Podres de Rico

Podres de Rico Louise Fennel

Resenhas - Podres de Rico

Renata 03/10/2022

Definitivamente, não meu tipo de leitura. Até a metade do livro, estava me esforçando pra continuar a ler porque não gosto de abandonar. Depois de certo ponto, pensei ?não é tão ruim assim? e é isso. Para quem gosta do mundo dos famosos, moda e fofoca, é um livro interessante.

Bya Duca 17/11/2022

Eu realmente acho que esse livro devia ter mais visibilidade, pra quem leu e gostou de Evelyn Hugo, esse livro seria uma boa pedida. Leiam esse livro!!

triz 02/02/2023

O que foi que eu acabei de ler?
O livro é bom? Hm, não sei te dizer, para ser bem sincera. O final é surpreendente? Não sei também mas não sei se sou eu ou é realmente uma história ruim.
Desde o começo do livro achei a leitura muito arrastada e fiquei um pouco confusa com a quantidade de acontecimentos e conexões que as personagens têm. Fulano e ciclana são casados, mas ciclana trai fulano com aquela outra personagem, mas essa terceira pessoa da relação também fica com a mãe de ciclana?
Ademais, até o meio do livro eu não entendia o ponto principal de virada que ele teria, pra mim parecia mais um relato da rotina deles, um comparativo seria que a história patece um Keep up with the Kardashians mal feito e de baixo orçamento.
Entretanto, os personagens sofrem mudanças de valores ao final do livro (depois de serem afetados por um acontecimento X), o que me faz acreditar que a história quer mostrar o lado humano das celebridades, mas também o lado perverso que pode existir de baixo do tapete do show business.

Yasmin602 06/02/2023

bem mais ou menos
comprei esse livro às cegas numa promoção, comecei a ler mas não me cativou.
ele conta a história de uma família bem egocêntrica e cheia de futilidades, achei os personagens bem problematicos mas o fim conseguiu melhorar um pouco a trajetória de alguns