Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

Anne 03/04/2023

Gente como isso fez tanto sucesso?
se esse livro ficasse famoso hoje em dia como era famoso quando foi lançado com certeza seria cancelado, não tem história nenhuma, é simplesmente horrível e propaga uma vibe donzela em perigo muito ruim, fora que todos os plots também não prestam

ray 25/03/2023

O livro me prendeu e consegui ler em um dia mas pra falar a verdade o enredo é bem merda kkkk enfim os personagens não são bem desenvolvidos e nem o romance do casal protagonista, eles só ficam naquela tensão sexual e tem muita cena hot desnecessária (minha opinião), o plot é nada haver e não gostei do final em aberto apesar de ser uma trilogia.

amandoca_ 08/03/2023

Não percam seus tempos lendo essa bomba
Horrível, sinceramente uma desgraça, eu jurava q a personagem ia ser oq eu estava esperando, mas crl, ela é meio burra, ela sofreu mt tadinha, mas crl, mt burra, o rush é um lixo de homem, assim como o pai dela, e a tal da nan é uma merdinh* sem pai
Lerix 04/01/2024minha estante
Literalmente minha reação dps de ter lido kksksksksk

Amanda 01/03/2023

A história em si não é ruim, na verdade eu gostei muito mais do que eu achei que ia gostar, mesmo com Rush sendo o tipo de cara que eu não me envolveria e a vergonha alheia que eu vivia sentindo pela Blaire, agora esse drama familiar RIDÍCULOOOOO. Esse plot muito nada a ver! ?

Lavinia 01/03/2023

Esse livro é muitooo bom!
no começo, pra ser sincera, fiquei com receio por causa da capa pq achava feia, mas a história é muito boa. estou apaixonada por rush e blaire. ?

bearaujotriz 24/02/2023

Esse seria o começo do dark romance?
Sendo sincera, não me lembro muito bem da leitura desse livro. Apenas de cenas especificas dele, e que cenas problemáticas.
Aqui tudo gira em torno da pobre mocinha, e do cara que é um verdadeiro idiota com ela 90% do tempo. Não consigo entender como ela se viu apaixonada por ela. O cara tem medo da própria irmã.
Não entendo 100% a motivação da irmã, e a maioria dos personagens aqui é mal desenvolvido e quase sem rumo.

Lviviyu 23/02/2023

Bom mas não perfeito
Gostei bastante, porém não sabia que tinha continuação então fiquei meio assim quando terminou kkkk mas achei bom, não é um dos melhores mais é razoável

Mariana113 17/02/2023

Sem limites
Li esse livro e ultrapassei todos os meus limites. Li no trabalho, na escola, no almoço, no banho e não supero. É Sem Limites.

A história flui rápido, não tem enrolação.
Personagens bons, divertidos e envolventes.
Os hots poderiam ser melhores, esse Rush tem fama mas na vdd é precoceKKKKKK

Gostei do plot, eu nunca ia imaginar essa reviravolta e não pensei q ela ia ter coragem pra tomar essa atitude.

Amei o livro, e já vou começar Tentação, mas só não gostei de como a personagem é tratada muito como a coitadinha. Sempre a coitadinha. Sempre a menina q cuidou da mãe sozinha. (Tenho total entendimento dos sentimentos dela sobre isso, mas ela respira e fala da mãe dela, me enjoou)

Enfim, recomendo pra quem tá começando uns romances picantes, pra não assustar com um hot muito pesado. Romance bom, tensão sexual E química no casal 100%.

Ta de parabéns Abbi

@leitora.si 16/02/2023

Esse livro teve um reviravolta surpreendente no final. A mocinha inocente se apaixonando pelo bad boy roqueiro (essa parte achei bem clássica). Esperava mais do livro. Tomara que os outros sejam mais envolventes.

Reads_daluz 11/02/2023

Eu li essa série em 2017 mas não tive a oportunidade de avaliar aqui na amazon
Mas hoje eu comprei para reler (pq deu saudade kkk)
Eu AMO essa história! A Blaire é um guerreira I-N-C-R-Í-V-E-L, mano
Tenho uma grande admiração por ela e toda a sua história. Teve que amadurecer muito cedo graças a morte da irmã que resultou no afastamento do pai e por ultimo, a doença e morte da mãe... ter que cuidar da mãe com cancer e praticamente parar de viver sua própria vida... não é pra qualquer um.
E esse romance.. aff que lindo! Esses dois são maravilhosos demais.. Rush gostoso kkkk Tem hora que ele dá MUITA raiva mas eu gosto muito dele kkkkk sem contar os personagens secundários que roubam as cenas tbm (a maioria tem seu próprio livro na série)
Eu ainda não terminei de reler mas eu amava antes e ainda amo (as vezes um livro que a gnt leu há muito tempo n tem o mesmo impacto na gente algum tempo depois, o que não está sendo o caso aqui)
Enfim... Meus amores!

Lari 09/02/2023

Castigo do monstro
Passei uma semana lendo esse livro e queria saber onde eu entro em contato pra recuperar o tempo que eu perdi passando ÓDIO com essa historia.
Ele é o clássico livro dos anos 2010, curtinho, com uma história clichê que se desenvolve rápido demais (ou nem se desenvolve, né?), personagens que tem potencial pra ter carisma e conquistar o leitor, mas que no final comprovam que ler a história de uma batata seria melhor.
O que faz o leitor se arrastar até o final da história é o "grande segredo da Nan" que, no final, a gente descobre que não é totalmente sobre a Nan como dizem. Não era um segredo só dela pra se manter escondido como foi. E como que uma cidade inteira sabe uma história e não existe UM FOFOQUEIRO pra chegar nessa menina e contar pra ela o que tá rolando? Nenhuma velha fofoqueira sentada na varanda de casa pra chamar ela de canto e contar? Nenhum adolescente trocando a informação por uns trocados? Todo mundo sabendo a verdade, ou pelo menos metade dela, e ninguém tem coragem nem de mandar ela perguntar à família o que tá acontecendo. Nem a própria Bethy, que se dizia tão amiga dela, foi capaz de contar pra ela. Simplesmente todo mundo é errado nessa história.
A autora ainda tem a coragem de terminar a história com aquele final aberto horroroso. Sim, é óbvio que todo mundo sabe o que vai acontecer nos próximos, não tem nem como imaginar outro final pra essa história.
Recomendo? Não. Talvez em outra época, quando foi lançado, eu teria gostado, mas não é o caso. Vou ler a continuação? Infelizmente sim, estão me obrigando. Mas fica o aviso pra ninguém perder tempo lendo isso.

Damaris.Nunes 04/02/2023

É um livro fácil e rápido ler.
Não é o gênero que eu estou acostumada mas até que a leitura foi boa.

Horta 03/02/2023

é um livro beeeeem juvenil (não é chato mas é bobinho). tem umas partes que achei MEGA tóxicas do relacionamento do Rush com a Blaire e algumas coisas bem manjadas de livro adolescente e um dramalhão que nossa senhora, não tenho mta paciência pra esses dramas. toda hora eu falava ?vou parar de ler essa merda? mas não consegui parar até terminar. o livro prende mto e é mto rápido, por isso dei 3,5. enfim tem muuuuuito s*xo e acho que isso sustenta e muito a história