Destrua Este Diário

4.11627 5324

Resenhas - Destrua Este Diário

crywbaby 24/07/2016

Ótima experiência
É o tipo de livro que agrada todo o tipo de gente de todas as faixas etárias. A experiência de completar as páginas pra mim foi ótima, me diverti muito com algumas, acho que consegui fazer um ótimo trabalho com outras. É muito interessante e divertido, e a mensagem que passa é exatamente não se apegar tanto com os livros, se soltar um pouco, afinal o mais importante é lê-lo, não ter ele para enfeitar. Recomendo muito, amei ;)

Jaque.Vitor 03/07/2016

Tenho muito carinho
Eu amei a experiencia vou guardar pra sempre com muito amor junto com os meus diarios de verdade . Foi bem divertido que venha mais.

Queilão 02/07/2016

Chatinho.
Um livro em branco e você que escreve conforme ele pede, mais não recomendo ficar muito tempo com ele. Livro pra galera teen.

Júlia Raquel 25/06/2016

Desenhe neste diário. Ou destrua-o.

Para quem não sabe, a proposta de Destrua Este Diário consiste em estimular a nossa criatividade e imaginação de uma forma bem ousada. É esculhambar, literalmente, o livro. Claro que, como uma boa amante de livros eu não consegui fazer isso. Uma ideia alternativa para quem não quer destruí-lo é colocar a mão nos lápis e criar. Use e abuse da sua criatividade. Faça desenhos incríveis com os desafios do livro.

Ao invés de levá-lo para o chuveiro de verdade, faça um desenho do livro tomando um banho. Para o desafio de congelar a página desenhe a Elsa e o Olaf, fica lindo! Super indico para quem gosta de artes ou para quem tenha coragem suficiente de realmente destruí-lo.

Ana 15/05/2016

Razoável
A ideia de interagir c o livro é bem legal, mas destruir, pisar, derramar líquidos é meio complicado. Quem gosta de ler jamais "machucaria" um livro.
Então eu não fiz muita coisas que o livro sugere.

Julia 24/04/2016

Destrua ( ou não) este diário
Eu particularmente gosto da proposta de um livro interativo, entretanto, tenho tanto apego por todos os meus livros que não consegui destruí-lo, então interpretei da minha forma cada instrução.

site: http://chavedeumportal.blogspot.com.br/2015/10/destrua-este-diario.html

Gabi 05/03/2016

Qual é o sentido?
Esse livro tem um sentido muito nobre, pelo menos foi assim que eu o interpretei. Para que serviria um livro para destruir a não ser para você descontar sua raiva dos outros livros? E é isso que eu faço, toda vez que tenho vontade de jogar um livro pela janela eu jogo ESSE meu livro. Apesar de ter sido um presente, digo que foi um dinheiro muito bem gasto já que assim não existe riscos de minha pessoa rasgar/amassar/chutar/esfaquear/molhar algum outro livro meu ou de alguém.
P.S. se você for como eu, completamente descontrolada e bipolar carregue esse livro sempre com você e seu humor vai ficar melhor do que nunca =D

Danny 22/02/2016

Acabei abandonando
O livro em si é muito legal, porém me fez ir perdendo o interesse nele ao longo da leitura, então dei um tempo, pra depois voltar a ler de novo.

Lia.. 11/02/2016

Super amei
Amo esses livros que fazem você usa interagir com ele e usa a sua criatividade ; é super útil , ele te da inspiração para começas a criar coisas .
Mas quando você pega o gosto não quer mas parar . Amito que no começo fiquei com pena de destruir ,mas no final convenci os meus amigos a comprar e disputar quem era mais criativo....enfim , eu tenho até hoje e super recomendo a qualquer um .

Luiz.Henrique 10/02/2016

Enjoa...
A ideia é inteligente e criativa, comprei bem ansioso, quando chegou fiz as primeiras páginas mas nunca mais peguei no livro, simplesmente enjoei, foi mais uma curiosidade momentânea, a ideia é sim criativa, pra muita gente vai funcionar, mas pra mim não funcionou !!!

Paulinho 04/02/2016

Destrua este diário
Se você gosta de livros interativos com certeza vai amar este, com argumentos questionáveis e as vezes sem noção "Destrua este diário" é tudo o que você precisa pra "desestressar", deixe tudo de lado e aproveite este livro!

Mandssilva 21/01/2016

Acho a ideia do livro bem criativa e tal, mas não tive coragem de destruir um livro, então o meu fica guardadinho e quase intacto (meu irmão quis testas algumas coisas contra a minha vontade) na minha estante.

Tri 17/01/2016

com este livros ate ajuda a tirar todas as raivas que você tem e este livro na capa fala o que e feito nele destruir...
eu destruí o meu com meus amigos e goste, tirando o fato que fiquei com do. haha

Ana 13/01/2016

Criar é Esculhambar
Livro ótimo, por mais que tenha gente que fala "não vou gastar dinheiro em um livro em que vou destruir" mas não é bem assim, o livro além de estimular a criatividade (criar é esculhambar -Keri Smith) também faz com que você não tenha tanto apego com as coisas.

Maria Clara 11/01/2016

Resenha do Livro: Destrua este Diário
Finalmente completei meu livro inteiro.
Se você não quer tecnicamente "destruir" o diário, clica no link aqui em baixo pra ver ideias lindas de como você pode fazer para tornar esse livro sua obra de arte!

site: http://www.espelhodomundo.com/2014/02/resenha-destrua-este-diario.html#.VpPjsLYrKM8