Provocante

Provocante Leslie Kelly

Resenhas - Provocante

Cris Paiva 27/02/2014

Quando a gente recebe alguma de graça, já vai logo imaginando que no minimo falte qualidade ao presente, mas este não foi o caso do "presentinho" da Harlequin, distribuído gratuitamente em algumas livrarias virtuais.

Esse é um daqueles livros bom demais!! Tem historia, um casal ótimo e cenas pra lá de quentes!!!
Izzie trabalha na doceria da família, e para fugir do tédio faz um bico como dançarina erótica em uma boate de strip-tease, e Nick é um ex-militar que voltou da guerra há pouco tempo e está morrendo de tédio trabalhando na pizzaria da família, e arruma um bico como segurança justamente na boate em que ela trabalha. Os dois se conhecem desde a infancia, quando ela era uma menina gordinha com uma queda enorme pelo bonitão da vizinhança, e nunca se conformou com o vexame que passou na frente, caindo em cima de uma mesa de doces, com ele por cima.
Agora, anos depois, os dois se reencontram e dá em cima daquela bonitona sem reconhecer a menina rechonchuda da infância. Ela, é claro, dá uma esnobada daquelas e finge que não esta interessada no bonitão, só que a frieza não dura muito e logo os dois estão se atracando na parte de trás da van de entregas da padaria, fazendo uma festa daquelas com uma caixa de bombas de creme! Nunca mais vou ver conseguir ver uma bomba de creme da mesma maneira, vou ficar com nojinho de comer! Kkkkkkk

Tem até um mistério de admirador meio maluco que persegue o alter-ego erótico da mocinha para dar uma movimentada na trama, mas eu achei desnecessário, o casal já movimenta a historia o suficiente sem precisar recorrer a esses subterfúgios.
Natasha 24/10/2014minha estante
Nossa, amei sua resenha !!!
Só achei uma pena o livro não mostrar o desfecho da história de Bridge com Dean ..

herdeira.legitima 22/06/2021minha estante
Imaginei que o livro seria de baixa qualidade também...que ledo engano. Bomba de creme! Kkkkk

Izandra 24/10/2013

Para quem gosta de hot bem desenvolvido
Para um livro do gênero "hot", está excelente. A autora explora a sensualidade, e não apenas a sexualidade. Constrói bem os personagens e suas personalidades, desenvolvendo bem o relacionamento de Izzy e Nick. Excelente =)
Lívia Helena 14/12/2013minha estante
a parte da Bridget ficou pela metade coitada...

Izandra 14/12/2013minha estante
Livia, acho que a autora fará outro livro só pra contar sobre a Bridget...

Gizele 01/01/2014

Dois Lados - Uma Paixão
Essa é a história de duas pessoas que vimem em uma comunidade italiana. Numa vizinhança que todos se conhecem, tem suas vidas pacatas, família, filhos e negócios em família. Duas pessoas que respiram esse ar, mas que querem objetivos completamente diferentes.

Isabella Natale, ou simplesmente Izzie, é uma típixa garota que se encaixa perfeitamente ao estilo do lugar: doce, carismática, confeiteira de mão cheia… o sonho de qualquer futura sogra. Apesar de ter voltado para ajudar a família na confeitaria, devido a doença de seu pai, Izzie não se sente encaixada neste ambiente. Ao contrário, ela quer voltar o mais rápido possível a vida que ela leva em Nova York, não querendo ficar raízes naquele lugar.

Já Nick Santori, quer justamente o contrário. Não o fato de assumir o negócio da família. Após voltar do serviço militar e vivido as “coisas boas”, Nick quer se aquietar. Seguir a sina dos irmãos: encontrar uma boa mulher, casar e ter filhos.

Tudo ia correndo bem para Izzie, até que ela se esbarra com Nickj, sua apaixonite na adolescencia. A paixão e o desejo poe ele se reacende e o faz ter por ela o mesmo, vendo que aquela garotinha gordinha que caiu com ele numa mesa de biscoitos cresceu e se transformou numa linda mulher. Izzie não quer nada a que prendesse naquele lugar, mas ao mesmo tempo quer se jogar aos braços de Nick. Tudo se complica quando ela descobre que Nick é o novo segurança contratado na boate na qual ela assume sua outra identidade: Rosa Escarlate, uma sensual dançarina striper, que leva os homens a loucura, desejando tomá-la. O mesmo desejo provocado em Nick quando viu Rosa pela primeira vez no palco.

