Universo Marvel

Universo Marvel Brian Michael Bendis
Charles Soule

Resenhas - Universo Marvel (Nova Marvel)

Evellyn 01/12/2023

Foi minha primeira vez lendo uma hq da marvel e eu realmente gostei bastante, errei bastante na escolha do quadrinho mas não interferiu na mina experiência.

Felipe1508 17/07/2022

Pobre do NOVA já nasce na livre e espontânea pressão. Peter quill sem moral kk. Thunderbolts mostrando mais uma vez a fábrica de vilões (renegados do exercito dos EUA). Hulk dividido entre gênio e arma (sensacional). E o quarteto contra um PLANETA e um devorador de planetas... Quadrinho incrível!!

@Cb.victorpi. 02/08/2017

Que monte de lixo!!!

Moyashi 04/12/2014

Único problema, e que me fez parar de comprar essa mensal, foram as histórias do Quarteto Fantástico, que na minha opinião, são um saco e não acaba!!!sem falar que são dois arcos. Enquanto os outros arcos são bem interessantes, os Thunderbolts tem uma trama bem legal até, Mulher Hulk também. Já os Guardiões da Galáxia, acredito que estejam sendo publicados devido ao fato do filme que estava em cartaz. Só não ganha 5 Estrelas por causa das histórias do Quarteto Fantástico e do Nova (que não me agradou muito também).
ewedsilva 12/12/2014minha estante
Tenho a mesma opinião. Não curti a FF...achei muito cansativo e a arte deixa a desejar.