The Holy Bible

Frank Charles Thompson

Resenhas - Bíblia Sagrada

Lane 31/05/2023

Ruim
Achei muito confuso, mal escrito e preconceituoso, sem representatividade e com muitos furos o personagem principal aparece só por alguns capítulos e já morre, o vilão parece fraco, quase não aparece, parece nem que existe
sentineila 31/05/2023minha estante
ai concordo, tentei ler, mas não me cativou porque o fandom solta spoiler a rodo nas redes sociais e até em conversas em grupos que eles têm em um lugar chamado igreja. o autor também não decide se o livro é não-ficção ou fantasia.

Deb 06/06/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkk

Pedro2050 30/05/2023

Um livro rico em todos aspectos, sendo a junção de várias hitórias em um só livro, a Bíblia fala de tudo possível, tendo nela, conselhos, figuras históricas, e entre outros, a Bíblia também tem em sí muitas reflexões, sendo o melhor livro q já li na minha vida, a Bíblia é um livro Incrível e não precisa de religião para poder ler a bíblia, ou seja, Stonks?

Marllon.Jonathan 29/05/2023

Maravilhoso
Melhor livro que já li em toda minha vida e todas as vezes que li e que vou ler esse livro, todo a revelação vem de uma forma diferente e progressiva, eu amo a Bíblia ??

Caio 25/05/2023

O MAIOR DE TODOS OS LIVROS!!!
A Bíblia sagrada é a revelação infalível, de um Deus infalível, para o homem falível. ?????

Quando posta em julgamento, a Bíblia se defende com provas fidedignas!
Quanto a seus autores, ela foi escrita por homens cuja honestidade e integridade não podem ser postas em dúvida; quanto ao seu conteúdo, há nela a mais sublime revelação de Deus ao mundo; quanto à sua influência, ela tem trazido a luz salvadora as nações e aos indivíduos, como também possui um poder infalível para guiar os homens a Deus e transforma-lhes o caráter. ????

Estefane9 21/05/2023

Amei!
Ganhei a nova edição dessa bíblia na crisma... eu amei super!
Nela nós encontramos informações q podem nos ajudar a entender melhor certas passagens.

@emtornodomeulivro 18/05/2023

Realmente maravilhoso
Demorei mais que o esperado? Demorei.
Mas já quero ler novamente, agora estudando.
A Bíblia é muito completa e precisamos meditar nas mensagens.

Danny 09/05/2023

É aquela história pra falar mal com propriedade tem que ler e foram 3 longos anos lendo essa obra de ficção famosa. E me espanta como um ser racional é capaz de seguir e defender o que ta escrito aqui. Eu li cada absurdo, que sinceramente não da pra defender.
Ester105 17/06/2023minha estante
As pessoas procuram um significado na vida, algo em que se apoiam, até pq a vida as vezes não faz sentido. Religião, seja ela qual for, é um método de tentar entender o pq da existência humana, a fé é algo lindo, independentemente de qual for a religião. Estudo psicologia, estou lendo vários livros sagrados, Bíblia, Alcorão e por aí em diante. Não julgo seu pensamento, mas lhe convido a ler novamente algum livro sagrado, e pensar como alguém q a segue, é fascinate, acredite.

Regina 03/05/2023

Perfeita
A Bíblia Sagrada é mais do que um livro. É um roteiro de vida para os cristãos. Todos, sem exceção, deveriam lê -la pelo menos uma vez. Super favorita da.

Marcella126 01/05/2023

" ¹ No princípio criou Deus os céus e a terra.
² E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
³ E disse Deus: Haja luz; e houve luz. "
Gênesis:1:1 ??????

Elaine249 29/04/2023

Leitura sempre maravilhosa
É a segunda vez que leio a Bíblia, e dessa vez escolhi uma tradução mais tradicional pois li com a família, e foi muito bom. Sinto que entendi mais com a tradução NLH, mas a forma clássica nos ajuda a entender como algumas religiões chegaram às suas conclusões do que é certo e errado, e do que os espera no futuro.

Maria9548 27/04/2023

Spoiler gigantesco
No final, o personagem principal morre

dito isso 10/10

Izaac.Leiria 27/04/2023

Cadê a parte 2???
Esperando a parte 2 a mais de mil anos e também tenho críticas a história, que por vezes parece muito preconceituosa (tirando os capítulos inicias que contém incesto pra todo lado). Fora isso o livro contém ubs personagens interessantes tipo jesus, mas o fã club dele é tenso

JustJuli4 09/04/2023minha estante
O SPOILER GIGANTE ??