Um amor de bebê

Nana 12/12/2009

historinha +ou-

Elidiane 31/12/2011

Um Amor de Bebê
Casamento por Conveniência é o tema do mês de outubro na maratona de banca. E o meu livro escolhido foi um Sabrina: Um Amor Escondido.

Christos precisa de uma esposa que lhe dê filhos, ele é um homem que enriqueceu a custa de muito trabalho e esforço, e determinado a fazer de alysia sua esposa fará de tudo para tê-la ao seu lado, mesmo sabendo que ela lhe esconde algo.

Alysia nunca teve o carinho do pai, e sua mãe morreu logo cedo, por isso ela sempre tentou viver a sua vida longe do pai, mas depois do que aconteceu (que eu não vou contar o que foi), ela se ver nas mãos do pai novamente.

O livro já começa com a proposta de casamento de Christos à Alysia, proposta essa que ela não está nem um pouco a fim de aceitar! Porém ela não aguenta mais viver no convento onde o pai (que a vendeu a Christos) a trancou. Por isso ela aceita a proposta dele, mas pensando em uma maneira de escapar!

Com o passar do tempo Alysia se apaixona por Christos, que revela as suas verdadeiras intenções quando a tirou das mãos do seu pai. É ele que vai ajudá-la a se libertar das mágoas do passado.

Um Amor Escondido é um livro com personagens marcantes que passaram por muitos problemas, mas que juntos vão peceber que a felicidade está mais perto do que imaginam!

Boa Leitura!!