Frutos Proibidos

Frutos Proibidos Sylvia Day




Resenhas - Frutos Proibidos


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Mafi 31/10/2013

Hmm esperava mais!
Sylvia Day depois de se ter estreado em terras lusas com a sua série mais famosa, apresenta-se agora numa editora diferente e num estilo divergente da sua linha erótica. Já li os três volumes que compõem a série Crossfire e digo já que não leio mais nenhum, a autora perdeu-se completamente com a série. Mas, embora não queira ler mais nada de uma trilogia não implica que não leia mais nada da autora e foi com agrado que comecei esta leitura. O livro no seu original já foi publicado há uns anos, até porque ao contrário do que muitos pensam, Sylvia Day já tem uma carreira de anos com um sucesso razoável tendo apenas, só agora, conquistado um patamar mais elevado e uma enorme legião de fãs.

"Frutos Proibidos" apresenta-nos um novo mundo. Fugimos da era contemporânea e entramos no mundo sobrenatural dos Sonhadores e Guardiãos. A premissa do livro até é bastante interessante e o conceito de toda a estória interessou-me desde logo. Já há algum tempo que não lia nada nesta vertente de romance sobrenatural adulto e estava à espera de ficar deslumbrada com este cunho de Day.

Frutos Proibidos (Dream Guardians, #1)Não fiquei. Infelizmente o livro não foi aquilo que eu esperava. Não quer dizer que é um livro mau porque não é. Toda a base do livro, de haver dois mundos paralelos, em que os guardiãos (imortais) protegem os sonhadores (humanos) de terem pesadelos. Lysa é uma dessas mulheres, que desde jovem que tem dificuldades em dormir e por isso a sua saúde não é das melhores. Aiden é encarregado de entrar nos seus sonhos e trazer-lhes alguma paz. Estes não se apoderam dos sonhos quando já estamos em um sono profundo mas quando estamos entre o limiar do acordar e adormecer. É desta forma que começa o romance de Aiden e Lysa, repleto de sexo e muita paixão, isto tudo nos sonhso de Lysa, até esta acordar e lembrar-se muito vagamente do que aconteceu, assim como todos nos lembramos, apenas às vezes, dos nossos sonhos.

Opinião completa no link abaixo

site: http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/2013/10/opiniao-erotica-frutos-proibidos-de.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR