O Amor é Outra Coisa

O Amor é Outra Coisa Edson Aran




Resenhas - O Amor é Outra Coisa


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Brenda 04/10/2020

Humor é outra coisa
Para quem gosta de frases soltas e fotos aleatórias. Um compilado de frases que se ajustam aqueles tiozão nas festas de família.
comentários(0)comente



Universo dos Le 16/10/2013

Todos conhecem o meme "O Amor é Outra Coisa", que virou uma febre no twitter nos últimos tempos. Com frases bem humoradas sobre o que não é o amor, o criador Edson Aran conquistou uma infinidade de seguidores e a sua brincadeira ficou tão famosa que ganhou uma versão ilustrada da Geração Editorial.

O legal é que a edição reuniu todas as frases postadas no perfil e portanto está repleta de bom humor e de ironia. Isto porque, de forma direta e pouco convencional as frases abordam a vida, os sentimentos, o egoísmo, o comportamento e a loucura da nossa existência.

O gostoso do livro é que ele é completamente informal, alegre e descompromissado. Nós buscamos o sentido da vida e dos sentimentos, mas nunca encontramos, então ele optou por buscar o que não faz sentido, o que não é. O resultado ficou excelente!

Com 160 páginas de pura diversão o livro é uma boa pedida para os bem humorados e os que gostam de ler frases soltas. Além disso, é uma ótima opção de presente, afinal, o estilo é alegre e com certeza agradará os leitores de diversas idades.


FOTOS DA EDIÇÕES E OUTROS DETALHES NO BLOG:

site: http://www.universodosleitores.com/2013/10/dicas-o-amor-e-outra-coisa-de-edson-aran.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR