Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

gabiela 09/05/2021

já li livros ruins, agora esse...
eu sou muito fácil pra gostar de livro, tipo muito mesmo. mas se tem um livro q eu tenho ódio é esse. só dou um crédito pra autora pq ele é antigo e eu li com a cabeça q eu tenho agora. tenho ctz q eu lendo em 2013 ia amar.

Sa 08/05/2021

Paixão sem limites
Paixão sem limites é um clichê com um pouco de hot, com problemas na família, dilemas que impedem o casal de ficar junto, que é um segredo que o protagonista guarda.
Mesmo sendo clichê eu gostei, preciso ler o próximo para saber o que vai acontecer. Para quem gosta de romance provavelmente vai gostar desse também.
Katia 08/05/2021minha estante
Uma saga que flui muito bem. Apesar de clichê, também gostei bastante.

Tinah Da Silva 05/05/2021

Clichê
A história, na realidade, constitui-se de uma já bastante utilizada ? e eficaz ? fórmula: de um lado, uma protagonista inocente, porém com personalidade forte, e belíssima sem ter ideia do quão atraente pode ser; de outro, um mocinho misterioso, bad boy e sexy, mas que mostra uma diferente faceta ao se envolver com a jovem. Juntos, desenvolvem uma irresistível paixão, nascida da atração entre eles e intensificada pelo caráter proibido do hipotético relacionamento.

Anac.Barreto 20/04/2021

Eu adorei!
O livro é curtinho, fácil e rápido de ler...
Eu não esperava por esse final, preciso ler a continuação

Melo 16/04/2021

Tinha visto essa sugestão de leitura em uma página há um bom tempo e resolvi ler neste ano, decepção total!

O livro é um clichê nada bem desenvolvido com diálogos imaturos que muitas vezes me fazia sentir uma pontinha de vergonha alheia dos protagonistas. Eu estava lendo sem acreditar que realmente tava perdendo meu tempo com esse livro, péssimo! Me senti lendo uma fanfic de péssima qualidade, não sei como consegui terminar...

Sophia 14/04/2021

Não tem nada muito surpreendente...
Não gostei tanto do livro porque achei MUITA fanfic. Mas não achei péssimo, se os personagens tivessem sido mais desenvolvidos e a história um pouco mais amarrada talvez ele seria bem melhor do que feito às pressas... acredito que a trama seria bem mais envolvente.
Apesar das coisas bem fora da curva e muuuito improváveis de acontecer numa situação real, ele deixa uma certa curiosidade para o próximo livro. Talvez eu leia.

Loy 11/04/2021

Uma leitura leve e rápida
Amei a forma de escrita da autora te prende do início ao fim. Amei o desenrolar da história e que final é esse Brasil?! Já quero ler o próximo

Vera 09/04/2021

Livro legal para uma ressaca literária, leitura fácil e sem complicação, porém final previsível

Kelly.Abreu 08/04/2021

Já li esse livro três vezes, não me canso de lê-lo, essa história é interessante e de rápida leitura.

Janise Martins 06/04/2021

Paixão Sem Limites

(Li esse livro em 2016, mas só agora estou publicando meu comentário, por isso está meio diferente dos meus atuais)

A história é narrada pela Blaire que a princípio demostra ser bem determina e adulta, mas com o decorrer da história é possível perceber que ela não é tão adulta assim, afinal ela tem 19 anos, é bom não esquecer.

Aí fica um bom tempo assim: ele não me quer porque sou pobre, fique longe mim porque eu não sou para você! Hehehehehe não sei se rio ou me enjoo.

E continua essa besteirada até que se acertam, ele não resiste mais (affffff). Aí vem aquele lance de segredo (ai “sem orrrr”!!!), aí, lógico, estraga tudo e o livro acaba hehehehehe…
Pois é estou pensando se leio a continuação.
Bem é só, bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/02/paixao-sem-limites.html

Lari yellow 04/04/2021

Paixão sem Limites
Raso, sem graça e imaturo.
Eu li sem acreditar que estava lendo.
Paixão sem limites conta a história da Blaire e do Rush.
Blaire acabou de perder a mãe aos 19 anos e o único parente próximo é o pai que por sinal abandonou-a quando ainda era uma criança. Ela vai de encontro ao pai e descobre que ele é padrasto do Rush, um jovem rico.
Rush tem um segredo que todos da cidade sabem menos a Blaire, e é exatamente esse segredo que acaba afastando os dois.

O livro é muito sem graça, sem ação, sem romance. O enredo fraco, os personagens sem nenhum desenvolvimento. Muito ruim.

Carols 04/04/2021

Paixão sem limites
A princípio eu não tinha muitas expectativas boas sobre o livro, a capa não me chamou atenção! Mas quando comecei a leitura... foi só maravilha, uma história leve e fácil de entender, esse livro é muito incrível e recomendado. Confesso que não sou muito fã de trilogia, mas realmente quero ler os outros dois livro para saber o desfecho do casal.

Nandinha 03/04/2021

Leitura Finalizada
Oi, galera !
Então, sobre esse livro, eu fiquei um tanto quanto decepcionada, pois minhas expectativas estavam bem altas para essa Leitura, mas não chegou nem perto do que achei que era.
Cenas que poderiam ter sido bem produzidas, não foram. A história é boa, mas não senti que alcançou o nível certo, por conta da escrita.
Foram alguns pontos que me fizeram querer continuar lendo, um desses pontos que me motivou foi saber qual era o segredo e o possível casal, mas a escrita me impediu bastante de me conectar com os personagens.
Pelo final valeu apena seguir.
Não pretendo ler os outros livros.
Em minha opinião os personagens não foram bem desenvolvidos, faltou algumas coisas.
Minha nota pra esse livro vai ser 3,5 ?, o final salvou bastante, mas não mudou minha opinião sobre ler os outros livros.
Lari yellow 04/04/2021minha estante
Dei apenas 1 estrela. Muito raso e sem graça

Gabi 02/04/2021

Sem limites
Típica história do: "ela é muito inocente para mim", no começo o que mais fiz foi rir, até me questionei se tinha aberto um livro ou o Wattpad, nem tava mais levando a sério.
Livro super rapidinho de ler, os dois personagens tem o passado "traumático", em algumas partes até cheguei a pensar que o Rush tinha matado alguém e enterrado no jardim.
Se você estiver de ressaca literária ou sem muito tempo, recomendo ler.

Lia Ferreira 02/04/2021

Paixão Sem Limites
Completamente apaixonada nesse livro! Li em uma madrugada e adiei tudo que tinha que fazer para ler o próximo. É um livro gostoso, com um mistério que fiquei extremamente curiosa para descobrir, talvez por ser meio burrinha demorei para perceber a verdade kkkkk
Os personagens são apaixonantes e a Blaire é uma fofaa!! Chorei mt no final???
Recomendo MUITO!!!