Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

A Justiceira 05/04/2024

Ousado e diferente
Para pessoas que amam desestressar destruindo coisas ou simplesmente colocar para fora sentimentos sem limites, descobrir talentos com arte e destruição, recomendo bastante. Me diverti bastante com esse diário.

Elô 28/03/2024

KKKKKKKK
Tem atividades mt criativas, realmente não é um livro para ler mas sim para destruir, mas independente de tudo é mt bom e recomendo mt para situações de estresse, etc. Não desconte no seu travesseiro (tadinho), desconte no livro? KKKKKKKKK, aiai amei!

Alice126 11/03/2024

Eu literalmente consegui te destruir, sem capa, sem folha, rabiscado, molhado, amassado e por aí vai ?

Beatriz 29/02/2024

Adoro o facto de que posso destruir este livro sem me sentir mal por o destruir.... Achei muito interessante e as atividades propostas são ótimas ?

Mary Maia 16/02/2024

Diário da vida real
Peguei esse "livro" achando que encontraria uma história de diário, algo do tipo.
Que surpresa boa saber que é um diário mesmo e que aqui você coloca tudo que é real na sua vida!
Amei a leitura, só tinha me esquecido de comentar aqui e malvado como lido.
Mary Maia 18/02/2024minha estante
*marcado (esse corretor ?)

Lavinia293 26/01/2024

Achei o livro mt bom pra soltar a criatividade, n terminei ainda de fzr as tarefas do livro, vou fznd quando sinto vontade, sozinha ou com amigos. Comprei na real intenção de tentar desapegar um pouco do cuidado e da ansiedade q tenho com meus livros, pois sou extremamente ciumenta e enjoada quando se trata deles chegando a até ficar triste ou com raiva o dia td por ter dobrado uma página...consegui desapegar um pouco e agr até empresto meus livros numa boa.
Boa parte do livro ainda está " intacta" pois como disse ainda n terminei, mas o livro é mal visto na visão de mts pessoas q assim como eu são MT cuidadosas com seus livros, porém como disse acima o meu intuito com o livro pra mim ele me serviu bem, além disso achei uma ótima forma de vc se libertar e desestressar com a pessoa podendo interpretar as orientações dos livros da forma como bem entender, fazendo-o tomar rumos diferenciados

Tahira-can 14/01/2024

Destruindo para construir
Não é um livro para ler, é um livro para destruir mesmo. Achei muito legal a ideia, para desenvolver a criatividade, criar conexões com outras pessoas e memórias. É você que faz seu livro.
Já li tudo, mas só estou começando a destruir.

Anonymoxs 10/01/2024

Um passa tempo
É um livro que tem várias atividades pra você fazer e é ÓTIMO pra passar o tempo, você faz tanta coisa que dá vontade de fazer tudo em um dia, é recorte e cola, desenho, desafio que você fica rindo mais do que faz. É um livro perfeito, várias vezes eu tentava fazer uma só por dia mas não dava kkkkkkkkkk. É um livro ótimo pra quem gosta de fazer atividades mais que você pode se divertir e interage bastante não só aquelas de pintura. Nesse livro, você faz corrente, copinho de água, desafios de escrita com as mãos. Eu defino como perfeito.

Yascvp 09/01/2024

Acho que a única coisa que tenho pra dizer sobre esse livro é que não passa de dinheiro jogado fora, sinceramente n sei o que eu estava na cabeça

bru.v 28/12/2023

Este livro é para despertar a imaginação e deixar fluir. Tenho o meu desde os 13 anos, e hoje com 25 anos eu adoro pegar ele pra ficar olhando o meu 'eu" da adolescência

bayer_yago 26/11/2023

Destrua esse diário
Bem, na verdade esse livro não é uma obra que nos conta uma história, na verdade é uma obra para ver se o leitor tem coragem de destruir esse seu livro.

ma1xnn 08/11/2023

Resenha
É muito bom. No começo achei tudo muito estranho, mas fui me soltando e percebi o quanto era bom!
Minha vó me achou louca porque eu fiquei arrastando o livro no chão (?). Vale muito a pena comprar, mesmo que seja para destruir depois, juro que é bom.

belaisagc 07/11/2023

Livro dinâmico, traz uma proposta inovadora, pode ser usado em diferentes ocasiões, sem necessidade de continuidade

nahhfkss 27/09/2023

Destrua
Na verdade eu li faz um tempinho esse livro.

Inclusive sei as datas por que anotei, mas vamos lá, eu amei o livro, achei ele muito legal de se ?usar?, ele te faz despertar uma criatividade muito legal, e você precisa esperar para fazer cada coisa, então eu adorei, destruí tanto ele que tive que jogar fora (maior arrependimento), mas eu amei, comprem, é melhor que comprar Curso de Investimento.