Feliz Aniversário, Minha Amada

Feliz Aniversário, Minha Amada Brão Barbosa

Resenhas - Feliz Aniversário, Minha Amada

Juliana.Mattos 10/02/2024

Assustador
No começo da história não imaginei que ia terminar assim.
Amor doentio do protagonista termina de um jeito estranho

Marieliton M. B. 30/01/2018

O amor tem que ser inteiro, não em partes
O amor é capaz de muitas coisas. Por amor uma pessoa pode fazer o impossível se tornar possível, e também é capaz de realizar coisas que, se não fosse movido por esse sentimento tão forte, poderia ser confundido por algo ruim. Mas não pra quem ama. O amor é um sentimento puro e bom, mesmo que esse amor não seja retribuído da forma esperada...

Em “Feliz Aniversário, Minha Amada”, Brão Barbosa narra uma história de amor “comum” e bem divertida em que o amor, além de cegar as pessoas, as fazem agirem de forma inesperada. Ou será que não? 8)

Por ser um quadrinho bem curto, quanto menos se falar da trama, melhor. Ou seja, a curiosidade pra saber do que se trata o quadrinho é um forte aliado pra atrair leitores. Foi assim comigo.

Só uma pequena crítica da história: senti falta de uma explicação pra justificar o que ocorre no tribunal. Acho que pela limitação das páginas não deu pra desenvolver essa parte. Tirando isso, achei a leitura de boa.

A leitura é bem rápida e agradável e prende a atenção do leitor. Os desenhos do Brão são bem cartunescos e dão um tom “fofo” contrastando com o teor da história. Achei bem legal isso.

Recomendo a leitura. Só não o dê de presente pra pessoa amada, pois vai que né, seja mal interpretado(a). heheh

Cilmara Lopes 18/08/2017

Uma história muito divertida! Qual é o limite para conseguir ficar ao lado de quem se ama?
Benício, foi astuto, realizou seu plano de forma implacável, embora muito sádico...hahaha

Leiam e entenderam, vale á pena conhecer essa hostorinha!
Minha única ressalva é com relação a arte, não me agradou os traços por vezes imprecisos sem propósito e as cores fortes que muitas vezes cobrem detalhes;

roinujsp 04/09/2015

Interessante
Este livro demonstra em uma historia curta as várias facetas que as pessoas podem ter em relação a um sentimento ou visão da verdade. Quem quiser dar uma olhada no livro pode visitar o site do escritor e baixar o pdf do livro.

site: http://braobarbosa.com/felizaniversario/

Felipe Simões 24/03/2015

Excelente quadrinho.
Encontrei o feliz aniversário minha amada no mais gibis. Já tinha ouvido boas notícias dessa obra por isso peguei para ler. A história flui muito bem e de forma divertida. Tem um fechamento que de fato me surpreendeu. Recomendo fortemente a história. Bom roteiro e com uma arte competente. Só não me agradei mais pelo tamanho da obra, acredito que se fosse maior teria uma opinião ainda melhor sobre ela.

Nay 07/04/2014

Fui descobrir Feliz Aniversário, Minha Amada no blog Universo HQ, na parte de Reviews. Eu estava procurando um quadrinho barato e recomendado, e fiquei super feliz ao pedir esse aqui, porque 1) o autor é muito legal e manda e-mail perguntando como você quer seu autógrafo - sim tem autógrafo - 2) é uma HQ incrível e 3) é barata.
Começando pela capa, é muito benfeita e, acredito eu, faz referência à Dona Flor e seus Dois Maridos. A arte é mais simples, mas mesmo assim é boa. Gostei muito das cores que o autor usa, bem vivas e bonitas, agradando bastante aos olhos, como dá para ser visto na própria capa.

Para continuar, acesse o link.

site: http://letrasequadros.blogspot.com.br/2014/04/vez-de-quadros-feliz-aniversario-minha.html