Provocante

Provocante Leslie Kelly

Resenhas - Provocante

Nanda {@talvezumaleitura} 01/08/2019

Provocante
Cenas eróticas boas e casal quente mas não gostei e achei mt simples o final..

Conchego das Letras 24/08/2018

Resenha Completa
Vamos de romance erótico hoje? Esse é meio antigo, lá de 2007, mas ele é quente. E podem apostar que é bem quente.

Como reclamar é meu esporte favorito... Esse é o livro 5 de uma série. Não me perguntem sobre os outros livros – sim, eu os li todos e são tão bons quanto esse – porque a Harlequin Brasil lançou Provocante (que título é esse, hein dona Harlequin?) e simplesmente ignorou os outros.

Para começo de conversa Leslie criou uma mulher forte, incrível e comum. Ela tem medos, tem sonhos e tem a realidade, exatamente como eu, você e todos nós! Izzy saiu de casa, mais ou menos cedo, para realizar seu sonho de ser bailarina, e ela realizou esse sonho, mas sofre um acidente e para se recuperar precisa voltar para casa. Onde seus pais, italianos típicos, não aceitariam que a filha era uma dançarina, digamos, sensual, ela conta apenas o que os pais gostariam ou aceitariam saber e enquanto se recupera para voltar a sua vida ajuda na confeitaria da família.

Então eis que surge nosso mocinho, quer dizer, um herói de guerra Nick Santori, que se encanta com Izzy, quer dizer, com Rosa Escarlate, a personagem criada pela mulher para sobreviver à provação de não pode mais dançar.

O livro é leve, engraçado, quente, com cenas de sexo bem amarradas e um casal principal que é diversão pura. Izzy não suporta o que Nick representa, nem as lembranças que ele desperta, um passado de dor e vergonha – calma, nada de drama, quando chegarem nessa parte, aposto que darão tantas risadas quanto eu!

Para Nick também nada é fácil, tudo o que ele sabe é lutar. Tudo o que ele quer é um canto onde possa lamber suas feridas, tudo o que sua família quer é que ele encontre uma boa moça, de uma boa família italiana, se case e tenha muitos filhos.

Quando Nick descobre que sua paixão, Rosa Escarlate é Izzy, é como jogar fogo na gasolina.

A escrita de Leslie é ligeira, Provocante dá para ser lido em uma tarde e eu aconselho que seja lido o mais rápido possível, porque é muito bom e divertido.
Nota? Cinco, com certeza!

Ah, eu procurei o livro na Amazon - minha cópia foi comprada no antigo site da Harlequin Brasil, e não achei... então... Não sei onde podem encontrar essa delícia. E quanto aos outros livros da série... calma, trarei resenhas deles, porque os irmãos são ótimos e suas companheiras são mulheres do nosso jeito: podem até cair, mas sempre se levantam.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2018/08/devaneios-da-bel-provocante-leslie-kelly.html

Ray - @amorpelaspaginas 27/03/2017

Imagine ter que voltar a cidadezinha que nasceu para tomar a frente dos negócios da família, mesmo que temporariamente, mas ser infeliz por não fazer o que gosta? Imagine ver sua paixão de adolescência louco por você mas não te reconhecer?

Essa é Isabella Natale. Obrigada a cuidar da confeitaria da família, passa a ter uma vida dupla. De dia a simples e conhecida Izzy, a noite a exuberante e exótica Rosa Escarlate, sucesso no clube de dança.

Nick Santoni está de volta do serviço militar mas não se sente em casa ao retornar aos negócios da família, uma pizzaria. Até que seu dia se ilumina quando uma freguesa surge. Determinado a conquistá-la, joga todo seu charme mas não reconhece a cunhada de seu irmão, a menina gordinha e apaixonada que ele via como uma irmãzinha.

Izzy sempre foi apaixonada por Nick e ele agora corresponde e faz de tudo para ter o que deseja. Com seu jeito conquistador e trabalhando na boate como segurança, os encontros são cada vez mais constantes. De dia ela foge, de noite ela provoca. E entre o dilema de se revelar e abrir mão da carreira, Izzy se vê cada vez mais apaixonada por Nick.

Um romance leve e divertido. Vemos superação e paixão, personagens decididos e complicados mas extremamente cativantes. Sabe aquele livro ótimo para entretenimento? Essa é uma boa dica!

