Poderes Encrenqueiros

Poderes Encrenqueiros Vivianne Fair/ chefa

Resenhas - Poderes Encrenqueiros

Camila 02/12/2013

Poderes Encrenqueiros
Depois de ler Quem Precisa de Heróis e me divertir horrores com a Sephira e sua trupe, virei fã da autora e não via a hora dela escrever uma nova aventura para os personagens!! Assim que soube do lançamento desse conto, corri para garantir meu exemplar e li no mesmo dia.
Nessa nova (e curta) aventura, o bando dos heróis e Djin precisam garantir a segurança de Sephira contra os males do mundo... ou seria garantir a segurança do mundo contra os males da Sephira??! rs... A garota continua extremamente sem noção e tudo o que Djin mais quer é que ela se comporte como uma garota normal. Mas isso não é nada fácil porque a Sephira não tem a menor ideia do que é ser normal. E como poderia se ela cresceu trancafiada numa torre, sem qualquer parâmetro do que é certo e o que é errado?! Além disso, ter poderes capazes de destruir o mundo com um mero espirro não ajuda, né?!
E quando surge um mercenário desinformado interessado em lucrar com a garota, tudo vira uma tremenda e divertida confusão!!

site: www.leitoracompulsiva.com.br