Anjos à Mesa

Anjos à Mesa Debbie Macomber

Resenhas - Anjos À Mesa

-Koraline 09/12/2023

Anjos à Mesa é um romance de natal bem fofo, em que o casal passa por intervenções de anjos atrapalhados, que é todo o charme da coisa. É uma história leve, com um pouquinho de humor, super rápida e fluida de ler, e para mim, tem um elemento que eu adoro, que são personagens que trabalham em cozinhas, provavelmente vinda da minha paixão pelas edições do Masterchef com a Paola. Se você gosta de algum livro que se passa em algum restaurante, ou que o personagem principal seja cozinheiro, me indica!
Carolina165 09/12/2023minha estante
Eu tbm adoro livros que se passam em restaurantes ou com personagens cozinheiros. Eu li um recentemente que é Siga em frente Hana Khan. O chamado do anjo é um romance policial que tem um protagonista chef de cozinha.

Fernanda 30/11/2013

Resenha: Anjos À Mesa
Resenha: “Anjos à Mesa” de Debbie Macomber, apresenta uma história irreverente, criativa e divertida. É um romance encantador, com doses intensas e encantadoras de risos, comoções e intervenções angelicais. Tem o dom de aquecer o coração dos leitores e mostrar mensagens significantes sobre o amor, a esperança e a união.

Shirley, Goodness e Mercy são anjos –Embaixadoras que já estão acostumados a causar confusões, ser desastradas e se envolver nos relacionamentos humanos. Entra em cena também, um aprendiz de anjo chamado Will e as três estão sendo mentoras dele. A história se passa em Nova York, num clima ameno e relaxado.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/11/resenha-anjos-mesa-debbie-macomber.html

Cinara... 02/12/2020

"Esta é a Terra, e nós somos envolvidos pelas fraquezas de um mundo arruinado. Não existe botão de desfazer, nem tecla de apagar. A vida é assim."

Não sei como não virou filme na Netflix ainda! ? Cheio de milagres de natal, cheio de romance de natal e clima de natal ? Bem clichê também tá ?

Verônica 14/10/2022

Recebi esse livro lindo de presente da minha amiga Michele Lopes, e só tenho a agradecer. A história é leve, romântica e divertida. Ver os anjos auxiliando os personagens me fez pensar em quantas vezes somos ajudados por eles sem perceber. Adorei!

site: https://nabibliotecadaveronica.blogspot.com/2022/10/anjos-mesa-debbie-macomber.html

Yasmin 17/01/2014

Diferente do que eu esperava

Fiquei surpresa quando vi o livro entre os lançamentos da editora e quase não solicitei, principalmente porque ele já era o sétimo de uma série, contudo por ter gostado de uma outra história da autora acabei solicitando. A Novo Conceito trabalhou bastante na divulgação do livro nesse natal e as expectativas eram altas, mas após a leitura a sensação é de que poderia ter sido muito melhor. Conheçam e entendam.

A história começa com Shirley, Goodness e Mercy observando a terra junto com seu mais novo aprendiz Will. Os quatro são anjos, mas de um tipo que não pode interferir diretamente na vida das pessoas. Eles não deveriam estar ali observando e muito menos ter descido as ruas, mas as três nem sempre foram boas em cumprir as regras e com isso Will que é novato acaba cometendo um terrível erro ao interferir na vida de Lucie, fazendo ela encontrar com Aren um ano antes do que era para ter sido. Agora seu chefe Gabriel está furioso, e quer que encontram uma solução sem interferir diretamente na vida dos dois. O problema é, como Shirley, Goodness, Mercy e Will vão conseguir fazer algo sem interferir? Depois de erros e desencontros eles percebem que o tempo está acabando, é interferir ou eles terão separado Lucie e Aren para sempre.

É a partir dessa premissa que a história se desenvolve, com uma narrativa marcada por mensagens de otimismo e fé Macomber apresenta uma história que tinha todos os elementos para render um ótimo chick-lit, mas que acaba preso pelo envolvimento dos anjos. É engraçado você pensar que o que deveria mover a história é o que atrapalha nesse caso. Não sei se é porque o livro é o sétimo de uma série e os personagens provavelmente foram apresentados antes ao leitor, senti que a autora deixou a personalidade dos quatro anjos e o que eles realmente fazer em aberto. Por exemplo, se eles não podem interferir como ajudam os humanos?

Outro ponto que não gostara foi o fato de tudo o que os anjos fizeram ter piorado a situação. A história de Lucie e Aren é muito boa, e ambos os personagens funcionaram muito bem assim como toda a ambientação natalina. Com belas descrições a autora conseguiu absorver o leitor na história. Por isso é uma pena que os quatro anjos só tenham participado de forma confusa. Não acho justo julgar os personagens pelo sétimo livro, mas é o que tive. O fim é romântico, finaliza bem e ainda vale mencionar que durante toda a narrativa temos mensagens de fé e comentários sobre a humanidade e Deus.

Leitura rápida, que flui com facilidade apesar do desconforto causado pela falta de apresentação dos personagens. A edição da (...)

Termine o último parágrafo em:

site: http://www.cultivandoaleitura.com/2013/12/resenha-anjos-mesa.html

Bruna 05/07/2021

Assim como os outros livros da escritora, este também tem um cunho historia de faz de conta, aquele romance leve e bobo. De leitura direta e final ja imaginado.

Maria Izabel 12/04/2021

Anjo em toda parte
Adorei o livro. Ele é leve mas nós prende.e em certos momentos vemos menssagem "O amor consiste em aceitação e generosidade" um livro doce
Renata 12/04/2021minha estante
Vou colocar na minha lista!!

costa 18/06/2021minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa?

