Percy Jackson and The Singer of Apollo

Percy Jackson and The Singer of Apollo Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Singer of Apollo

1 | 2 | 3 | 4

notindy 01/05/2021

Percy Jackson and the singer of apollo
Adoro esses pequenos contos e esse eu li em inglês ? primeira leitura em inglês, tô orgulhosa de mim
malu 01/05/2021minha estante
amg o Ingles dele é fácil?? to querendo começar a ler em inglês, por contos e tals

notindy 01/05/2021minha estante
No geral eu achei fácil, teve algumas coisas que eu não entendi e tive que traduzir. Eu compreendi uns 85% do livro (meu inglês é básico)

Mel Miti 23/01/2022

Eu amo percy Jackson mds ? tava morrendo de sdds desse universo e dos personagens, então graças a Deus que eu consegui esse conto dkkdkdkd aiaia esquentou o coração por mais q seja um conto curtinho jsjsksksks
Rafael Kerr 23/01/2022minha estante

Alberuswife 19/08/2020

Eu adoro esses extras!
Dps de ler tantos livros do Rick Riordan foi bom voltar as origens, o Percy e Grover juntos, uma amizade foda q é sempre esquecida no churrasco.
Esse tipo de extra sempre é gostosinho e rápido de ler, perfeito pra quando estou com insônia ou até de ressaca literária.

nina.spinoza 10/01/2024

The singer of apollo
O livro em si conta sobre uma estátua autômato de ouro, presente de hefesto para apolo. A trama do livro - por mais que curtinho e bem rápido de ler - te prende até o final, foi uma experiência incrível! apolo usa esse presente para apresentações, já que elas tem uma voz angelical, que dependendo do que cantam.. por exemplo, se cantarem uma canção de ninar, elas podem colocar uma nova iorque inteira a dormir!!

Vini 18/10/2020

Divertido
Apesar de ter sido apenas uma aventura rapida, foi divertido ver mais uma vez a maravilhosa narrativa do Percy, e ainda com o Grover que em HDO não aparece muito, achei bem divertido esse negócio meio "musical", e o Percy pendurado no predio sem calças foi ótimo kkkkk

carolbws 10/03/2024

"It's a trick, Seaweed Brain!" ??
Rick Riordan sabe escrever um ÓTIMO "spin off".
O livro é bem curtinho, mas eu não aumentaria o tamanho dele, acho que a quantidade de páginas e história sao perfeitas, acredito que se houvesse mais ia ficar meio ruim. A missão não tem conteúdo para um livro grande, mas é perfeito para um spin offzinho dos livros para matar a saudade.
Ele não faz falta em momento algum nos outros livros da saga, mas ele acrescenta momentos engraçados e incríveis da amizade do Grover e do Percy. Muito bom acompanhar uma missão só dos dois.
Tem uns mimos de Percabeth mas são as migalhas das migalhas, mas tudo é válido né?
Enfim, muito bom, fofo, engraçado e levinho. Super recomendo.

Ghost Boy 10/06/2023

Divertido
Foi um conto BEM rápido por assim dizer mas até que foi divertido, não respondeu nenhuma pergunta ou fez referência a algum momento dos livros mas até que foi legal! Apolo sempre judiando do pobre do Percy kkkkkk

Drigo 24/06/2020

Legal
Ri muito lendo esse conto, uma história rápida, leve e gostosa, só para dar uma saudade do acampamento meio-sangue

Vick 30/01/2021

Bom para matar a saudades
Um conto bem rapidinho, bom para matar a saudades do percy e do grover

rafa fróis 30/11/2022

a amizade de percy é grover vem mais a tona doq nunca aqui
esse conto (ou como eu gosto de falar pra minha bibi, o sexto livro de pjo KKKKKK) enche todos os corações de quem leu a saga.
o tio rick trouxe a tona a amizade entr percy e grover, o que não podia dar errado.
tio rick ainda trouxe apolo nessa história, que pra mim é o olimpiano mais carismático.
essa história é muito bonitinha e vale muito a pena, cheia de coração, Percy Jackson e a Cantora de Apolo vale cada segundinho.
bibi.ceolin 30/11/2022minha estante
É UM EXTRAA KKKKKKKKKKKKKKKKK

rafa fróis 30/11/2022minha estante
LIVRO 6KKKKKKKKK

misy 18/08/2020

o encanto do canto
é um conto curto bem engraçadinho que relembra a amizade de groover e percy. não muda nada na saga mas é rápido e legal de ler.

bianca1563 04/08/2020

Gostei bastante. A história é bem simples, mas estava com saudades da amizade do Percy e do Grover.

apenas.sarah 06/12/2022

Esse conto serviu como uma luva para aliviar minha cabeça. Muito suave, a vibe ainda é a mesmíssima de PJO (bateu uma saudade enorme de todos os queridos do Acampamento Meio-Sangue).
Mesmo tendo esse mínimo de páginas, senti que foi muito bem feito, desenvolvido daquele jeito descontraído que só o Rick Riordan sabe fazer.
Gostei bastante; logo mais eu volto para o Riordanverso.

Clara Azevedo 25/07/2020

A Cantora de Apolo
Se passa entre O Último Olimpiano e O Herói Perdido. Grover está fazendo aniversário e está comemorando junto com Percy mas o Deus Apolo interrompe para pedir um pequeno favor ao filho do Deus do mar. É um conto bem rápido de se ler.

rosemontagov 28/07/2020

É um conto levinho e super engraçado para se ler em um dia. As situações são muito engraçadas e ver Percy e Grover juntos novamente traz uma saudade acampamento.

1 | 2 | 3 | 4