Lari 04/02/2017

[Resenha] Provocante, de Leslie Kelly
Esse é um livro digital que foi dado de presente pela Harlequin, distribuído gratuitamente em algumas lojas virtuais. Quando algo é dado assim de bandeja desconfiamos sobre a qualidade do conteúdo do presente. Mas não foi esse o caso. Fui me envolvendo com a história aos poucos. Depois me encontrei devorando o livro para descobrir o que iria acontecer em seguida. É um livro muito prazeroso de se ler. O romance é picante e tem uma dose de mistério.

Isabella Natale sempre estivera fora dos parâmetros da sociedade. Ela se sentia excluída por conta de seu peso. Sempre tivera uma paixão adolescente pelo cunhado mais velho de sua irmã, Nick Santori, um cara muito bonito, charmoso, educado e muito família. Todos da família e do círculo de amigos sabia da paixão platônica da Izzy mas eles consideravam "coisa de criança". Para Nick, Isabella era a irmãzinha da esposa do seu irmão. Ele sabia dessa paixão mas nunca dera motivos para alimentá-la. Então, após os atentados de 11 de setembro, Nick se alista no exército e se muda de cidade.

Após a partida de Nick, Izzy supera aquela paixão platônica e muda sua vida por completo. Ela sai de Chicago e se muda para Nova York, onde começa uma carreira de dançarina. Para ela, a dança sempre foi uma forma de se libertar. Sua carreira começa a deslanchar, porém acontece um imprevisto que a faz voltar para a cidade onde morava desde pequena. De dançarina profissional, ela passa a cuidar da confeitaria da família.
Num dia, passando pelo restaurante dos Santori, Izzie descobre que Nick está de volta. O bonitão se encanta por ela sem saber que aquela é a pequena irmãzinha da esposa do seu irmão.
Izzy decide não se envolver pois ela vive uma vida dupla e não quer de jeito nenhum que descubram seu segredo. Durante a noite, ela é Rosa Escarlate, uma sensual dançarina na boate da cidade. O problema começa quando Nick é contratado como segurança da boate e para fazer a segurança pessoal da Rosa.

Durante o dia, Izzie foge do Nick (que está apaixonado por ela) como "o diabo da cruz". Mas durante a noite, ela o provoca e o deixa louco. A mocinha não deixa o Nick a ver sem a máscara de dançarina.

É nessa vida dupla que Izzy se vê apaixonada novamente pelo Nick, mas ela precisa decidir se desiste de sua vida como dançarina profissional em Nova York. Será que ela irá desistir de seus sonhos e ter um relacionamento tão quente e aberto com o cunhado da sua irmã?

site: http://nomundodoleitor.blogspot.com.br/2017/02/resenha-provocante-leslie-kelly.html

Grasielle 26/11/2016

Leitura básica...
Dei 3 estrelas. Tudo depende do seu estado de espírito durante a leitura. Como eu não pretendia ler nada complexo e nem criei expectativas, o livro me agradou. Se trata de mais um romance daqueles em que a moça dá a volta por cima e prova ao cara que se superou mas que não quer dar o braço a torcer mesmo gostando dele. Falando desse jeito lembrou até o Senhora de José de Alencar né?? kkkkk Talvez um "remake" dos tempos modernos e com uma pitada de "cenas" picantes... leitura leve daquelas que se lê em poucos dias... ???

Dani / Leinad 24/09/2015

Provocante.

site: http://talqualpapodemulher.blogspot.com.br/2015/09/desafio-de-leitura-n-44-provocante.html

Bruna 16/09/2015

Resenha Provocante
Se trata de uma leitura muito prazerosa.

Provocante é um e-book lançado pela Harlequin Brasil, e integra a coleção Harlequin Flor da Pele, que traz alguns títulos de "hot books" muito bons, de leitura rápida e simples.

Pra quem interessar, o mesmo está disponível para download gratuito pelo Google Play.

É um romance muito picante, e a cada pagina lida estamos querendo mais.

Um livro muito envolvente.

Izzie é uma mulher que sempre foi tida como fora dos parâmetros da sociedade, quando mais nova se sentia um tanto rejeitada por seu peso.

Sempre fora apaixonada pelo cunhado de sua irmã Nick Santotorini, que se inscrevera no Exercito após os ataques de 11 de setembro.

Após a partida de Nick e a superação da paixão um tanto platônica, Izzie mudou sua vida por completo.

Sempre tivera a dança como uma forma de libertação.

Indo embora de Chicago e se estabelecendo na grande a apaixonante Nova York, Izzie começa a se sentir cada vez mais adaptada.

Ela começa uma carreira na dança, e começa a deslanchar.

Contudo de uma forma inesperada seu pai sofre um infarto e precisa se recuperar e a unica filha capaz de cuidar dos negócios da família é ela, uma vez que sua s irmãs estão em outra fase de suas vidas.

Izzie retorna a Chicago para auxiliar a família a manter sua confeitaria.

Ao passar pelo restaurante dos Santorini, a mesma percebe que Nick está de volta.

Nick se encanta por Izzie sem saber quem ela é.

Izzie não deve se envolver, pois logo o pai estará recuperado e a sua volta para Nova York, estará assegurada.

Além disso, Izzie leva uma vida dupla, e não quer de jeito nenhum que Nick saiba que a mesma é dançarina de uma boate na cidade.

Ela se apresenta como Rosa Escarlate, e faz danças que encantam todos os homens de Chicago.

O problema é que Nick foi contratado para trabalhar como segurança na boate para fazer a segurança de Rosa Escarlate, posto que a mesma vem sendo muito assediada nas últimas semanas.

Ela se esconde não deixando nunca que Nick a veja sem máscara.

Dessa forma Nick, está apaixonado por Izzie, que corre dele como “o diabo da cruz”, mas durante as noites, como Rosa Escarlate, ela o provoca quase o deixando louco.

É aí que Nick descobre que Rosa Escarlate é Izzie. E a procura para pedir explicações.

Quando decidem que querem ficar juntos, percebem que não podem fazer disso um relacionamento público, e, optam por serem amantes.

Quando Izzie se dá conta, a mesma está apaixonada, e não sabe como irá fazer com sua vida.

Será que Izzie irá abrir mão de seus sonhos em Nova York, para viver um amor tão quente e provocante com Nick Santorini??

site: http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

Chibi 28/08/2015

Quente na medida certa
A história da garota italiana que cresceu e virou um mulherão já é clichê, mas neste livro as descrições quentes e apimentadas vão deixar a história mais interessante. Solte a imaginação e inspire-se para ser mais sensual e aquecer a sua vida como Izzie o faz!

Tatii 13/03/2015

Seu coração não estava ali. Não esta noite.
O livro conta a história de Isabella (ou Izzie) Natale e Nick Santori, duas pessoas que são ao mesmo tempo diferentes e iguais demais. Confuso? Um pouco, mas na leitura não fica, e tentarei tirar um pouco dessa confusão aqui.

Izzie e Nick se conheceram ainda jovens, quando a irmã de Izzie se casou com o irmão de Nick, e Izzie tinha uma paixonite pelo cunhado, enquanto Nick só a via como uma criança, porém sempre foi respeitoso e nunca tentou tirar qualquer vantagem ou piada pelos evidentes sentimentos dela.

Com o passar do tempo, seus caminhos se separam: Nick se alista no exército e Izzie se dedica mais em seu sonho, emagrece, junta dinheiro e sai de casa, indo para Nova York e tendo muito sucesso em sua carreira como dançarina. Porém, essas estradas voltarão a se cruzar.

Lendo a resenha fica bem claro do porquê eu gostei desse livro: o conflito. Não é só porque o livro vai tratar de temas sexuais que ele não deve ter história. Tudo que aconteceu no livro teve um motivo, diferente das minhas outras tentativas te leitura. Li o livro em uma tacada só, e ele te deixa curiosa para saber mais.

Os personagens são bem construídos, é narrado em terceira pessoa e você não se confunde quando troca dos focos de Nick para Izzie e vice-versa. Uma história bem escrita e bem trabalhada.

Continue lendo...

site: http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2014/08/resenha-provocante.html

Rose 26/01/2015

Isabella Natale foi uma criança gorda e desengonçada. Se achava a patinha feia, e para piorar a situação, era apaixonada por Nick Santori, o garoto rebelde que conhecia desde criança.

Hoje as coisas são bem diferentes, e Izzy tornou-se uma bela e sedutora mulher, segura de si e que sabe como provocar os homens.

Foi na dança que ela se encontrou, e mudou-se para Nova Yorque e passou a viver de seu amado trabalho. Mas uma pausa por conta de uma contusão no joelho e a repentina doença de seu pai, fizeram Izzy voltar para Chicago para tomar conta da confeitaria da família.

Sentindo-se uma estranha no ninho e sufocada pelos desejos da família para que sua volta seja definitiva e ela se case com algum homem local, ela passa a viver uma vida dupla. Enquanto de dia ela era confeiteira e tomava conta de tudo na ausência do pai, de noite ela virava Rosa Escarlate, a mascarada sensual que estava levando os homens à loucura com suas apresentações de stripper na Leather and Lance, um clube exclusivo para homens.

Ela sentia-se poderosa e viva com o efeito e poder que tinha sobre os homens. Ela já não era mais aquela criança insegura...

As coisas começaram a complicar quando ela reencontra Nick Santori.

Nick estava de volta, depois de servir por 12 anos como fuzileiro. Assim como Izzy, sentia-se deslocado com a família e com os sonhos e desejos que ela tinha para ele. Por conta disso, acabou arranjando um emprego de segurança bem na boate onde Izzy se apresentava.

Nick sente-se imediatamente atraído por Rosa, mas sabe que ela não é a mulher que realmente quer, pois depois que colocou os olhos em Izzy, ele não conseguia tirá-la da cabeça. Perceberam o tamanho do enrosco de tudo isso?

Junte ainda o fato de Rosa está sofrendo ameaças a sua integridade física.

Izzy/Rosa e Nick vão se ver totalmente envolvidos, com medo não só dos próprios sentimentos, mas dos reais sentimentos dos outros.

Será que Nick vai descobrir a verdadeira identidade de Rosa Escarlate? Ele vai aceitar a vida dupla de Izzy? Nick vai descobrir quem está ameaçando a vida de Rosa?

Uma história muito boa, que me cativou, mas que a autora acabou se perdendo e não soube como trabalhar com a trama no seu final.

Estava tudo muito bem, mas no ápice da ação, eis que tudo termina de repente. Acabou de uma forma tão rápida que fiquei com a impressão que faltaram páginas. E ainda ficou no ar sem solução ou sentido o lance ocorrido entre a prima da Izzy, a Bridget e um policial disfarçado. Fiquei perdida e insatisfeita com o final tão abrupto.

Depois de lido, acabei sabendo, não sei se é verdade, que a autora fez outros livros para contar as histórias dos irmãos do Nick. Também acabei sabendo que a história de Bridget é contada no livro "One Wild Wedding Night" ainda não lançado no Brasil.

site: http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br
Mariza 09/02/2015minha estante
ÓTIMO ENREDO,MAS ME PARECEU CLICHÊ,EMBORA EU GOSTE DE LIVROS ASSIM,UM LIVRO QUE GOSTARIA DE LER,ME LEMBRA OS ROMANCES DAS EDIÇÕES DE MINHA ADOLECÊNCIA:JULIA E OUTRAS.MAS GOSTEI.LERIA SIM.

Clarice.Castanhola 17/04/2015minha estante
Adoro romances de época, apesar de estar lendo pouco ultimamente. Eu gostei desse, mas ainda preciso ler Deslumbrante. O livro realmente parece ser ótimo, e que bom que continuou gostando da história.

Mara seidhom 27/10/2014

Existe limite para a sensualidade? Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tampouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube e a primeira paixão da vida de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda

Sha 15/10/2014

Sensual, desinibida e claro, provocante!
Isabella Natale tinha a vida que sempre desejou na grande Big Apple, mas depois de uma contusão na perna ela foi obrigada a fazer uma pausa na dança, além disso seu pai está se recuperando de uma doença e precisa de alguém para cuidar da confeitaria da família.

Mas o que ninguém sabe é que confeitar não é o única trabalho de Izzie... Rosa Escarlate é a mulher mais sensual de Chicago, com sua calcinha fio dental e sua máscara vermelha ela é a principal atração do Leather and Lace um clube exclusivo para cavalheiros. Mas quem poderia imaginar que a misteriosa mulher por trás da máscara fosse Izzie Natale?

"Rosa Escarlate se tornara uma das atrações mais renomadas na cena noturna de Chicago. Porque, enquanto a cidade estava há muito acostumada a dançarinas sem emoção tirando suas roupas e girando sob a batida pesada da música sensual, eles simplesmente não tinham visto nada como ela."

Nick Santori acabou de voltar para casa depois de passar 12 anos no Iraque. Não conseguindo - e nem querendo - se encaixar na vida que toda a sua família parece ter agora, Nick consegue um trabalho como segurança no Leather and Lace onde conhece a famosa Rosa Escarlate e não pode impedir a forte atração que sente por ela.

"Nick não precisava daquele tipo de distração em sua vida. Uma stripper sensual definitivamente não se encaixava no estilo de vida certinho dos Santori que ele ficava dizendo a si que desejava. Nem um pouco. Portanto, trabalhar com ela iria ser um embuste."

Mas enquanto que Nick tenta enfrentar sua atração por Rosa, ele também luta para conseguir a atenção da "outra" única mulher que mexe com ele, Isabella Natale, que para seu despeito não quer nada com ele.

