Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Pamela.Labarca 11/04/2021

Ter lido a nova versão recentemente publicada foi...
A melhor escolha que eu poderia tomar. Não imagino como era a versão antiga mas adorei que a autora teve sensibilidade para mudar alguns pontos e amadurecer os personagens ao longo da história e o que me deixou mais encantada, foi que mesmo não tendo lido a versão de 2013, eu fiquei orgulhosa ao vê-la falar que mesmo fazendo algumas alterações, não queria mudar a essência da história. É assim que tem que ser. Em respeito tanto aos leitores, mas também aos princípios dela como autora. A história de Danny e Julie ficará guardada em meu coração.

Bruna.Oliveira 08/04/2021

Gosto?
Até gosto
Li porque tinha lido quando mais nova aí achei legal reler
Não foi tão legal mas foi okay ainda

resenhasdajulia 07/04/2021minha estante
Me senti da mesma forma quando li ?????

Regiane.Peres 13/03/2021

Louca por você
Esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Neide 13/03/2021

Não me cativou muito, acho que os acontecimentos foram muito em cima dos outros e que os personagens não amadurececam em nada.

resenhasdajulia 20/02/2021

Julie tem 28 anos, mas parece uma adolescente em suas atitudes. Daniel é o famoso mulherengo, que nunca se apaixonou e blá blá blá. Ela é apaixonada por ele desde sempre, mas ele só a considera como uma irmã.

Ele precisa vê-la em cima do palco, maquiada, com vestido curto e flertando com outro para se tocar que ela "já" é uma mulher e não mais a menina que cresceu com ele. Como se, antes disso, ela fosse invisível nesse sentido. E fica transtornado ao perceber que está atraído por ela.

Pelo menos a escrita é direta e a leitura é rápida, mas foi um livro que não funcionou para mim!
sou_botelho 20/02/2021minha estante
Mds tô rindo demais. Amei sua sinceridade jkkkkk. Amei amei kkkk não é o tipo de livro q eu leio mas foi útil

resenhasdajulia 20/02/2021minha estante
Ai, me decepcionei tanto com essa história, que preciso alertar as pessoas ?

sou_botelho 20/02/2021minha estante
Precisa mesmo. Mas achei engraçado o jeito q vc falou. Muito eu

resenhasdajulia 20/02/2021minha estante
Kkkkk

Ana Mazei 14/02/2021

Razoável
Leitura rápida, mas muito meio boca. A protagonista no início do livre não tinha nem um pouco de amor próprio, queria a todo custo o Cara, depois fica da frescura! Detesto esses romances em que os protagonistas bad boy chamam as mocinhas de "baby", como se fossem qualquer uma, e depois a autora nos faz acreditar que os sentimentos eram únicos e eternos, com o assim, chama a garota de baby o tempo todo, é depois ela é única!??
Adoro romances, mas achei meio sem contexto e sei lá, parece que foram cortadas partes importantes de crescimento pessoal dos personagens.

Kah 07/02/2021

Narrado em primeira pessoa e alterna entre os mocinhos. O enredo da história é bem legalzinho, mas a autora tem uma escrita muito amadora.
Um livro rápido sem grandes acontecimentos.

@leituras_sa 01/02/2021

"Eu não quero ser tudo pra ele. Só quero ser aquela pessoa especial. Aquela que ele não trocaria por nada nesse mundo." ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Juliette Walsh é uma mulher de 28 anos, que infelizmente perdeu os pais em um acidente, e acabou por ser "adotada" pelos pais amáveis de sua melhor amiga Johana, e ainda recebida por Daniel, o irmão mais velho postiço, cuidadoso e protetor. O problema é que agora crescidos, Julie não o vê mais como seu irmão e sim como o homem em quem se tornou, que para seu azar é mulherengo. Ele é dono do After Dark, um bar bem sucedido, seu vizinho e usualmente tem noites bem intensas após o trabalho. E para piorar, ainda tem ela como irmã.
Julie sempre sonhou em cantar, mas Daniel nunca deixou, porém em uma noite ela tem a chance de substituir a vocalista da banda e assim o faz, todos amam sua performance, exceto Daniel, que sem entender se vê com ciúmes e raiva dos olhos famintos de todos os homens atrás de sua irmanzinha, que agora desperta outros sentimentos no rapaz. ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗨"Louca por você" é um livro de romance, talvez meio clichê para alguns, mas muito intenso, do tipo que quando vemos, já aconteceu! Sem premeditação mas com muita sensibilidade, ficamos irritados, mas apaixonados por Daniel, encantados com o coração sensível e paciente de Julie, rimos com seu amigo extravagante George, e torcemos para um final recheado de amor e que nos diga que "eles viverão felizes para sempre". Ouso dizer que a leitura é bem rápida (muito mesmo), ou seja, que deixa o famoso gostinho de "quero mais", mas, acredite, vale a pena cada página.
Por @dreamer3t
🔹Avaliação: 🌟🌟🌟 ⠀

site: https://www.instagram.com/p/BmPPbMTnP33/

Manu 26/01/2021

Não gostei, infelizmente...
O livro tinha tudo pra ser bom, a autora tem uma escrita ÓTIMA, super leve e fácil. Mas a história é exaustiva ao extremo!! Os personagens são cansativos e imaturos. A garota é suuuper insegura, eu sentia que ela tava jogando a felicidade dela no cara, fazia birrinha, não sabia conversar... já o cara tem um bloqueio emocional terrível, além de ser explosivo e influenciável. Não gostei quase de nenhum personagem e não gostei do fato da protagonista ter 28 ANOS e ser tão infantil. Infelizmente não gostei da leitura!

Pretendo ler outro livro da autora, realmente gostei da escrita dela e acho que o erro desse livro foi ter romantizado demais os problemas dos personagens e jogá-los com uma profunda imaturidade, sem desenvolver um crescimento espiritual e emocional deles.

Anne 24/01/2021

A história tinha tudo pra ser incrível, a ideia foi boa. Mais foi contada muito rápida, foi tudo tão atropelado. Em alguns momentos me peguei com a respiração acelerada porque tudo ia muito rápido, algumas partes (muitas delas) mereciam um desenrolar muito melhor.

Marize 17/01/2021

After Dark um local legal 3 amigos, leitura super rápida, homens lindos e quem gosta de música e amizade, tudo de bom!

Tamirys 04/01/2021

Decepcionada
Que livro chato, história chata. Julie parece ter 12 anos não me identifiquei com ela nenhum momento. Quando achava que a história ia ficar boa o bom e velho Dan aparecia atrás de Julie com uma aliança de noivado e pétalas de rosa e roda gigante e tudo fica bonito de novo. Perdi meu tempo, acho que o único personagem que se salva é George, ela devia ter dado uma chance ao médico gostoso isso sim.