Carreira 360 graus

Carreira 360 graus Célio Antunes

Resenhas - Carreira 360 graus

Gustavo 05/04/2014

DECEPÇÃO
Se o autor Célio Antunes fizesse qualquer vestibular de bom status, sua nota seria um belo de um 0, pois ele foge completamente do foco do assunto, tenta se auto promover querendo mostrar uma teoria ou dinâmica que ele mesmo inventou, sem nenhum estudo aprofundado ou produção científica e além desse grande equívoco, o autor ainda usa o livro para divulgar sua empresa (Impacta).
cljacob 10/03/2015minha estante
Obrigada pela dica Gustavo. Estava quase comprando o livro!!

Nathalia MN 04/03/2018minha estante
Concordo plenamente com sua resenha. Infelizmente te é isso mesmo q o livro expõe

guilherme' 19/09/2017

Fraco
Livro de linguagem muito simples. Pouco conteúdo pra muita palavra, razo demais.

Nathalia MN 04/03/2018

Amador
Interessante a abordagem de alguns temas, mas me surpreende negativamente o amadorismo nas palavras e nas frases clichê, típica de uma conversa de café para se agradar o chefe.
Um livro q eu indicaria para meu estagiário e/ou pra quem está começando a vida profissional.

Kraemer_33 09/06/2018

Resumo CK
O livro fala de como ser um administrador de sucesso. Conta sobre as eras econômicas que existiram (agricultura, "onde a terra e o preço", industrial, "onde o conhecimento é o que vale").

Você precisa viver atualizado a cada semana, pois devemos enfrentar o mercado de trabalho e domina-lo a cada dia. Saber quando deve ser o momento certo para fazer ações, como ganhar no mercado, agregar valor em você, como se deve crescer em uma empresa, ser um funcionário de destaque, como lidar com o seu emocional nas horas difíceis.

Como manter a qualidade de atendimento, produto, conforto e preço baixo, organização, planejamento, exemplos como o "Google" e a "Apple". Enfim, ele funciona como um guia para aqueles interessados em aprender melhores formas de execução e gestão da vida financeira, academia e pessoal.

Carlos Kraemer