Eu não sei se vai ser exagero meu no que vou falar, mas… Apesar de ser um livro de banca de esquina, “Provocante” é bem mais envolvente e desenvolvido do que “Cretino Irresistível” da Christina Lauren.

site: http://cantinho-gigi.blogspot.com.br/2014/01/provocante.html

JurúMontalvao 21/08/2021

Bom pra conciliar com leituras mais complexas!
Gostei porque:
- tava gratuito
- li tudo, sem pular nenhuma parte
- a história difere de outros "hot" gratuitos que li
- Izzie não é a típica inexperiente e insegura
- Nick não é o típico machão com traumas
- teve outra trama se formando e fiquei curiosa
- foi bom ler nos intervalos de leituras densas

Cristiane.Goncalves 21/02/2021

Eu gostei muito do livro mas gostaria de saber o que acontece com Dean. A história foi muito fluida

Kris Monneska - Conversas de Alcova 27/06/2014

Sabe aquele livro que te surpreende???
Pois é! Provocante é um desses.
Não que eu não goste de um bom romance de banca, bem apimentado, eu os adoro.
Mas esse tem tudo na dose certa, é romântico, divertido, tem uma pitada de mistério e é quente. E digo quente do tipo um vulcão em erupção.
Izzie é a mocinha que toda mulher quer ser e Nick é o mocinho que toda mulher quer ter.
Ela é bonita, audaciosa, forte e gostosa, ele é bonito, gentil, cuidadoso e muito (muitooo) gostoso. Ambos são pessoas respeitáveis perante suas famílias, porém dois perfeitos pervertidos quando estão juntos.

O enredo é ótimo, do tipo que faz a gente se envolver. Nick é o amor platônico de Izzie desde a adolescência, mas ele nunca havia levado a paixonite dela nessa época a sério. Ele então se alista na marinha e vai lutar no Iraque e ela segue a sua vida, saindo de casa e indo estudar e trabalhar como bailarina longe de casa. Numa jogada do destino eles veem a se reencontrar na vizinhança depois de tantos anos. Mas esse encontro não acontece só na vizinhança, ambos se encontram também em uma parte da vida que eles omitem das suas famílias tradicionais. Mas não vou me aprofundar mais para não estragar a trama pra vocês.

A leitura é rápida e totalmente fluida, diria até extasiante em alguns momentos, apesar de ser e-book (e eu odiar ler no PC) a história me prendeu e eu conseguir ler rápido. Os personagens são apaixonantes, a única coisa que me frustrou um pouco foi não saber ao certo como termina o caso de Bridget a prima de Izzie, mas talvez a autora tenha deixado isso pra ser explicado em outro livro.

Leitura Recomendada!
4 Estrelas

site: http://conversasdealcova.com

_Biiasn 02/07/2022

Não esperava tanto pra ele, mas foi realmente uma surpresa encantadora! Me apaixonei por cada personagem, estou encantada por cada história e claramente quero comprar outros!!!

denise 17/04/2014

Doçura!!
Depois dessa história,eu vejo uma bomba de creme com outros olhos,KKK.
Não sei porque demorei tanto pra ler esse romance,talvez por saber que teria satisfação garantida.Sabe aquele doce que você mais ama comer e o deixa pro final para saboreá-lo bem devagar?Então...
Izzie,tinha uma paixão por Nick desde que era adolescentes.Gordinha e sem atrativos ela fazia de tudo pra chamar sua atenção.Na festa de casamento de sua irmã,Izzie não perdeu a chance de estar mais perto dele,dançando a valsa tradicional e que foi a gota d'água.Nervosa pela aproximação dessa delícia de homem,Izzie tropeçou e os dois caíram em cima da mesa de doces,chamando a atenção de todos, fazendo Izzie querer morrer de tanto constrangimento.Algo dizia que Nick e Izzie estavam premeditados a misturar PRAZER e SABOR em doces de creme...
RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!!

Rubia 20/05/2014

Muito provocante
Não sou muito boa para fazer resenha, por isso, vou falar o que achei do livro.
Li o livro de mais de 400 páginas em 2 dias, coisa que para eu é muito difícil, mais o livro é tão excitante que eu queria lê-lo até o fim. Cada página é muito envolvente, parece que estamos vendo os personagens ao vivo.
Gostei muito do livro. Nota 10.

