Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

Rafael 06/09/2021

"Péssimo" para quem tem TOC
Se você é o tipo de pessoa que tem mania de conservar os livros o mais próximo do novo possível, esse vai te provocar uma experiência beeeem diferente e um tanto libertadora.

camila1856 29/07/2021

Destrua esse diario
Esse livro não é assim de leitura e sim de atividades para você fazer no livro,ou seja , vc ira estragar esses livro

Nick 21/07/2021

Divertido
Divertido, um bom passa tempo. É mais legal junto com os amigos. As vezes vc pode ficar com dó mas só faz!

Nallanda 26/06/2021

não faz sentido

lia 24/06/2021

Eu comprei este livro em 2018 sem fazer a mínima idéia sobre o que se tratava, só tinha comprado pelo hype, e assim que eu descobri qual era o conteúdo achei muito chato e logo larguei, porém esse ano eu decidi dar uma outra chance à ele? E não é que deu certo? Esse livro é ótimo para passar o tempo e confesso que fiquei com dó de fazer algumas coisas que o livro pedia.
Eu dei 2 estrelas não por ser ruim, mas sim pela minha primeira experiência. Para umas pessoas o livro pode ser maravilhoso, para outras nem tanto, e no meu caso eu não acho que estava no momento certo para "ler" este livro.

Victoria 23/06/2021

Destrua esse diario
Mesmo eu colocando que terminei de ler esse livro, eu não terminei, e o motivo de eu colocar que terminei de ler, é eu não vou terminar agora, porque eu vou fazer esse livro só de vezes em quando, só quando me der vontade de fazer e não vou me força a fazer ele todos os dias.
Ão todo o livro gira em torno de um monte atividade que a gente nunca imaginaria fazer em um livro, algo que siceramene nunca pensei que faria isso, já que eu sou uma pessoa que gosta de deixar o livro intacto, mas é muito divertido fazer as atividades, e ão todo, eu amei esse livro, e super recomendo.

Emmanuel.Amonike 23/06/2021

Li para ver o tinha
Parece ser uma experiência incrível se caso você resolve se submeter as sugestões escritas neste Destrua Este Diário. Talvez algum outro dia eu resolva agir dessa forma bem punk, porque eu realmente apenas li o que tinha dentro. Meu amor pelo bom estado deste livro me impediu de destruí-lo.

Glê 31/05/2021

É bom
gente é legal a proposta é bacana , porém tenho dó de fazer algumas coisas que pede no livro, estou tentando pensar em uma foram mais artística do que simplesmente destruí-lo

brrrrrrruna 18/05/2021

o grande início do meu transtorno de ansiedade
que mundo é esse onde você destrói um livro por diversão? e pior, paga por um livro pra depois atirá-lo da janela e amassar minhocas nas páginas?
"mas o título do livro é bem claro, destrua." sim, mas eu lá ia saber que era literal????
moral da história, não consegui destruir o livro. rabisquei algumas páginas, desenhei em algumas tentando soar artista, mas não deu certo.
achei bárbaro. está até hoje na minha estante com umas páginas meio cortadas porque não tive coragem de arrastar ele na rua ou chutar ele do quinto andar de um prédio.
keri Smith, você é doida de pedra :D

Dedeca 02/03/2021

É...kjkjk ele é bem legal e muito bom vc pode se divertir bastante kjkjk é quando vc tiver com tédio vc pode! Ele não e só leitura ele tbm vc se interage com o livro é pode ser diverti bastante.

Regina 16/02/2021

Destrua esse diário... Literalmente
Fiz o destrua esse diário a alguns anos atrás, adorava ver vídeos de outras pessoas também destruindo o seu diário, era engraçado. Naquela época foi uma distração, hoje em dia não seria algo que eu teria interesse.

Falls 19/01/2021

? Destrua esse diário ?
°não tem muito o que falar sobre esse livro°
?eu me vejo daqui a alguns anos revendo todas essas páginas e lembrado dos momentos felizes que passei com esse livro

Bruno 12/01/2021

chato demais
Achava que seria divertido, mas esses tipos de livros são chatos demais. Depois de alguns dias perde a graça. Não gostei.

Bianca Queiroz 06/01/2021

Destrua este diário
Achei muito legal a proposta do livro, principalmente porque nós leitores temos o maior cuidado com os nossos livros e este livro, a proposta dele é totalmente o contrário.
Tentei destruí-lo ao máximo mas também tentei usar a minha criatividade quando optava por não destruir / fazer o que estava pedindo naquela página.
Recomendo, muito bom para fazer na Quarentena. ?