Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

Ortiz 26/05/2022

Estante de Resenhas - Paixão sem Limites.
Definitivamente Abbi Glines se destacou criando esse enredo maravilhoso, envolvente e apaixonante, cheio de drama, romance e muita paixão. Com uma narrativa fluída, percebemos que a história não precisa ser complexa e nem bastante arquitetada para que prenda o leitor a cada novo paragrafo para saber como tudo irá se desenvolver.

Sarah 18/05/2022

Que hots são esses??
Genteeee oq são esses Hots, Rush entrou na vida da Blaire com tudoooo oq tem direito, apaixonou de primeira. Não resistiu a doçura da Blaire.

Evy 15/05/2022

"Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez ficar"
comecei essa leitura pq queria ler um romance bobinho e clichê, bem fanfic. Esse livro tem uma escrita fácil q te prende e ainda tem um mistério em q te deixa bem envolvida na história. A história de Blaire te comove muito, fiquei com muita dó dela

Dai Bazilio 12/05/2022

Muito envolvente e viciante!
O tanto que eu amei esse livro não está escrito! Que leitura boa!
Uma história curta, simples, mas completamente envolvente. Eu me viciei nessa série desde os primeiros capítulos!
Que casal, que história perfeita! Acabei completamente apaixonada por Rush e Blaire. E, de quebra, por vários outros personagens secundários!
Eu gostei muito da história, de como o relacionamento deles foi desenvolvido. A química deles é excelente! O enredo me prendeu do início ao fim, há um segredo envolvendo os personagens que instiga a ler até o fim e saber o que aconteceu! O enredo me deixou curiosa o tempo todo para saber o que aconteceria em seguida.
Eu terminei esse livro em um piscar de olhos e corri para o segundo! O final deixa um excelente gancho para o próximo.
Rush tem um jeito meio arrogante de playboy, mas ao longo do livro ele vai se revelando e mostrando sua face doce e apaixonada, é maravilhoso!
Blaire é um doce de pessoa, mas ao mesmo tempo, por conta da sua história de vida, muito forte e decidida.
Esse é um romance extremamente viciante! Sensual, quente na medida, com drama na medida certa e cenas de suspirar. A parte hot é uma delícia. Eles são intensos juntos!
Recomendo muito essa série!

Megs 03/05/2022

Melhores Frases:
"Os olhos de Rush, tudo o que eu queria era aliviar a sua dor. Não queria que ele ficasse longe de mim. Queria fazê-lo sorrir. Aquele rosto lindo não deveria parecer tão atormentado."

"Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez querer ficar"

Leitora Thais 26/04/2022

Foi o primeiro livro da Abbi Glines que li, e me apaixonei
Livro lindo, escrita maravilhosa? e por isso que resolvi reler esse livro. E um hot maravilhoso, com temas profundos, como perdão e família, e o amor? se não ainda não leu, por gentileza leia?

Ester 16/04/2022

Eu gostei do livro li ele em menos de 4 horas a escrita da autora é muito boa agora vou ler o segundo livro

Natalia.Oliveira 16/04/2022

Razoável
A primeira vez que eu li achei incrível.
Agora vejo que nem é tudo isso, tem uns pontos desconexos.

Carol 15/04/2022

Amo esse tipo de história.. essa sedução ..
achei bleire perfeita para o rush
Amei o casal
Sem falar nas partes mais ousadas???
O piecing dele???
Amei

Elesania 13/04/2022

Eu amo a Blaire Wynn. O sentimento e a conexão que ela tem com o Rush é incrível.
Romance bem clichê que todo mundo ama.

Aline 04/04/2022

Mais do mesmo
Acho engraçado como nossas opiniões a cerca de algo mudam com o passar do tempo. Eu tinha 19, 20 anos quando esse livro foi lançado, no auge dos romances "new adults", aquela febre de autores como Sylvia Day, Jamie McGuire, Raine Miller, achava essas novas fómulas maravilhosas. Hoje eu tenho quase 30 e decidi reler algumas coisas que gostava muito na década passada e consigo refletir melhor sobre alguns temas que antigamente achava o máximo, como meu gosto mudou e principalmente como o tipo de escrita seguia uma fórmula básica com os mesmos clichês, mesmos plot twistes.

Grazi Paixão 04/04/2022

Me decepcionei
Fui ler esse livro com muita expectativa, mas acabei não gostando muito. Não consegui me conectar com o romance, achei o carinha bem babaca e não consegui gostar dele, achei a relação dos protagonistas um pouquinho tóxica. Não gostei das partes "hot" é uma coisa bem vergonha alheia.
Ainda não li os outros livros, e provavelmente nem vou ler, mas até indico pra quem quiser ler uma coisa mais básica e clichê.