Desejo

Desejo Nicole Jordan

Resenhas - Desejo

Endi.Nascimento 10/01/2023

O libertino conde de Wycliff seduzindo pela sereia
Uma leitura agradável, muito bem escrito, recheada de erotismo sem ser vulga ,o romance girar em torno do mistério, uma maldição, é um traído fascinora da coroa. Lucian enfrenta uma luta interna entre o desejo e o dever ,enquanto Brynn tenta veemente não sucumbir a sedução do seu marido, por medo de perdê-los para garra frias da morte .

Entretanto o desejo move essas duas almas ,e quando perdem-se no corpo um do outro na existe dúvidas sobre o mais lânguido prazer .
O romance reafirmar a força do amor ,só elq é capaz de quebrar todas as maldições. Leiam recomendo

Bruna3668 15/12/2022

Bom, mas não tão bom assim, nem de longe tão bom quanto k primeiro da série, estou decepcionada com a autora mas vou ler os outros dois e ver se melhora

Mayara Mendes 07/12/2022

Historia muito bem escrita, como é o esperado vindo da Nicole, bem narrada, mas não me cativou. Esse papo de maldição chegou a irritar , fazendo com q eu pegasse um certo "abuso" da mocinha. Amei o Wycliff, e fiquei com dó dele. Enfim, é um livro muito bom, criativo, mas não cheguei a amar a estória pois ficou muito travada, não ia pra frente nem pra trás em determinado momento. Enfim, leiam pq é boa a estória, mas não dei 5 estrelas pq não cheguei a amar

Joice80 04/06/2022

Rendida!!
Que escrita é essa minha gente? Amei os livros anteriores da série e esse não foi diferente, além da escrita, me rendi ao casal e a história, mesmo com uma questão que me irritou. Mas que nada, passei por cima disso e me joguei nessa história sem medo de ser feliz. Agora estou com medo de ler os próximos, mas já vou ler com o hype lá no alto e não quero me decepcionar!!!

Alessa Luna 04/11/2021

Muito Bom!
Enquanto Lucian persegue pistas de contrabandistas, ele encontra a mulher perfeita para ter seu herdeiro e, não vai medir esforços para tê-la. Entretanto, Brynn não quer envolvimento com homem algum, pois sua família foi amaldiçoada por uma cigana e, ela não quer ser responsável pela morte de ninguém. Mas, as necessidades de sua família são maiores do quê sua indisponibilidade ao casamento e, agora ela precisa a aprender a não se apaixonar pelo seu lindo e diabólico marido.

Day 15/10/2020

Não tem como errar lendo tia Nicole
Lucian é rico, bonito, o conde de Wycliff e ainda por cima é espião (um James Bond dos romances de época) e por isso não ta muito interessado em se casar. Casar pra que se ele pode ter a mulher que quiser? Mas uma experiencia de quase morte faz ele refletir que não quer morrer sem deixar um herdeiro. E é então que ele vê Brynn e sente que aquela é a mulher com quem tem que se casar.
Porém Brynn, acredita firmemente em uma maldição lançada a muito tempo nas mulheres de sua familia: sua beleza seduziria e levaria a morte o homem a qual amasse. Temendo o pior ao seu futuro marido (pois esta sendo obrigada a aceitar a proposta de Lucian) ela aceita entregar seu corpo aquele homem, mas não seu coração.
Lucian que sempre teve mulheres apaixonadas por ele fica encucado com a resistencia de Brynn e já começa a imaginar coisas. Mas que coisas ele imagina você vai ter que ler pra saber.

Eu_Romanceando 15/09/2020

Terceiro livro da série Notorius temos o sensual e libertino Lucian Tremaine, o Conde de Wycliff, que ao se deparar com a morte e sobreviver, decide se casar somente para ter um herdeiro. Assim em uma viagem até a Cornaulha para investigar o contrabando de ouro para França ? Wycliff trabalha para inteligência da Coroa, ele conhece a sedutora Brynn e tem certeza que ela será a mulher ideal para ser esposa e mãe de seu filho.

