Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

Thaís 23/07/2022

Sou apaixonada nesse livro, a Abbi Glines consegue me fazer me envolver tanto na história que parece que eu tô vivendo ela

Refugio 22/07/2022

O final desse livro me deixou devastada! O que Blaire descobre nos capítulos finais me deixou com vontade de entrar no livro e abraçá-la.
Rush é um personagem que tem um coração lindo, mas sempre superprotegeu a irmã demais, ajudando a transformá-la numa pessoa egoista e mesquinha que não se importa com nada além de si mesma.
Impossível não correr para o segundo livro.

andrew 13/07/2022

QUE LIVRO PODREKKKKK
li esse livro pq ele é podre eu queria um livro podre pra ler então ele supriu todas as minhas expectativas que eram 0 livro ruimm péssimo personagens chatos história chata escrita ruim plot péssimo era exatamente oq eu estava procurando um livro com o qual não tenho que me importar com nada com nenhum personagem que não tenho q ligar pra história só ler e rir das cenas vergonha alheia que são mts por isso se vc quer só se distrair e sair do tédio eu recomendo!!

Ana 01/07/2022

Paixão sem limites
Essa é uma das minhas séries favoritas. O Rush e a Blaire são tão perfeitos juntos. A proteção, o cuidado e o amor que ele tem por ela é muito lindo. A única coisa que estraga é a chata da Nan, irmã dele. Ansiosa pelo próximo livro.

Colecionando Planetas 20/06/2022

Releitura interessante
Eu li esse livro há muitos anos e queria relebrar aquela época boa, não lembrava muita coisa (só tinha certa noção do segredo) então foi como ler a primeira vez e gostei mais do que esperava.

Li bem rápido e novamente me apaixonei, apesar de não curtir algumas coisas e de não gostar 100% da mocinha, o fator nostálgico pesou muito...

Yasmim 13/06/2022

Meu xodó de anos
Eu não tenho costume de ler o mesmo livro mais de uma vez, mas esse eu bati recorde: tô na 3ª kkkkkk e o mais engraçado é que o livro não tem nada demais, mas eu sou tão apegada a ele que chega a ser doideira. O Rush e a Blaire tem meu coração desde a primeira vez que eu li, e eu li a trilogia em 2 dias (juro).
Eu panfleto esse livro todo dia e para todo mundo que conheço? nem vou fazer resumo desse, só vou falar para lerem e se apaixonarem pela saga da Rosemary Beach ?

sarinha 13/06/2022

Hahaha meio gore
Sabe quando os personagens ficam se metendo em situações em que você fica com vergonha por ele? kkkkkk, foi a minha sensação
Porém, eu gostei do livro, conseguiu me prender, tenho certeza que ele poderia ser melhorado, mas foi uma leitura legal.

readbyisblla 03/06/2022

Abbi Glines tem o poder de me prender no livro de um jeito surreal. Amei os personagens, Blaire é perfeita e o Rush maior gado de Rosemary Beach.

van 29/05/2022

Romance bom
Estou vindo de uma ressaca fortíssima e escolhi esse livro para começar a sair dela, pois sentia que precisava ler um romance eletrizante para tentar compensar a minha vida amorosa pacata. Inicialmente, achei que tinha feito a escolha certa, são dois protagonistas com personalidades fortes, bonitos e gostosos. Porém, do meio do livro para o final, comecei a acreditar que a escrita não era tão boa, principalmente nas cenas das relações íntimas do casal, não senti nem uma fisgada diferente, parecia que eu estava lendo qualquer outra parte do livro. Apesar disso, achei a história boa, só o que falta mesmo é uma escrita mais emocionante.

Ortiz 26/05/2022

Estante de Resenhas - Paixão sem Limites.
Definitivamente Abbi Glines se destacou criando esse enredo maravilhoso, envolvente e apaixonante, cheio de drama, romance e muita paixão. Com uma narrativa fluída, percebemos que a história não precisa ser complexa e nem bastante arquitetada para que prenda o leitor a cada novo paragrafo para saber como tudo irá se desenvolver.

Sarah 18/05/2022

Que hots são esses??
Genteeee oq são esses Hots, Rush entrou na vida da Blaire com tudoooo oq tem direito, apaixonou de primeira. Não resistiu a doçura da Blaire.

Evy 15/05/2022

"Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez ficar"
comecei essa leitura pq queria ler um romance bobinho e clichê, bem fanfic. Esse livro tem uma escrita fácil q te prende e ainda tem um mistério em q te deixa bem envolvida na história. A história de Blaire te comove muito, fiquei com muita dó dela