Frederico e outras Histórias de Afeto

Frederico e outras Histórias de Afeto Gilberto Schwartsmann

Resenhas - Frederico e outras Histórias de Afeto

NathAlia.Schneider 29/06/2023

Lindo demais
Que livro maravilhoso. Peguei emprestado de um enfermeira do meu trabalho, onde ela só tinha elogios para o escritor e o livro em si. Não conhecia ainda o médico oncologista Gilberto, mas fiquei muito impressionada com o caminho profissional dele e o contato que procura ter com os pacientes, pois é bem diferente do que vemos da prática. As histórias curtas desse livro me encantaram muito, o olhar dele sobre situações difíceis que nunca desejamos passar, situações engraçadas e outras que pedem uma imposição do profissional. Recomendo a todos que se puderem, conheçam as histórias que são contadas e que se for um profissional de saúde, reflitam também sobre como vocês estão agindo diante de pessoas em situação de doença. Fiquei muito emocionada e como sempre chorei várias vezes kkkk

Fernando1704b 26/02/2020

Excelente
Enquanto lia esse exímio livro senti diversas emoções, na maioria das vezes meus olhos chegaram a lacrimejar, em outras eu dei risada. A essência do livro está em retratar a realidade com histórias de vida do autor nos lembrando de que somos mortais. A arrogância ou a vaidade não nos leva a lugar algum, e nem nos coloca numa posição superior em relação a outros. Lembre-se, todos iremos para o mesmo lugar. Recomendo muito esse livro, parabéns ao doutor Gilberto.