Brynn Caldewll é uma mulher naturalmente sedutora e cresceu acreditando ser amaldiçoada por ciganos, ela se dedica completamente a sua família, principalmente ao irmão caçula, até se encontrar com Lucian e ser praticamente comprada para ser a mãe de seu herdeiro, já que sua família está a muitos anos em dificuldade financeira e como outros moradores locais fazem contrabando para sobreviver.
A trama inicialmente gira em torno do casamento de conveniência para gerar o tão sonhado herdeiro, apesar disso, o casal protagonista demorou um pouco para engrenar, a questão da maldição na minha opinião, ocupou muito espaço, ficando cansativo e repetitivo. No decorrer da narrativa vamos acompanhar a determinação de Wycliff em descobrir quem é Lorde Caliban que lidera o contrabando e roubo de cargas de ouro para desviar para financiar o exército francês, ele recruta homens com títulos ou bem-nascidos através de chantagens. Como a relação entre os protagonistas não é a melhor e escondendo segredos Brynn e seu irmão também se tornam suspeitos de traição, aumentando os mistérios que envolvem a identidade de Caliban.

Como não poderia deixar de ser o livro é bastante erótico e o desejo entre eles é insano. Lucian tenta através da sedução quebrar as barreiras de Brynn, que mesmo a todo custo luta para que a bendita maldição não se concretize. Fora a questão da maldição e algumas atitudes irritantes dos protagonistas, os acontecimentos nos prendem até o final. Com certeza uma opção de leitura para que gosta de romance de época, mistério, intrigas, traições e erotismo.

Endi.Nascimento 10/01/2023minha estante
Eu gosto do primeiro livro

Regiane.Braga 24/12/2019

Faltou um papo reto entre os personagens..
Meus Deus esses dois podiam ter evitado tanto bafafá se tivessem sentado e conversado.. novamente não gostei do machismo do mocinho e a mocinha também era meio chata .. podia ter uma conversa e resolver os parangolé mais não ficava mentindo e se atrapalhando mais aínda..
Endi.Nascimento 10/01/2023minha estante
Se analisa o período que acontece os fatos ,as mulheres não tinha voz ,nem vez ,ela era muito ousada até para época e ele condescendente.

Rafaela Regis 30/10/2018

Desejo - Nicole Jordan
Finalmente consegui colocar minhas mãos nesse livro, sim essa série Notorious da Nicole Jordan é um espetáculo! Como já li os dois primeiros e o último ficou aquele vácuo por não ter lido o terceiro e o quarto, mas agora vamos corrigir esse erro, pelo menos um, rsrs.

Lucian Tremaine, conde Wycliff, é um notório libertino, e por isso está sempre desfrutando dos prazeres que a vida tem a oferecer, mas por trás desse título ele tem um lado responsável e atua como um agente para a Coroa, auxiliando a inteligência da Grã-Bretanha. No entanto em uma de suas missões ele acaba ficando cara a cara com a morte, e assim seus desejos mudam um pouco e ele só quer encontrar uma esposa que possa lhe dar um herdeiro e continuar sua descendência.

Brynn é uma moça linda e educada, mas que desde jovem foi aprendeu que se ela se apaixonasse, o alvo de seus sentimentos encontraria a morte em breve, tudo isso devido a uma maldição que uma cigana jogou em uma de suas ancestrais, claro que o fato de que os homens por quem as mulheres de sua família se apaixonaram tiveram um trágico fim apenas reforça esse fato. Contudo, mesmo com todos os avisos de sua falecida mãe, ela não acredita muito nisso, apenas quando passa a sofrer na pele a tal maldição.

Lucian e Brynn se conhecem de forma um tanto inusitada, e desse encontro nasce uma atração irresistível e como era de se esperar alguns mal entendidos, tanto que ao se reencontrarem devido a alguns fatores, Lucian se aproveita da situação delicada de Brynn e praticamente a coage a se casar com ele.

Em Desejo de Nicole Jordan conhecemos Lucian um homem forte e decidido e a inteligente e destemida, o que quer dizer que vamos encontrar muitas coisas interessantes no decorrer da história.