"Na cabeça dele, ele ainda só enxergava uma mulher. Desejava uma mulher. E
essa mulher era Izzie Natale."

Ele apenas não imagina que Izzie possa não querer ele de dia, mas de noite? A Rosa Escarlate definitivamente o quer!

"E ela deixou ainda mais claro:
Quero fazer sexo com você."

Sensual, desinibida e claro, provocante! Sim, o livro é tudo isso e um pouco mais! Eu simplesmente amei os personagens, em alguns momentos dá umas "ravinhas", mas nada que faça você parar a leitura, na verdade faz apenas você querer ler mais! Izzie é uma mulher forte, uma stripper talentosa e apaixonada. Nick é um homem que procura finalmente sossegar na vida, lindo, compreensivo e apetitoso...

Enquanto que na maioria dos livros atualmente as mocinhas são quase umas "mocinhas" mesmo, são inocentes e ingenuas, a maioria não tem confiança e espera o príncipe encantando notá-la enquanto se esconde dele e do que ele pode oferecer. Em Provocante a história é literalmente diferente - uhuuuul- Não me entendam mal, eu amo livros clichês, mas uma mudança de vez em quando é sempre bom! Por fim, não tenho como deixar de recomendar o livro!

site: http://muchdreamer.blogspot.com.br/2014/10/resenha-provocante.html#more

Jaque - Achei o Livro 19/09/2014

Esse livrinho foi um presente da Harlequin aos leitores. Acredito que tenha saído só na versão digital.
É muito hot! E isso movimenta muito a leitura.
Ele é ex militar, ela dançarina. Eles voltam pra cidade natal depois de muitos anos sem se ver. Ela pra ajudar o pai na confeitaria e ele por já ter terminado o serviço no Oriente Médio.
Eles se conhecem desde criança, suas famílias são muito amigas. Sua irmã é casada com o irmão dele. Mas quando eles se reencontram, ele não a reconhece.
Ela sempre foi apaixonada por ele e agora vai usar de toda sensualidade para conquistá-lo e nem vai precisar se esforçar muito.
Algumas cenas 'hot' do livro são bem originais ;-)
Na minha opinião é a sensualidade que mantêm o livro, porque a estória entre eles dois não é nada inesquecível.

Nina 08/09/2014

Fraquíssimo!
Não digo que me arrependi da leitura, porque o livro foi de graça. Só por isso!

O livro é muito morno, sem conflitos reais, sem diálogos interessantes, com um desenvolvimento pífio dos personagens que não sejam os protagonistas... um final que você já descobre lá nas primeiras 30 páginas.

A leitura trata de duas pessoas que se conhecem desde a infância. Ele sempre foi o garoto italiano de família imeeeensa, bem criado, educado e gentil. Ela era a vizinha gordinha que sempre teve uma paixonite pelo vizinho um pouco mais velho.

A gordinha cresce, emagrece fica gostosa mais que pudim.. vira dançarina de sucesso e arrasa os corações masculinos por onde passa. O rapaz se torna um fuzileiro naval e fica anos lutando fora do país.

Em dado momento, quis o destino que ambos precisassem retornar à cidadezinha de onde saíram por motivos de força maior. Para não ficar entediada, ela resolve fazer uns bicos como striper, em segredo. Para não ficar entediado, ele resolve ser segurança da boate onde ela faz strip tease.

Obviamente eles se envolvem e a secreta vida dupla de nossa mocinha pode ser um problema para esse relacionamento.

Até dava pra fazer uma boa estória muito quente com esse plot. Mas não acontece. O livro é previsível, com pontas soltas e não te faz ficar ansioso para ler a próxima página.

Acredito que para as leitoras iniciantes no gênero New Adult, até possa convencer, mas como acabo de sair de 13 livros perfects da saga Irmandade da adaga negra esse 'Provocante' não provocou nem cócegas.

Giselle 25/08/2014

Gostinho de quero mais...
... Amei a história, se fosse desenvolvida em uma trilogia seria ótimo. Daria pra desenvolver bem. Fiquei querendo mais!
Bella 27/10/2014minha estante
E você nem sabe da melhor... ou pior, depende do ponto de vista.
A Leslie, escritora do livro, lançou uma serie de livros sobre os Santori!
Cada um sobre um dos irmãos, desenvolvendo uma historia bem quente sobre cada irmão e irmã de ambos os lados. Eu fiquei chocada quando eu vi, quase infartei.
Mas...
De acordo com as minhas pesquisas, nenhum dos outros foi traduzido ainda :(

Giselle 27/10/2014minha estante
Sério???????? OMG!! Adoro essa sagas de família rss