Elisa 25/05/2014

Eu comecei a ler Provocante apenas pelo e-book estar sendo oferecido gratuitamente no site da editora, mas logo no primeiro capítulo me surpreendi muito com o livro. A tradução e edição não foram muito minimalistas, o que infelizmente é normal no gênero, mas o enredo da história foi bem estruturado e a narração é bem divertida; no geral está bem acima do que se espera de um romance de banca.

Os clichês estão por toda parte, é verdade, mas não de forma absurda demais. Teria sido ridículo se o Nick demorasse muito a descobrir que Rosa e Izzy são a mesma pessoa (eu já comecei o livro com esse medo), mas até que ele liga os pontos rápido e a reação não poderia ter sido mais fofa.

Enfim, não é uma história marcante, mas a leitura é rápida e leve, ótima pra quando você precisa de uma boa distração. Ah, e pra quem quiser saber mais sobre a prima da Izzy, Bridget, o final dela acontece no livro "One Wild Wedding Night", que ainda não foi lançado no Brasil.

SarahSoberana 07/09/2020

Gostei muuuito do livro, bem hot o romance.
Agora uma pergunta muito relevante: alguém sabe se tem um livro da Brittany?? Pq fiquei muito curiosa para ler o desenrolar da história dela
Amanda 10/12/2020minha estante
O final dela aparece em "One wild wedding night", mas infelizmente não trouxeram pra cá, assim como os outros livros dos Irmãos Santori.

Uma menina 08/09/2014

Fraquíssimo!
Não digo que me arrependi da leitura, porque o livro foi de graça. Só por isso!

O livro é muito morno, sem conflitos reais, sem diálogos interessantes, com um desenvolvimento pífio dos personagens que não sejam os protagonistas... um final que você já descobre lá nas primeiras 30 páginas.

A leitura trata de duas pessoas que se conhecem desde a infância. Ele sempre foi o garoto italiano de família imeeeensa, bem criado, educado e gentil. Ela era a vizinha gordinha que sempre teve uma paixonite pelo vizinho um pouco mais velho.

A gordinha cresce, emagrece fica gostosa mais que pudim.. vira dançarina de sucesso e arrasa os corações masculinos por onde passa. O rapaz se torna um fuzileiro naval e fica anos lutando fora do país.

Em dado momento, quis o destino que ambos precisassem retornar à cidadezinha de onde saíram por motivos de força maior. Para não ficar entediada, ela resolve fazer uns bicos como striper, em segredo. Para não ficar entediado, ele resolve ser segurança da boate onde ela faz strip tease.

Obviamente eles se envolvem e a secreta vida dupla de nossa mocinha pode ser um problema para esse relacionamento.

Até dava pra fazer uma boa estória muito quente com esse plot. Mas não acontece. O livro é previsível, com pontas soltas e não te faz ficar ansioso para ler a próxima página.

Acredito que para as leitoras iniciantes no gênero New Adult, até possa convencer, mas como acabo de sair de 13 livros perfects da saga Irmandade da adaga negra esse 'Provocante' não provocou nem cócegas.

Sha 15/10/2014

Sensual, desinibida e claro, provocante!
Isabella Natale tinha a vida que sempre desejou na grande Big Apple, mas depois de uma contusão na perna ela foi obrigada a fazer uma pausa na dança, além disso seu pai está se recuperando de uma doença e precisa de alguém para cuidar da confeitaria da família.

Mas o que ninguém sabe é que confeitar não é o única trabalho de Izzie... Rosa Escarlate é a mulher mais sensual de Chicago, com sua calcinha fio dental e sua máscara vermelha ela é a principal atração do Leather and Lace um clube exclusivo para cavalheiros. Mas quem poderia imaginar que a misteriosa mulher por trás da máscara fosse Izzie Natale?

"Rosa Escarlate se tornara uma das atrações mais renomadas na cena noturna de Chicago. Porque, enquanto a cidade estava há muito acostumada a dançarinas sem emoção tirando suas roupas e girando sob a batida pesada da música sensual, eles simplesmente não tinham visto nada como ela."