Brynn é uma protagonista muito apegada à família. Ela é irmã de Grayson, um homem sem posses que tenta saudar a enorme dívida deixada pelo pai, e os métodos que ele utiliza para conseguir essa façanha, acaba colocando a todos em apuros. Mesmo com a maldição sobre as mulheres de sua família ela concorda em se casar com Lucian, com a condição de nunca o amar, que ele a ajude a tirar seu irmão da enrascada em que se meteu e claro que a ajude a saldar as dividas do seu pai.

A união deles é um pouco delicada, ainda mais quando Lucian começa a desconfiar que sua esposa pode estar escondendo algumas coisas, o que o deixa dividido entre protegê-la ou entregá-la as autoridades, sim o babado é forte!

A história tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo o que para alguns pode funcionar, mas no meio caso me deixou um pouco sobrecarregada, até porque o livro é recheado de intrigas, ação, espionagem e é claro romance. Mas a Nicole conseguiu mesmo assim dá um toque de mistério e devo dizer que a tal maldição foi um belo toque a la Jordan, rsrs.

Desejo é um romance cheio de reviravoltas com muitos ingredientes que agradam aos leitores e para os que já amam a escrita da Nicole vão se encantar com esse romance. Recomendo!

site: https://dlivros.blogspot.com/2018/10/desejo-nicole-jordan.html

Andrea 18/03/2018

De novo, estória enrolada e cansativa, em vários momentos quis literalmente matar a Brynn....como no anterior o que faz terminar e o "mocinho" Lucian. Vou acabar a série, pq sou insistente..vamos lá!

eduarda @romanceerotic 08/09/2017

"Um amor que é verdadeiro pode vencer o pior dos feitiços."
Desejo é o terceiro livro da série Notorious da incrível Nicole Jordan. Apesar de eu considerar essa serie fantástica, poucas pessoas a conhecem. Então, se você é fã de romances de época, essa série é para você!

"Por tanto tempo eu pensei que havia algo faltando em mim. Eu sei o que era agora. Você. Eu não havia a encontrado ainda. Você faz minha alma faminta."

Nesta história nós conhecemos Lucian e Brynn. Já começamos o livro com seu primeiro encontro o que ocorre de forma bem atípica do que estamos acostumados em um romance de época, não posso dizer que desgostei da cena. Brynn estava em seu refúgio particular na enseada isolada próximo a sua casa, ela usa o mar para se esquecer dos assuntos diários, principalmente após as brigas com o seu irmão, Grayson. Ao procurar a toalha que ela mantinha perto para se secar, ela não a encontra, até que descobre um intruso a observando. Lucian não pode resistir a observar a aquela bela ninfa do mar.

"Libertinos perversos e aventureiros perigosos que formavam a infame Liga do Fogo do Inferno. Lucian Tremayne, conde de Wycliff, era um dos seus principais fundadores."

Apesar de se dizer um cavalheiro, Lucian não se importa muito com as regras de distância segura que um homem deve manter uma dama respeitável. Sem saber como agir e em uma tentativa vã de afastar o deslumbrante homem que surgiu do nada, Brynn dá a insinuar que já possui um amante, um protetor. Mas a sua ideia de fuga escapa quando Lucian vê uma oportunidade para conseguir um gosto da bela ruiva misteriosa, para liberada e permitir que retorne à sua casa, Lucian tem uma condição, um beijo. Desconcertada com o prazer que esse beijo os proporcionou, ambos acabam agindo de forma distinta sobre o que fazer. Brynn deseja nunca mais vê-lo e Lucian a quer aquecendo a sua cama.

"E Lucian Tremayne, sétimo conde de Wycliff, geralmente conseguia o que desejava."

Quando se reencontram Lucian descobre que a jovem mentiu ao insinuar que tem um amante, e o melhor de tudo, ele fará de tudo para que Brynn seja a sua esposa e que lhe dê um herdeiro. Mas o fato de Brynn acreditar ser amaldiçoada no amor causa a tarefa um pouco mais difícil, principalmente quando se casam e Brynn luta com unhas e dentes contra ele o tempo todo apenas para evitar se afeiçoar a ele.