Mialle @mialleverso 20/12/2020

A turma do Didi a mesa
"Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square".

Quando li essa parte da sinopse deveria ter desistido, mas como era a última leitura do clube do livro, resolvi acreditar que o milagre de natal era possível e que poderia gostar deste livro.

Papai Noel me decepcionou.

Os anjos são 100% a Turma do Didi. Atrapalhando tudo o tempo todo, não tem motivo para anjos neste livro. Eles não ajudam em nada. A cada momento que eles aparecem dá vontade de morrer.

Além deles, temos o casal principal que não poderia ser mais sem sal, sem um pingo de carisma. De acordo com a sinopse:

"Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York".

Eles se encontram por três horas e meia no começo do livro e já é amor. Um momento que a personagem chama aquilo de "relacionamento novo" é o fim. Não é impossível rolar uma afinidade grande de primeira, mas é tão estranho o jeito que eles agem, parece um conto de fadas desses de livros infantis com 30 páginas, que o casal se ama pra sempre no primeiro momento que se veem.

Ainda na sinopse:

"Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal".

Eu juro que se os anjos não estivessem lá tudo tinha dado certo em três páginas. Os anjos estragaram tudo.

Durante o livro todo Shirley, Godness e Mercy podiam ser perfeitamente a mesma pessoa, Will só se diferencia por ser AINDA mais besta que as outras e masculino. Não teve milagre de natal.
duda @seboprivado 20/12/2020minha estante
KKKKKKKKK ?pelo menos tem essa consistência?

isabellafg 19/12/2020

Livro fofo pra passar o tempo
É uma leitura rápida de um romance fofo mas a temática Natalina não está presente durante todo o livro.
Lembra muito comédias românticas de final de ano, uma escrita rápida e bem tranquila mas em alguns momentos achei a história meio boba.

Fernanda 02/08/2021

Resenha
Me diverti com as confusões das anjas, ops, perdão, das embaixadoras da oração Shirley, Goodness e Mercy , hehehe. Mas vou explicar como é essa função delas: Deus recebe as orações das pessoas que depois vai repassando para Gabriel que é o chefe dessas embaixadoras, elas no caso tem a missão de ajudar somente na realização dos pedidos, mas nunquinha interferir diretamente na vida das pessoas, porém....claroo que o que mais fazem é interferir, tudo sem querer claro. E essas interferências delas fazem com que recebam muitos puxões de orelha do Gabriel e ainda estão confundindo a cabeça do aprendiz Will, aprendiz que teve a sorte (ou não sorte) de estar sob cuidados delas.

A confusão do livro começa quando as 3 resolvem apresentar a Terra a Will, afinal ele não conhecia nada aqui na Terra e o dia escolhido para isso não poderia ser mais perturbador e cheio de pessoas nas ruas: ano novo e em Nova York! Quando elas chegam na Times Square e onde as pessoas estão felizes esperando o ano novo, elas estão comportadas explicando tudo o que Will pergunta mas não demora muito para cada uma ser atraída por algo na multidão...é uma que vai socorrer uma criança que esta perdida, outra que amaaaa luzes e acaba indo para frente das câmeras de televisão, até Will se distrai vendo uma moça e um rapaz sozinhos, parecendo tristes, um de costas para o outro...e nessa confusão depois de uma encontrar a outra e de encontrar Will acaba fazendo com que Will dê uma forcinha para esse rapaz e essa moça se conhecerem através de um...esbarrão que faz nascer um lindo amor...ai ai....

Ai ai nada, o problema é grave pois os dois iam se conhecer sim mas um ano depois desse dia! O fato deles se conhecerem antes do tempo faz acontecer tantas coisas que pode resultar em eles não quererem nunca mais na vida olharem para cara do outro! Gabriel que fica "pouco" chateado só tem uma solução: mandar os 4 para a Terra para arrumarem essa bagunça e torcer que não aprontem mais nada (santa ilusão, hehehe).

No fim, bom, vocês terão que ler, precisam ler! Pessoal, o livro é levíssimo, engraçado, romântico, divertido! Amei, amei amei o livro, foi ótimo começar o ano lendo ele. Recomendo a todos incluírem esse livro entre leituras mais pesadas, que exigem mais concentração, este livro vai divertir vocês!

site: https://trilhas-culturais.blogspot.com/2016/05/resenha-anjos-mesa.html

Anna 16/11/2015

Chato.
A sinopse parecia tão bonita, mas o livro é lento, a história previsível, e os anjos ajudam a estragar tudo. Pulei várias partes tediantes para chegar ao final... Mas não agüentei perder tempo, e larguei. Decepcionante.

Adriana 28/12/2017

Aqueles anjos não convence!
Fraco.
Personagens rasos, estória fraca e anjos sem graça.
Nem chega a emocionar.

Paola 12/12/2013

Anjos À Mesa
O livro que tem apenas 215 páginas passa ainda mais rápido pela fluidez de escrita dessa autora que me conquistou pela primeira vez em O Amor Mora ao Lado. Suas descrições de cena são primorosas e os diálogos tão reais que é muito fácil imaginar duas pessoas o falando. O que mais agrada e atrai nos livros da autora é esta capacidade de em pouco tempo mostrar um personagem muito real e humano, que pode ser teimoso, e orgulhoso e trabalhador, que tem defeitos e qualidades diversos. As ações deles são erradas, e são certas, por que a gente erra. Muito. O enredo me agradou muito e com certeza agregou no espírito natalino, com um romance que fala sobre o destino, e as boas ações.

Leia mais:

site: http://uma-leitora.blogspot.com.br/2013/12/anjos-mesa.html