Nick Santori acabou de voltar para casa depois de passar 12 anos no Iraque. Não conseguindo - e nem querendo - se encaixar na vida que toda a sua família parece ter agora, Nick consegue um trabalho como segurança no Leather and Lace onde conhece a famosa Rosa Escarlate e não pode impedir a forte atração que sente por ela.

"Nick não precisava daquele tipo de distração em sua vida. Uma stripper sensual definitivamente não se encaixava no estilo de vida certinho dos Santori que ele ficava dizendo a si que desejava. Nem um pouco. Portanto, trabalhar com ela iria ser um embuste."

Mas enquanto que Nick tenta enfrentar sua atração por Rosa, ele também luta para conseguir a atenção da "outra" única mulher que mexe com ele, Isabella Natale, que para seu despeito não quer nada com ele.

"Na cabeça dele, ele ainda só enxergava uma mulher. Desejava uma mulher. E
essa mulher era Izzie Natale."

Ele apenas não imagina que Izzie possa não querer ele de dia, mas de noite? A Rosa Escarlate definitivamente o quer!

"E ela deixou ainda mais claro:
Quero fazer sexo com você."

Sensual, desinibida e claro, provocante! Sim, o livro é tudo isso e um pouco mais! Eu simplesmente amei os personagens, em alguns momentos dá umas "ravinhas", mas nada que faça você parar a leitura, na verdade faz apenas você querer ler mais! Izzie é uma mulher forte, uma stripper talentosa e apaixonada. Nick é um homem que procura finalmente sossegar na vida, lindo, compreensivo e apetitoso...

Enquanto que na maioria dos livros atualmente as mocinhas são quase umas "mocinhas" mesmo, são inocentes e ingenuas, a maioria não tem confiança e espera o príncipe encantando notá-la enquanto se esconde dele e do que ele pode oferecer. Em Provocante a história é literalmente diferente - uhuuuul- Não me entendam mal, eu amo livros clichês, mas uma mudança de vez em quando é sempre bom! Por fim, não tenho como deixar de recomendar o livro!

site: http://muchdreamer.blogspot.com.br/2014/10/resenha-provocante.html#more

Lari 04/02/2017

[Resenha] Provocante, de Leslie Kelly
Esse é um livro digital que foi dado de presente pela Harlequin, distribuído gratuitamente em algumas lojas virtuais. Quando algo é dado assim de bandeja desconfiamos sobre a qualidade do conteúdo do presente. Mas não foi esse o caso. Fui me envolvendo com a história aos poucos. Depois me encontrei devorando o livro para descobrir o que iria acontecer em seguida. É um livro muito prazeroso de se ler. O romance é picante e tem uma dose de mistério.

Isabella Natale sempre estivera fora dos parâmetros da sociedade. Ela se sentia excluída por conta de seu peso. Sempre tivera uma paixão adolescente pelo cunhado mais velho de sua irmã, Nick Santori, um cara muito bonito, charmoso, educado e muito família. Todos da família e do círculo de amigos sabia da paixão platônica da Izzy mas eles consideravam "coisa de criança". Para Nick, Isabella era a irmãzinha da esposa do seu irmão. Ele sabia dessa paixão mas nunca dera motivos para alimentá-la. Então, após os atentados de 11 de setembro, Nick se alista no exército e se muda de cidade.

Após a partida de Nick, Izzy supera aquela paixão platônica e muda sua vida por completo. Ela sai de Chicago e se muda para Nova York, onde começa uma carreira de dançarina. Para ela, a dança sempre foi uma forma de se libertar. Sua carreira começa a deslanchar, porém acontece um imprevisto que a faz voltar para a cidade onde morava desde pequena. De dançarina profissional, ela passa a cuidar da confeitaria da família.
Num dia, passando pelo restaurante dos Santori, Izzie descobre que Nick está de volta. O bonitão se encanta por ela sem saber que aquela é a pequena irmãzinha da esposa do seu irmão.
Izzy decide não se envolver pois ela vive uma vida dupla e não quer de jeito nenhum que descubram seu segredo. Durante a noite, ela é Rosa Escarlate, uma sensual dançarina na boate da cidade. O problema começa quando Nick é contratado como segurança da boate e para fazer a segurança pessoal da Rosa.