"Que diabos estava havendo com ela? Nenhum homem jamais a havia afetado daquela maneira. Uma vez, teve uma paixão infantil – para seu profundo arrependimento e mágoa –, mas nunca havia chegado perto de perder o controle ou se render às carícias de um homem. Com lorde Wycliff, havia sido uma perfeita libertina."

O livro é repleto de dramas, brigas, ação, traições e mentiras. Lucian é bem mais que um jovem conde rico e Brynn não é apenas uma moça de família. Eles não deveriam estar unidos, principalmente em um matrimônio, mas o desejo entre eles é intenso.

"Queria Lucian como marido, queria um casamento de verdade. Queria seu amor, queria amá-lo de volta."

Brynn é uma moça que desde jovem foi ensinada que se ela se apaixonasse, o homem em questão encontraria a morte em breve devido a maldição que uma cigana jogou em uma de suas ancestrais, o fato de que todos os homens que as mulheres de sua família tiveram uma trágica morte serve para firmar essa ideia. Porém, mesmo com todos esses relatos e avisos de sua falecida mãe, ela nunca de fato acreditou em tal coisa, até que ela própria vivenciou os perigos de sua maldição. Então do seu jeito ela está tentando proteger Lucian disso, mas bem, Lucian não deseja sua proteção fantasiosa.

"Um amor que é verdadeiro pode vencer o pior dos feitiços."

Lucian Tremayne, sétimo conde de Wycliff, é um homem que gosta de explorar os prazeres da carne, tanto que o próprio é um dos fundadores da infame Liga do Fogo do Inferno. Então, porque ele deveria esconder o desejo que sente por sua relutante esposa? Lucian viveu uma vida rodeado de privilégios, mas a sua existência é vazia, então quando ele finalmente faz algo que exige coragem e finalmente encontra Brynn, ele sente que sua vida está exatamente onde queria, mesmo que ele não soubesse que era isso que precisava.

"Amor, eu tenho a mulher perfeita. Você é meu destino, Brynn. Eu soube desde o primeiro momento que nos encontramos. Nós estávamos destinados a ficar juntos. Você é meu destino, e eu o seu."

Dizer que eu amei esse livro é eufemismo, na realidade, o segundo livro dessa série foi o primeiro de conteúdo erótico que li na vida, então obviamente eu tenho um carinho especial por essa série. É um livro que recomendo para todos, além de ser uma leitura agradável ela é de fato apaixonante. Aquele tipo de livro que você tem gosto de ler.

site: http://romanceerotic.blogspot.com.br/

Ana Paula 29/07/2017

Você é o inimigo, Brynn?
Não gostei deste livro como gostei dos outros. O casamento obrigado me desceu meio quadrado e depois aquela obsessão pela maldição cigana... aff.
Eu não consegui torcer pelo casal, achei que havia muitos capítulos sem nada a acrescentar e cenas intermináveis deles na cama.
A mocinha me deu nos nervos 80% do livro... "Brynn desviou o olhar, a infelicidade a sufocava. Lucian não acreditava nela, não acreditava em nada do que dizia. E ela não podia culpá-lo. Nunca havia feito nada para merecer a confiança dele. Apenas brigava com ele, mentia e havia tentado dopá-lo..."
E o que salvou o livro de uma nota mais baixa (e olha que dei 3 estrelas com vontade de dar 2) foi o mocinho e o suspense no final.
Ainda bem que li o último antes deste, senão tinha perdido a graça da série.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 25/03/2017

Uau, realmente amo essa série.
Eu amo livros onde o foco principal da autora não é apenas o romance, mas sim onde ela tenha preocupação em criar todo o cenário, individualidade de cada personagem, um plano de fundo que abrace tudo isso e que torne a experiência de leitura algo único e delicioso. E isso para minha total felicidade é uma característica da autora Nicole Jordan.

