The Immortal Crown

The Immortal Crown Richelle Mead

Resenhas - The Immortal Crown

Zanj 30/10/2021

Que final!
Ainda não acredito que o terceiro livro não foi publicado, principalmente agora que Loki entrou na disputa.

Su 28/01/2016

Esse livro é a continuação de O tabuleiro dos deuses.
O livro começa em uma das províncias da REUAN, onde Mae está brigando com algum irmão insatisfeito com Justin por ter desonrado sua irmã. Se não bastasse isso, eles tem que ir visitar uma mulher conhecida como Mãe Orane com o intuito de saber se ela é realmente capaz de se comunicar com algum deus.
Ao chegarem lá, eles encontram muitos gemanos atraídos pela suposta médium. Mas, o que surpreende mesmo Justin foi ela ter lhe reconhecido como um dos eleitos quando os corvos disseram que ao fazer determinado feitiço ninguém seria capaz de fazê-lo.
O que ele não havia percebido é que ela não estava falando com ele, e sim com Mae. Para piorar, quando eles voltam para o hotel são atacados por escaravelhos aparentemente mágicos, pois não morriam por nada, apenas com adaga de Mae.
Pensei que a Richelle não poderia me surpreender mais, mas ela consegue se superar. Nesse romance distópico, a meu ver, ela faz várias criticas à sociedade atual ao mesmo tempo em que nos brinda com várias reviravoltas mágicas. Agora é só esperar pelo próximo.
“Mae apontou a porta, e Justin girou a tempo de ver un borrão de movimento negro que desaparecia entre o vão. Rapidamente, Mae correu e abriu a porta. Justin se uniu a ela e observou enquanto um solitário escaravelho fazia a sua retirada. A adaga ainda estava na mão de Mae, mas a deteve antes que pudesse atacar
—Espera —disse—. Não quer saber para onde vai?
Seus olhos se encontraram enquanto a sugestão ficava no ar. Eram poucos e esporádicos, mas em momentos como esses, não havia animosidade. Uma grande solidariedade se instalou entre eles, uma que os unia em um só propósito e entendimento. Sem importar os outros dramas que existiam entre eles, Mae era a única pessoa que realmente “compreendia” o que estava acontecendo, e em última instância, isso significava muito mais para Justin que o inconveniente de suportar todas as adversidades de trabalhar juntos.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com
Pietra.Bretch 10/05/2016minha estante
Um dúvida: o livro ainda não foi lançado no Brasil, ne?! |Não encontrei título em português nem nenhuma referência do segundo livro no Brasil.

Renata 15/05/2016minha estante
Perguntei a editora e eles responderam que não tem intenção de lançar esse livro, uma pena!

Su 18/05/2016minha estante
Infelizmente, a editora desistiu da série. Então, o jeito é ler em outra língua. :(