Bíblia Sagrada

Frank Charles Thompson

Resenhas - Bíblia Sagrada

Maiara.Reinert 25/07/2023

Esquerdista
Não gostei. Os comentários não ajudam em nada e são bem genéricos ou sem sentido algum ou enveizados à esquerda...
Rogéria Martins 25/07/2023minha estante
CNBB é isso aí, Maiara. Essa bíblia me incomoda demais pelo mesmo motivo

Maiara.Reinert 26/07/2023minha estante
Pois é. Insuportável. Não consegui continuar

Clara 05/08/2023minha estante
Eu não tô lendo essa ed. Mas a Bíblia da pastoral que eu to lendo ta sendo realmente difícil, teve um comentário sobre aquela parte dos talentos que o senhor da pros servos e o comentário não teve NADA haver com o real significado, fiquei muito triste, mas sempre temos que continuar com nossa fé apesar dos desafios, Deus abençoe você!

Felipe.Durau 20/07/2023

PER - FEI- TA
História envolvente que revela desde a criação desde o fim de tudo, onde o personagem principal morre mas ressuscita depois de 3 dias, onde não existe ficção, relatando somente e mais pura realidade. Indicado pra todas as idades de diferentes tipo de pessoas.
Incrível.

MaryaSilva0 18/07/2023

É o melhor e mais atual livro que já li e os não li...
Ele é inspirador e ainda serve de guia para todo aquele que ler.

Alex708 14/07/2023

Perfeição que fala
Comecei com o intuito de conhecer novas histórias, mas com certeza a leitura fez muito mais do que isso, me sinto renovado. É um livro completo, se você gosta de romance, guerra, história, poesia, tem tudo aqui. Fiquei feliz em ler histórias que nunca ouvi ninguém falar.
Toda vez que eu lia a morte de Jesus nos evangelhos era uma dor nova.
OBS: Juízes faz Game Of Thrones ficar no chinelo. LEIAM!

Duda 12/07/2023

Indescritível infalível e inerrante.
O que dizer sobre a Bíblia? Foi o que Jesus nos deixou como herança, Deus jamais nos deixa sermos enganados e a bíblia é a prova viva disso. Todas as dúvidas que você tiver bastar abrir a bíblia e lê-la, claro que para entender melhor precisa ter um estudo, mas ela é o caminho pra uma vida em Jesus. Desejo jamais esquecer das palavras deste livro. Sempre coloco no meu coração que a bíblia é o que Deus usa para falar conosco e a bíblia, muito menos Deus não pede a nossa opinião, que possamos apenas buscar agradar a Deus e não a nós mesmos, por quê somos falhos e pecadores e igual a Deus, não há.

Jorge323 12/07/2023

O livro que mudou vidas, agora está me transformando, nunca tinha me visto tão necessitado da misericórdia e da graça de Deus, não poderia negligenciar tamanho amor, ele me chamou de braços abertos ,e eu saí ao seu encontro...

Kerolayne 08/07/2023

Alegoria e barbaridade
Várias alegorias e histórias assombrosas, mas vale a pena a leitura em quesito de conhecimento cultural de uma época; e da curta trajetória de Jesus Cristo na Terra.

aissa 01/07/2023

Sobre o grande amor de Deus
Um livro -real- onde o personagem principal morreu (e ressuscitou) pelo leitor!! ?
"nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 8

André Castro 26/06/2023

Incomparável
O manual da vida, simplesmente isso, descreve toda a história, o nosso ?presente? (em Provérbios), e o futuro, em Apocalipse, simplesmente uma leitura incomparável !.

Messie Lemaître 17/06/2023

A mensagem do livro em si, é a revelação gradual de Deus até seu ápice em Jesus Cristo encarnado, e deve ser lido sempre assim. O Antigo testamento, denso e imerso em um ethos obscuro aos olhos atuais, lança as bases para que o povo reconheça e esteja preparado para a vinda do messias e sua mensagem de amor, centro da Bíblia.
Já o Novo ensina aquilo que deve ser o comportamento humano em sua perfeição. É um manual de conduta e pensamento, cujo modelo é o Messias.
A nota máxima dada é para esse texto, contudo as notas e introduções da edição pastoral são, por muitas vezes, carregadas de ideologias contemporâneas que evidentemente não receberiam nota tão esplêndida.

Romulo Vieira 16/06/2023

Bíblia Sagrada
Excelente Bíblia principalmente para quem está iniciando na fé, ela contém textos em vermelho para destacar as falas de Jesus.
Como o próprio mestre Jesus nos ensinou “nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca Deus”. Mateus 4.4.
Temos que ir em direção ao conhecimento da palavra de Deus e não somente pensar nas coisas que são oferecidas aqui nesta terra.

site: https://www.instagram.com/p/Bk73OGRH1Pc/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

clara 15/06/2023

Bíblia
O livro é bom, mas achei a parte dele voltar meio paia e sem sentido. Achei que faltou criatividade nessa parte. Fora isso o livro ainda tem alguns problemas, como ter mais de 30 autores, oq tira a essência do livro. Gostei muito do Moisés e achei um personagem muito legal, me identifiquei. O diabo é um ótimo vilão com um arco muito bem feito e interessante. Achei muito legal deixar o final em aberto pq isso melhora a experiência do leitor e ajuda a poder imaginar o final ideal. A parte da Arca de noé foi muito interessante, mas ficou entediante por se tratar de apenas dois animais por espécie, sendo que caberiam todos na barca, foi desrespeitoso. Gostei muito do autor usar a parte do agradecimento e inovar, escrevendo como um "credo apostólico" que te deixa mais dentro da história. O livro é bem interessante mas acho ele muito superestimado, já ouvi gente falando que achava esse livro "minha religião" ou coisa parecida, mas em geral muito bom.
HILARYð§ 15/06/2023minha estante
? Concordo

Riqmb 15/06/2023minha estante
Meu Deus essa virou minha resenha favorita, obrigado por essa obra de arte kkkkkkkkk

laurinhaa0 15/06/2023minha estante
não acredito que tô lendo isso KKKKKKSOCORRO

cami 19/06/2023minha estante
melhor resenha

Erika315 11/06/2023

O melhor livro da vida
O livro em que podemos viajar em várias histórias desde os tempos mais antigos até o último livro que compõe a coleção, que é o que fala vários spoilers do que ia acontecer no mundo quando jesus Cristo estivesse perto de voltar.
essa é a 4 vez que leio este livro completo e eu amooooo! pretendo ler mais e mais e mais e mais vezes.

Ezequiel.Soares 10/06/2023

Leitura concluída
O Kohelet já dizia: "Meu filho, deixe-me dar-lhe mais um conselho: tenha cuidado, pois escrever livros não tem fim, e estudar demais é cansativo." Diante da finitude existencial, o complexo de limitação que enfrentamos nos faz perceber que não teremos tempo para ler e estudar Tudo que nossa alma deseja. Uma seleção faz-se necessária. Mas uma coisa que jamais devemos postergar para segundo plano, é a Leitura da Bíblia. Ela deve ser nosso livro de cabeceira, pois somente ela é a palavra de Vida eterna, a inerrante e inspirada palavra de Deus. Agradeço a DEUS pelo privilégio de poder ler a sua palavra

Anny.Santos 07/06/2023

O melhor livro do mundo, nos mostra como foi o início e como será o fim ??? indico que todos possam ler e tirar aplicações pra vida