Já se imaginou viver com o peso de uma maldição sobre os ombros? Maldição essa que assola cada mulher da sua família, que detém o poder de destruir a sua felicidade e que não a deixa viver plenamente. Brynn amarga essa triste realidade, uma pequena nuvem negra que paira sobre sua cabeça e a torna alvo de julgamentos e medo – Ela não pode amar, pois segundo a maldição todos os homens amados por suas antepassadas morreram e ela inclusive já amargou tal situação. Uma jovem de beleza exuberante, que cativa a todos ainda que tente passar despercebida, é inteligente, forte, sincera e tenta criar do melhor modo que pode seu irmão mais jovem e manter sua família unida, mesmo com a situação financeira cada vez mais complicada. E estava se saindo muito bem, conseguindo se manter longe de cada pedido de casamento, até que determinado cavalheiro com toda sua ousadia decide que a quer, custe o que custar.

Lucian, ou Conde de Wycliffe está decido a ter um herdeiro, alguns acontecimentos o fizeram perceber a fragilidade da vida e é justamente nesse momento, durante uma missão que ele se depara com a estonteante Brynn e fica fascinado. Considerado um dos libertinos mais devassos de Londres, membro fundador do Clube do Fogo do Inferno, um clube de cavalheiros conhecidos por suas práticas sexuais e selvageria, é um homem sensual, inteligente, forte, destemido, que sabe o que quer e que não mede esforços para alcançar seus objetivos e isso inclui casar-se com a mulher que o hipnotizou, mesmo que uma maldição assombre seu futuro.

"Um arrepio passou por ela, mas não foi o suficiente para Lucian. Ele a queria vibrante e contorcendo-se de desejo. Ia fazê-la arder por ele, fazê-la sentir o mesmo fogo, sofrer o mesmo tormento que ele estava sentindo."

Brynn é um ser especial, possui um coração generoso e uma alma altruísta, capaz de fazer o que for preciso para salvar aqueles que ama e é justamente por esse motivo que acaba sendo convencida a casar-se com Lucian. O que mais amei em Lucian é justamente seu diferencial em relação aos demais nobres da época, ele gosta de se manter ocupado, de se sentir útil ao invés de ficar apenas desfrutando dos benefícios que seu título pode proporcionar. A principio ignora totalmente a maldição, acreditando que esse tipo de coisa só tem poder se você lhe permitir isso, para ele problema real em seu casamento, está diante a alguns segredos que sua bela esposa esconde, assim como sua família, colocando o dever e o amor em um duelo que pode custar muito caro.

“Por tanto tempo eu pensei que havia algo faltando em mim. Eu sei o que era agora. Você.”

DESEJO é o terceiro volume da série Notorious. Aqui nós temos duas pessoas lutando contra o desejo e os sentimentos que insistem em se infiltrar em seus corações, precisando viver entre a razão e a emoção a todo instante. Tudo sobre eles é viciante, os dramas, as intrigas, provocações e mania de tentar empurrar o outro para longe, a negação. A verdade é que o romance em si é uma delícia e não é apenas isso. Os personagens – principais e secundários - estão muito bem construídos, suas personalidades são marcantes e a intensidade com a qual vivem é de roubar o fôlego. Os cenários bem descritos, ricos em detalhes e explorados na medida perfeita. Tornando tudo ainda mais picante temos cenas sensuais recheadas de desejo, entrega e descobertas. Já a narrativa segue fluida, despretensiosa, divertida, cheia de reviravoltas e cenas que nos deixam roendo as unhas e com vontade de espiar a última página e constatar se o final será da maneira como queremos. A verdade é que a história tem todos os elementos necessários para te prender do início ao fim, aventura, ação, romance, drama, segredos, omissão e uma maldição que coloca em cheque constantemente a felicidade de nosso amado casal.

Se ainda não deixei claro minha opinião sobre o livro serei bem direta – AMEI – e recomendo a todos que amem um romance bem construído, com o poder de fazer seu coração saltar a cada página.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/03/resenha-desejo-serie-notorious-vol-3.html#.WNccaPkrLIU