Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

Priscila1112 14/03/2024

Desnecessário?
Simplesmente poderia ser capítulos extras do primeiro livro, não acrescentou nada, é realmente uma justificativa do final do primeiro livro

Leti.Pittarelli 11/03/2024

Capítulo extra que chama né
O livro tem pouquíssimas páginas, da pra ler em uma sentada só, mas facilmente poderia ser resumindo em um capítulo extra ou dois, apesar disso gostei bastante e achei bem divertido

flaflozano 10/03/2024

Coerência: 4/5
Romance: 3/5

AMariReis 26/01/2024

Bem okayzinho
Achei essa continuação meio bleh, bem dispensável. O que me surpreende muito porque a escrita das autoras funciona muito bem pra mim.

Laurinha 25/01/2024

Amor amor
Simplesmente o casal favorito das sagas hot da vida, vivendo seu primeiro relacionamento serio, sendo perfeitinhos.

Karem.Demilio 23/01/2024

Cretina
Confesso que esqueci de fazer a resenha desse kkk foi uma leitura bem rápida, ansiosa pra ver o desenrolar da história

mabarbosar 22/01/2024

Nota 4.5
Lindo demais nosso Bennet pedindo a casa ao Max para levar nossa Chloe ??
Como não amar esse casal?

Kiria.Simoes 05/01/2024

Sempre fico curiosa para saber o que anda acontecendo com alguns personagens, o que acredito que aconteça com a maioria dos leitores, e é essa curiosidade que faz com que eu continue lendo a série, mesmo ela não sendo uma leitura que me cativou. Mas em suma foi bom saber mais sobre o casal

Cah 24/09/2023

Boa leitura para quem quer um livro só de s*xo
Cara, se antes eu achava que o primeiro livro só tinha s*xo, esse foi só sobre o fato deles quererem fazer, mas não conseguir... Nada de história aprofundada, praticamente um p*rno.

Pra quem gosta... eu recomendo

Pollyanna.Eyer 16/09/2023

Cretina irresistível
Certamente um dos piores livros que já li na vida. Tudo altamente desconexo e sem lógica. Certamente escrito só por causa do sexo. Não acrescentou absolutamente nada.

Juliana Tavares 12/06/2023

Não era necessário esse livro.
Ao contrário do Cretino Irresistível que também não foi O LIVRO, mas pelo menos foi uma leitura rápida, esse foi tãoooo arrastado, chato, sem conteúdo. Nossa, cansativo demais! Esse foi meu primeiro contato com livros de temas hot, e confesso q fiquei meio traumatizada, foi sexo literalmente o livro inteiro, quase sem nenhuma história, nenhuma emoção. Peguei trauma!