Durante o dia, Izzie foge do Nick (que está apaixonado por ela) como "o diabo da cruz". Mas durante a noite, ela o provoca e o deixa louco. A mocinha não deixa o Nick a ver sem a máscara de dançarina.

É nessa vida dupla que Izzy se vê apaixonada novamente pelo Nick, mas ela precisa decidir se desiste de sua vida como dançarina profissional em Nova York. Será que ela irá desistir de seus sonhos e ter um relacionamento tão quente e aberto com o cunhado da sua irmã?

site: http://nomundodoleitor.blogspot.com.br/2017/02/resenha-provocante-leslie-kelly.html

Rose 26/01/2015

Isabella Natale foi uma criança gorda e desengonçada. Se achava a patinha feia, e para piorar a situação, era apaixonada por Nick Santori, o garoto rebelde que conhecia desde criança.

Hoje as coisas são bem diferentes, e Izzy tornou-se uma bela e sedutora mulher, segura de si e que sabe como provocar os homens.

Foi na dança que ela se encontrou, e mudou-se para Nova Yorque e passou a viver de seu amado trabalho. Mas uma pausa por conta de uma contusão no joelho e a repentina doença de seu pai, fizeram Izzy voltar para Chicago para tomar conta da confeitaria da família.

Sentindo-se uma estranha no ninho e sufocada pelos desejos da família para que sua volta seja definitiva e ela se case com algum homem local, ela passa a viver uma vida dupla. Enquanto de dia ela era confeiteira e tomava conta de tudo na ausência do pai, de noite ela virava Rosa Escarlate, a mascarada sensual que estava levando os homens à loucura com suas apresentações de stripper na Leather and Lance, um clube exclusivo para homens.

Ela sentia-se poderosa e viva com o efeito e poder que tinha sobre os homens. Ela já não era mais aquela criança insegura...

As coisas começaram a complicar quando ela reencontra Nick Santori.

Nick estava de volta, depois de servir por 12 anos como fuzileiro. Assim como Izzy, sentia-se deslocado com a família e com os sonhos e desejos que ela tinha para ele. Por conta disso, acabou arranjando um emprego de segurança bem na boate onde Izzy se apresentava.

Nick sente-se imediatamente atraído por Rosa, mas sabe que ela não é a mulher que realmente quer, pois depois que colocou os olhos em Izzy, ele não conseguia tirá-la da cabeça. Perceberam o tamanho do enrosco de tudo isso?

Junte ainda o fato de Rosa está sofrendo ameaças a sua integridade física.

Izzy/Rosa e Nick vão se ver totalmente envolvidos, com medo não só dos próprios sentimentos, mas dos reais sentimentos dos outros.

Será que Nick vai descobrir a verdadeira identidade de Rosa Escarlate? Ele vai aceitar a vida dupla de Izzy? Nick vai descobrir quem está ameaçando a vida de Rosa?

Uma história muito boa, que me cativou, mas que a autora acabou se perdendo e não soube como trabalhar com a trama no seu final.

Estava tudo muito bem, mas no ápice da ação, eis que tudo termina de repente. Acabou de uma forma tão rápida que fiquei com a impressão que faltaram páginas. E ainda ficou no ar sem solução ou sentido o lance ocorrido entre a prima da Izzy, a Bridget e um policial disfarçado. Fiquei perdida e insatisfeita com o final tão abrupto.

Depois de lido, acabei sabendo, não sei se é verdade, que a autora fez outros livros para contar as histórias dos irmãos do Nick. Também acabei sabendo que a história de Bridget é contada no livro "One Wild Wedding Night" ainda não lançado no Brasil.

site: http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br
Mariza 09/02/2015minha estante
ÓTIMO ENREDO,MAS ME PARECEU CLICHÊ,EMBORA EU GOSTE DE LIVROS ASSIM,UM LIVRO QUE GOSTARIA DE LER,ME LEMBRA OS ROMANCES DAS EDIÇÕES DE MINHA ADOLECÊNCIA:JULIA E OUTRAS.MAS GOSTEI.LERIA SIM.

Clarice.Castanhola 17/04/2015minha estante
Adoro romances de época, apesar de estar lendo pouco ultimamente. Eu gostei desse, mas ainda preciso ler Deslumbrante. O livro realmente parece ser ótimo, e que bom que continuou gostando da história.