Outcast

Outcast C.J. Redwine

Resenhas - Outcast

Camilla 19/01/2023

Eu não sabia que precisava de um ponto de vista do Quinn até ter um.
Quinn reizinho sofredor mas que mantém seu coração de ouro apesar de ter sido criado por um monstro.
Esse conto ajuda a entender a vida do Quinn e da Willow na vila deles e a compreender as atitudes dos personagens nos livros.

Só acho que o livro podia ser um pouquinho maior e conter a morte do Jared, ia ser mais impactante.

Nati 29/08/2019

Um vislumbre de alguns segredos.
Um conto pra mostrar um pouco do passado do Quinn e da Willow, como eles conheceram o Jared e o que os levou de fato a serem expulsos da vila deles. Eu sempre gosto dessas novellas por que não só ajudam muitas vezes a expandir o universo criado (não foi tanto o caso aqui, mas mostrou um pouco do Povo das Árvores) como desenvolve algum personagem secundário. Gostei da voz do Quinn, consegui entender o personagem um pouco melhor e fiquei com pena da situação pela qual os irmãos passaram. Também ajudou a dar um pouco mais de personalidade ao pai da Rachel, de quem só ouvimos falar por terceiros no primeiro livro e aqui temos um vislumbre dele.

Tanto o Quinn quanto a Willow são personagens interessantes, espero que eles tenham mais destaque e um plot legal nos próximos volumes.