Ases nas Alturas

Ases nas Alturas George R. R. Martin

Resenhas - Ases nas Alturas

Joaz 01/04/2024

Personagens mais detalhados.
As histórias é mais especificada nesse livro do que o livro anterior que tinhas vários personagens. Onde pode começar a entender melhor e mostra o mundo do principal alienígena. Mas não foi um livro que me prendeu muito para ver o que vai acontecer na próxima página. Até que li outros livros em paralelos.

airamlaceratti 14/02/2024

Aces High
Ases na Altura amarra de maneira brilhante as histórias isoladas do primeiro livro, e nos deixa ávidos pela leitura dos próximos.

Luana 30/01/2024

Ases nas alturas
Não entendi direito a história, pois sem querer comprei o livro 2 pra entender mesmo só lendo o 1 primeiro, sendo assim fiquei meio confusa com a história.

Ralibô 07/06/2023

3503 personagens
É a continuação do 1° livro e toda aquela loucura de invasão alienígena, vírus, mutação preconceitos, violência, mais violência, uma certa dosagem de paranoia americana. Dependendo de quem escreve, vai variando o interesse pela leitura, algumas partes são um tanto tediosas e muito técnicas, sei lá, talvez eu não tenho conhecimento suficiente, tipo você assistir guerra nas estrelas e os barulhos da luta no espaço serem coisas normais, sendo que no espaço não vai haver barulho....alguma loucura assim.

Cida 06/06/2023

Me perdeu no final
Na primeira metade eu estava completamente presa na leitura, queria muito saber o que aconteceria, mas em determinado momento a leitura ficou um pouco arrastada, algumas coisas se resolveram rápido demais, enquanto outras levaram mais tempo que o necessário. Menos personagens ativos, mas gostei de um deles que aparentemente também nos acompanhará no próximo.

Herick 31/01/2023

Melhor que o primeiro, isso sem dúvida, esse seguiu mais uma história geral e ia incrementando aos poucos novos personagens. Espero que o próximo siga nesse caminho.

KJJ 19/08/2022

Sem palavras
Ótimo livro. Amo a saga já e é daqui para o próximo livro!!!
A história, o enredo, os detalhes, os personagens e as tragédias que o livro aborda!
Bora 10

Gih 04/02/2022

Até q eu gostei
Ganhei esse livro a muuuuito tempo da minha professora de português, eu não queria comprar mais primeiro pra ler ent eu peguei um resumo no YouTube mesmo kkkk
Olha até que eu gostei, li mais pra falar que eu li oq eu tenho mas eu gostei.

Mirele 16/09/2021

Pois é, a história continuou
Esse livro sofre do mesmo mal de toda antologia de contos, mas de certo modo amplificada. Como em toda antologia, você vai gostar mais de algumas histórias que de outras. O problema é que autores diferentes escrevem aquele mesmo personagem que você amou quando leu escrito pela primeira vez. O problema é que alguns autores estragam tanto o personagem que você só sente ranço e raiva.

Luiz.Goulart 15/09/2021

Os sobreviventes do vírus Carta Selvagem
Contos de ficção organizada por George R. R. Martin dando continuidade aos personagens da série iniciada no volume anterior quando um vírus contamina parte da população dotando alguns dos sobreviventes com poderes especiais ou defeitos físicos horrendos.

Nelson.Nogueira 15/06/2021

Tão bom como o primeiro volume, agora com uma ameça maior para os personagens enfrentarem. Ficção fantástica da melhor qualidade!

Fernandes34 19/09/2020

Ótima sequência
Já havia lido o livro e o reli novamente esse ano, o padrão de divisão das histórias continua igual ao do primeiro volume, com histórias que alternam entre personagens já conhecidos como o Tartaruga, Dr Tachion e Fortunato.
O grande destaque pra mim foi o Jube, adorei o personagem e suas aventuras no bairro dos coringas.

Victor 21/07/2020

Quando você pensa que já se surpreendeu o bastante...
Quando você pensa que já se surpreendeu o bastante vem o livro dois, com uma ameaça de ataque intergalático e uma "guerra" de mafiosos em Nova Iorque que, impressionantemente, influencia na tal ameaça. Não há como não se surpreender e se admirar com os personagens construídos pelos autores, que envelheceram e, apesar de serem "super", ainda têm coração bem humano, bem suscetíveis aos avanços dos tempos.

Filipe Campos 12/07/2020

Sensacional
Ases nas Alturas é muito mais interessante que o primeiro livro da série. Tem mais plots, revelações extraordinárias e fazem você ficar vidrado na leitura por horas. Incrível.