Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

Duda 05/04/2024

Meio água com açúcar
Eu até gosto da história mas não acho que é tão bem desenvolvida, sei que tem 4 livros e comprei os quatro em uma promoção mas nunca consegui ler os 2 últimos.

Piasentin 17/03/2024

Livro clichê
Padrão de livros de romance hétero onde um cara fodao e rico se apaixona por uma mocinha do interior... Para quem gosta vale a leitura.

Eduarda.Araujo 15/03/2024

Adoro clichês ???
Leitura bo, fluída, a gente chora e da risada. A Blaire é muito forte! Passou por muito na vida e tem muita força de vontade, amo livros com mulheres emponderadas!

skuser02844 03/03/2024

Clichê
Clichê bem gostosinho de ler.
O tal segredo da Nan me deixou intrigada a história toda, e fiquei bem p* da vida do Rush não ter contado pra ela antes, uma vez que o segredo envolve a Blaire demais!
Enfim, bora pro segundo que esse deixou o gostinho de quero mais ???

Taina 12/02/2024

Gostei, mas não amei
O livro é bom, prende super e a leitura é muito fluida. Descobri o ?plot? logo no início (e olha que eu nunca descubro), então achei as coisas que acontecem muito óbvias. Confesso que a protagonista me irritou um pouco, mas vale a leitura. Ainda pretendo ler o restante da série.

A. F. Pinheiro 11/02/2024

Abbi é ótima
Toda história dela é envolvente e não dá coragem de desligar o Kindle. Não consigo parar de ler!! Perfeito demais

Isa*bela 11/02/2024

Esperava nada e entregou tudo. Eu amei. É clichê claro, mas é muito fofo. Claro tirando a parte do pai filho d p...... desgraç.. Que vontade de entrar no livro e bater nesse cara. Rush e Blaire são um casal fofo. A história dela é triste e ele tadinhooo no meio disso tudo. Quero ler o livro dois correndo. ?

Larissa 31/12/2023

Gostei bastante
Eu já havia lido a um bom tempo e tinha esquecido, gostei muito da história mais não terminou como eu gostaria que terminasse

Lalyffonseca 29/12/2023

Muito bom!!
Eu simplesmente adoro a escrita da Abbi, é extremamente fluida e eu leio tão rápido que mal percebo que o livro está acabando e quando acaba, fico chateada haha
Nesse caso só não fiquei tão triste pq sei que temos muitas continuações pela frente.
Tbm adoro como ela explora muito bem como os personagens estão se sentindo, você consegue entender cada passo que eles dão, me sinto muito nas histórias e fico esperando o momento que vou viver algo assim kkkkk

gevicente 28/12/2023

Esse aqui se eu fosse reler eu não ia gostar, na época foi ótimo, mas hj não combina mais comigo. Um ponto positivo que os livros são curtos, mas envelheceram mal.

Kakau ð 20/12/2023

Não é um dos piores, mas está longe de ser um dos melhores.
Primeira observação a fazer é: por que car4lh0s a metade dos personagens são meio irmãos/irmãos postiços?! Chegou em uma parte do livro que eu pensei que até o pessoal de fora ia ser da família.

No começo a história é fluída, interessante e te prende para saber como vai acabar. A parte do segredo da Nannette é boa pois instiga o leitor a saber mais, o livro é curto, mas bem curioso. Até certo ponto.

Na minha opinião, a autora fez a Blaire muito de coitadinha apenas para o Rush ser o ??príncipe?? encantado e fazer nós(leitores) gostar dele por querer proteger a pobrezinha da Blaire, enquanto esquecemos que ele é meio b4baquinha as vezes. Tadinha da Blaire, uma derrota atrás da outra e acabou ficando sozinha. Típico de clichê adolescente.

Uma coisa que me deixou com receio foi o fato deles serem irmão postiço e se envolverem tanto do jeito que eles fizeram. Obviamente o foco é esse, Blaire e Rush. Mas não posso negar que é um pouquinho esquisito, inclusive; mesmo depois deles terem tran?? ela continuava se referir a ele como irmão postiço para outras pessoas. Bom, tirem suas próprias conclusões.

A história não é ruim, apenas com alguns pontos que precisariam ser revistos. Parece que a história foi tirada do Wattpad e escrita por uma adolescente de 15 anos.

Em geral, gostei. Talvez eu leia os outros 13 FUCKING livros de continuação, talvez.

Falando em continuação; que merda de final foi esse? Esse final só reforça que parece uma fanfic do Wattpad. Sinceramente Abbi Glines, Plot de (spoiler) não dá certo, tem quem goste, mas te garanto que são poucos.

obs: nos primeiros capítulos eu jurei que a Blaire ia ficar com o Grant já que eu tenho a mania de ler livros sem ver a sinopse.

Lalaura 09/12/2023

Plot de gravidez
Livro leve e rádio de ler, tem o plot de gravidez, mas de resto é aceitável kkk
Gostei muito do casal, da química deles e espero que no próximo livro, tenha mais cena dos dois juntos
- Gii - 09/12/2023minha estante
Legal seu spoiler sem sinalização ?????