Assassin

Assassin's Creed: Bandeira Negra Oliver Bowden

Resenhas - Bandeira Negra

Jessy 14/04/2020

Piratas
Eu amei essa narrativa nova, em meio às águas e um dos pontos que mais gosto da série é a introdução de personagens que conhecemos, o que nesse caso, é o Barba Negra. E cá temos esse pirata famoso e o Edward Kenway, um Assassino pirata. A narrativa, os cenários, as lutas e o misticismo formaram uma história muito cativante e empolgante.

kauzzara 01/04/2020

Um assassino que foi um pirata foi algo que gostei bastante já que adoro histórias com piratas, foi um personagem bem diferente dos outros.

Wen 08/03/2020

MARAVILHOSO

Felipe 07/03/2020

Bandeira Negra
Vale a pena ler e jogar o jogo.

Gabriel 24/02/2020

É interessante poder ver os sentimentos do personagem principal mais a fundo, algo que não é possível no jogo.

@niqueliv 21/02/2020

Mediano.

@ramonlessa 09/02/2020

null
Um livro legal de ler. Me deu vontade de jogar o game mais uma vez.

Daironne 24/12/2019

Impressões sobre a leitura de Bandeira Negra
Edward Kenway, um pirata, conta sua vida na era de ouro da pirataria. Memórias repletas de desventuras e tangenciadas pela disputa entre duas irmandades: Assassinos e Templários.

É notável que o autor melhorou significativamente desde os primeiros livros da série. Os Assassinos apenas tangenciam a história, sendo pouco explorados na trama que, basicamente, prioriza ação. As letras meio borradas e alguns sinais faltando ou fora de posição, além da centralização esquisita do texto (muito próximo da margem superior) fazem com que eu não considere boa a qualidade da edição. Só a capa se salva.

Recomendo a leitura se você já é fã da série, do jogo, ou do tema pirataria. Caso esteja buscando um primeiro contato com os livros Assassin's Creed, talvez seja melhor buscar um livro em que a irmandade seja melhor explorada: eu indicaria A Cruzada Secreta.

Gustavo 172 25/10/2019

Assassin's Creed Bandeira Negra
Assassin's Creed Bandeira Negra possui 336 páginas, foi escrito por Oliver Bowden e publicado por Galera Record.
Edward Kenway tem 17 anos e vive na fazenda de seu pai, tem problemas com bebidas e brigas de bar. Quando conhece a mulher de seus sonhos, que promete coloca-lo na linha.
Então decide trabalhar em uma embarcação, quando seu barco acaba parando em uma ilha, após terríveis acontecimentos ele mata seu capitão e assume sua identidade. Ele descobre que seu capitão deveria estar em uma cidade para resolver negócios, do quais Edward Kenway não tinha a menor ideia de que seria algo de tamanha importância.

Yago 16/09/2019

Meio a meio
O livro só foi começar a ficar mais interessante só mais para o final, quando conhecemos personagens historicos e temos uns plots, mas no geral é bom sim, principalmente os combates.

Amanda.Bauer 15/02/2019

Diferente..
O livro só ficou bom no final..
Onde aconteceu coisas que nunca imaginaria, muitas reviravoltas..
Eu queria parar de ler quando estava no meio do livro, tanto que demorei pra acabar.. mas não me arrependi!
Como disse ele é diferente dos outros livros do Assassin?s..
Eu ainda tenho mta raiva do Edward... mas ele deu uma ótima melhorada em sua trajetória. Confesso que queria parar de ler por causa dele.. pois estava muito chato a história e ele me irritou muito.
Mas valeu a pena ler até o fim, uma boa história, foi uma das que mais me comoveu no final.

Pablo.Gabriel 22/10/2018

Bandeira Negra
Eu já conhecia a história pelo jogo, mesmo assim decidi ler e gostei muito mais porque explica muito melhor a história do Edward antes de virar pirata. Assim consegui entender mais porque ele virou um pirata, e a mistura do tema de pirata com a franquia principal do assassin`s creed ficou boa.

Rael.Urias 03/10/2017

Bandeira negra
Confesso que foi o mais fraco da serie. Não nada positivo a acrescentar.