Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

Emily.Azevedo 31/08/2020

Meu amorzinho, não sou fã de romance, mas desde que comprei esse livro leio todos os anos

Vivendo de Romance 01/11/2020

Primeiro queria dizer que minhas expectativas eram bem altas para esse livro e ele acabou não me impressionando tanto assim. Não que ele seja ruim, porque não e, na realidade ele é realmente bom. A narrativa á simples, mas bem construída, a escrita é fluida e leve, o que torna a leitura agradável e o enredo é super envolvente fazendo o leitor querer descobrir logo o segredo de Rush.

O livro é cheio de clichês e eu amo isso, mas sinto que alguns passaram dos limites sabe? Adoro um bad boy complicado, mas nesse caso achei um pouco exagerado. O cara é um galinha e faz questão de esfregar isso na cara de Blaire, depois ele parece controlador, possessivo e ciumento e como se isso tudo não bastasse ele realmente a trata mal, é grosso e indelicado. Claro que no decorrer da historia isso tudo vai diminuindo e você entende as razões dele para agir dessa forma, mas ainda sim me incomodou muito. Não gosto de ser tão dura com um personagem assim de primeira e realmente espero que nos próximos livros minha opinião sobre ele mude.

De maneira geral super recomendo a leitura, apesar do boy que fez eu passar raiva varias vezes e levemente odiar ele, o final é bastante surpreendente e faz com que as coisas ganhem sentindo, realmente fiquei impressionada com a reviravolta da historia.

site: https://www.instagram.com/p/CCq1RwfpF6E/

amandoca_ 08/03/2023

Não percam seus tempos lendo essa bomba
Horrível, sinceramente uma desgraça, eu jurava q a personagem ia ser oq eu estava esperando, mas crl, ela é meio burra, ela sofreu mt tadinha, mas crl, mt burra, o rush é um lixo de homem, assim como o pai dela, e a tal da nan é uma merdinh* sem pai
Lerix 04/01/2024minha estante
Literalmente minha reação dps de ter lido kksksksksk

booklvred 06/08/2021

Não é péssimo, mas também não é maravilhoso. Por ser um livro pequeno, a leitura é bem rápida e tranquila. Não consegui me apegar a nenhum personagem e nem à história, achei tipo fanfic ruim (não odeio fanfic, só não faz meu estilo) e com uma boa dose de putaria. Não sei se leio os outros livros já que não curti tanto assim, quem sabe eu mude de ideia mais adiante. Por enquanto foi isso que achei do primeiro.

Tori 13/05/2021

Abandonei
Bem bleh, a protagonista é a típica magra e loira padrão que se acha inferior e se importa muito com a opinião dos outros, além de ser bem idiota, só sabe prestar atenção, todo tempo, pro quanto o cara é gostoso e sexy, e que por acolher ela num cubículo de baixo de uma escada, que nem da pra chamar de quarto, é perfeito = só que não, é ela que tem falta de senso !
O cara é um babaca nojento, ridículo e possessivo.

Abandonei essa porcaria sem dó nem piedade, e fui guerreira por aguentar essa bomba por 96 páginas (50%)

S. T. 24/07/2015

Fraquíssimo.
Terminei o livro com uma sensação de choque por não ter encontrado nele nem um único traço de tantas avaliações positivas que vi a seu respeito. Considerei o livro ruim. Não é péssimo, mas é ruim.
A autora tinha um tema que podia ser bom, mas desenvolveu de um jeito terrível. A tal paixão sem limites entre eles surge do nada, sem mais nem menos. A relação não é construída em momento algum, ele mal trocou uma palavra com ela e já diz que está se esforçando para evitá-la.
Não me despertou a menor curiosidade para ler o segundo e descobrir o que acontece. Os personagens pra mim foram fracos e sem nenhum carisma. O grande segredo pra mim soou ridículo e não justificou nada que foi apresentado durante a leitura. Enfim, não recomendo mesmo.

Arantxa.cybelle 17/12/2021

Blaire não é besta não, um pouco emocionada mas quem não?
ai poxa, se eu olhar alguém falando mal dessa personagem eu fico chateada, não vou mentir.

sempre pude ver o quão forte a autora fez a mesma, e mesmo tão nova sempre soube se virar e ser uma pessoa esforçada e empática. gosto muito de ver ela se impondo diante de personagens que são o esteriótipos mesquinho, eu sei, eu sei, ela também é aquela principal certinha e "inocente" mas eu gosto da maneira como ela é introduzida a esse papel e como ela mesmo tendo essa ingenuidade por não ter vivido quase nada ainda, ela não se rebaixa a situações ou esquece quem é pros outros.

e sobre o romance, gosto demais e não vou mentir que a minha sorte favorita é o circo pegando fogo no final. o rush e ela crescem bastante e amo ver a relação deles sempre construída, esse primeiro ao mostra realmente a paixão entre ambos.

larissa 06/08/2020

romance bem água com açúcar
apesar de ler a série rosemary beach toda,os romances quase sempre acontecem os mesmos eventos

Camaleoa 14/05/2021

Vamos lá...
Eu adorei o livro. Primeiro coisa da Abbi que li e adorei. Se é realmente um livro melhor que outro, então o próximo eu já sei que vai ser espetacular. Senti uma forçada de barra nesse quesito do cara de 24 anos estar se sentindo super velho pra menina de 19 e meio que querendo dar lição de vida nela. Tipo: o que? Também achei meio forçado isso dela ser uma virgem inocente e ele não querer tocar nela por ser um homem devasso, novamente: o que? Mas tirando esses pequenos clichês que vem se estendendo ao longo dos livros que tem hot, a história em si é ótima! Adorei os personagens individualmente e também achei a química do casal incrível. Vou passar pro próximo livro e descobrir o desfecho!

Sarah 10/10/2021

Paixão sem limites
Eu gosto muito desse livro, é a segunda vez que o leio. E ele é extremamente envolvente, rápido e deixa o gostinho de quero mais. A vontade de saber o que vai acontecer c Blaire e Rush.

dani teixeira 20/06/2021

é uma leitura bem rápida , tudo acontece bem rápido, é uma leitura vem fluida e fácil de ler , tem aquele hot que todo mundo gosta haha , é bem clichêzinho também , principalmente o final , pena que a problemas maiores para a Blaire e o Rush enfrentarem no momento , porém eu shippo e quero muito ver o que vai acontecer com eles nos próximos livros ! recomendo

Lis 01/03/2017

Um Desastre Desastroso
Temos aqui um exemplo de um romance a la Belo Desastre que segue a linha garota perfeita encontra garoto galinha playboyzinho.

Basicamente é um livro que glorifica relacionamentos completamente bizarros, comportamentos superprotetores ao extremo e personalidades meio borderline. Rush se define como um "filho da p*** doente e pervertido" (pag. 50), enquanto Blaire é uma mocinha batalhadora, belíssima (todos caem aos pés dela. LITERALMENTE TODOS!), de personalidade forte, mas que se contradiz muito ao virar uma gelatina toda vez que encontra Rush, mesmo nos primeiros contatos entre ambos os personagens. Isso não é amor a primeira vista, é burrice extrema a primeira vista.

Sinceramente, um plot batido (tão batido que dá vontade de chorar), personalidades superficiais, situações absurdas (ex: Blaire vai procurar um emprego e a mulher olha pra cara dela e a contrata. Fim. Oxi se fosse fácil assim no mundo real, né?), nada interessante.
Porém ele cumpre o óbvio: é uma leitura fácil, rápida,para ler na sala de espera do consultório ou na casa da sogra.
Não recomendo para pessoas que apreciem uma escrita mais rebuscada, personagens bem elaborados e uma história bem escrita, porque nesse livro você não vai encontrar nada além de uma capa bonitinha.
Jaque Ferreira 01/03/2017minha estante
Não suporto esse livro . Mocinha idiota , mocinho centauro ( metade homem é metade cavalo ) é um enredo tosco .

E o pior , Rush é o mocinho mais ogro que conheço , o tempo passa e ele comete os mesmo erros ... Sempre ...

Peregrina 01/03/2017minha estante
Esse tipo de romance é desastroso em todos os sentidos que um romance pode ser: Idealiza relacionamentos abusivos, colocam homens completamente doentios em pedestais e fazem com que mocinhas de muito potencial se submetam a situações das mais bizarras possíveis. É uma pena que esses livros façam tanto sucesso, quando tudo o que fazem é acabar plantando expectativas ridículas na maioria das mulheres que os compram.

Jaque Ferreira 01/03/2017minha estante
E não entendo a obsessão dessa autora por personagens sufocantes . Eu fico sufocada , imagine as mocinhas .

Nil 10/05/2017minha estante
Concordo você. Achei muito clichê e uma perda de tempo tê-lo lido.

Katt 19/05/2017minha estante
Ai, que bom que mais mulheres estão conseguindo perceber isso. Já deu de colocar homens abusivos em pedestais, né?

Ana Mazei 21/09/2020

Que tristeza a vida de Blair, apesar de todo sofrimento ainda conseguiu ser forte. Gostei desse livro é acabei de saber que a saga tem mais de 10 livros... kkkk
Ray 21/09/2020minha estante
Já li todos, é muito boa a saga.

readbyisblla 03/06/2022

Abbi Glines tem o poder de me prender no livro de um jeito surreal. Amei os personagens, Blaire é perfeita e o Rush maior gado de Rosemary Beach.

andrew 13/07/2022

QUE LIVRO PODREKKKKK
li esse livro pq ele é podre eu queria um livro podre pra ler então ele supriu todas as minhas expectativas que eram 0 livro ruimm péssimo personagens chatos história chata escrita ruim plot péssimo era exatamente oq eu estava procurando um livro com o qual não tenho que me importar com nada com nenhum personagem que não tenho q ligar pra história só ler e rir das cenas vergonha alheia que são mts por isso se vc quer só se distrair e sair do tédio eu recomendo!!