Provocante

Provocante Leslie Kelly

Resenhas - Provocante

Ray Cunha 27/03/2017

Imagine ter que voltar a cidadezinha que nasceu para tomar a frente dos negócios da família, mesmo que temporariamente, mas ser infeliz por não fazer o que gosta? Imagine ver sua paixão de adolescência louco por você mas não te reconhecer?

Essa é Isabella Natale. Obrigada a cuidar da confeitaria da família, passa a ter uma vida dupla. De dia a simples e conhecida Izzy, a noite a exuberante e exótica Rosa Escarlate, sucesso no clube de dança.

Nick Santoni está de volta do serviço militar mas não se sente em casa ao retornar aos negócios da família, uma pizzaria. Até que seu dia se ilumina quando uma freguesa surge. Determinado a conquistá-la, joga todo seu charme mas não reconhece a cunhada de seu irmão, a menina gordinha e apaixonada que ele via como uma irmãzinha.

Izzy sempre foi apaixonada por Nick e ele agora corresponde e faz de tudo para ter o que deseja. Com seu jeito conquistador e trabalhando na boate como segurança, os encontros são cada vez mais constantes. De dia ela foge, de noite ela provoca. E entre o dilema de se revelar e abrir mão da carreira, Izzy se vê cada vez mais apaixonada por Nick.

Um romance leve e divertido. Vemos superação e paixão, personagens decididos e complicados mas extremamente cativantes. Sabe aquele livro ótimo para entretenimento? Essa é uma boa dica!

Gracie3 30/11/2023

Eu não odeiei, claramente é uma história do wattped mas foi bem desenvolvido até certo ponto. É mais uma das leituras para o período fertil, o casal é interessante, o resto das pessoas só existe em torno do casal não têm não têm história, não têm nada apenas existem para a construção do casal

AMariReis 21/08/2023

Tem fogo e romance
A história é quente, os personagens são sexy, mas a historia não foi fluída pra mim. Nao gera apego.

Achei que deixou muitas pontas soltas de tudo que foi levantado na história, e no final parecia que as histórias coadjuvantes não tinha qualquer serventia. A família tão importante para os dois não existiu no fim, a prima era ligada depois não apareceu, se inspirou e sumiu...

Foi um final sem amarração e como nada chocou a familia conservadora que foi pintada foi estranho.

Camila1856 18/02/2014

Hot, hot.
O livro é legal, com as partes "hot" beeem "hot".
Mas deixou a desejar não completando a história de uma personagem secundária, mas que teve a história bem articulada desde o início.

laarthv 30/03/2022

Um título que me pegou desprevenida! Não sou tão chegada a ler esse tipo de enredo, além de que, posso afirmar que só o salvei por estar gratuito na plataforma.

Ele literalmente me pegou de surpresa, não só a narrativa tão bem escrita, a qualidade do desenrolar e até mesmo as cenas mais quentes, digamos assim, me surpreenderam bastante.

Outra coisa, podem ter certeza de que jamais quero ver uma bomba folheada, recheada de ricota.

Nanda 01/08/2019

Provocante
Cenas eróticas boas e casal quente mas não gostei e achei mt simples o final..

Conchego das Letras 24/08/2018

Resenha Completa
Vamos de romance erótico hoje? Esse é meio antigo, lá de 2007, mas ele é quente. E podem apostar que é bem quente.

Como reclamar é meu esporte favorito... Esse é o livro 5 de uma série. Não me perguntem sobre os outros livros – sim, eu os li todos e são tão bons quanto esse – porque a Harlequin Brasil lançou Provocante (que título é esse, hein dona Harlequin?) e simplesmente ignorou os outros.

Para começo de conversa Leslie criou uma mulher forte, incrível e comum. Ela tem medos, tem sonhos e tem a realidade, exatamente como eu, você e todos nós! Izzy saiu de casa, mais ou menos cedo, para realizar seu sonho de ser bailarina, e ela realizou esse sonho, mas sofre um acidente e para se recuperar precisa voltar para casa. Onde seus pais, italianos típicos, não aceitariam que a filha era uma dançarina, digamos, sensual, ela conta apenas o que os pais gostariam ou aceitariam saber e enquanto se recupera para voltar a sua vida ajuda na confeitaria da família.

Então eis que surge nosso mocinho, quer dizer, um herói de guerra Nick Santori, que se encanta com Izzy, quer dizer, com Rosa Escarlate, a personagem criada pela mulher para sobreviver à provação de não pode mais dançar.

O livro é leve, engraçado, quente, com cenas de sexo bem amarradas e um casal principal que é diversão pura. Izzy não suporta o que Nick representa, nem as lembranças que ele desperta, um passado de dor e vergonha – calma, nada de drama, quando chegarem nessa parte, aposto que darão tantas risadas quanto eu!

Para Nick também nada é fácil, tudo o que ele sabe é lutar. Tudo o que ele quer é um canto onde possa lamber suas feridas, tudo o que sua família quer é que ele encontre uma boa moça, de uma boa família italiana, se case e tenha muitos filhos.

Quando Nick descobre que sua paixão, Rosa Escarlate é Izzy, é como jogar fogo na gasolina.

A escrita de Leslie é ligeira, Provocante dá para ser lido em uma tarde e eu aconselho que seja lido o mais rápido possível, porque é muito bom e divertido.
Nota? Cinco, com certeza!

Ah, eu procurei o livro na Amazon - minha cópia foi comprada no antigo site da Harlequin Brasil, e não achei... então... Não sei onde podem encontrar essa delícia. E quanto aos outros livros da série... calma, trarei resenhas deles, porque os irmãos são ótimos e suas companheiras são mulheres do nosso jeito: podem até cair, mas sempre se levantam.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2018/08/devaneios-da-bel-provocante-leslie-kelly.html

Juliana 29/05/2014

Viciante e irritante
Terminei, mas ainda não sei o que me levou a ler este livro. Desde o início achei a história boçal. A mulher linda que de dia é confeiteira e de noite é stripper, o cara, machão, que se apaixona perdidamente pelas duas e um enredo completamente inverossímil.

Histórias água com açúcar foram escritas desde sempre. A coleção Sabrina, Júlia estão há décadas mantendo suas leitoras fiéis para provar isso. Mas depois do fenômeno literário de 50 Tons, que nasceu de como uma fan-fiction, a sensação é que muito mais gente começou a escrever e lançar livros. E isso é bom. O ruim é nos coloca diante de histórias muito mal escritas e recheadas de clichês. O que não impede essas histórias de nos cativar, prender, como aconteceu com este livro.

Há vícios irritantes. O maior exemplo deles, e o mais comum na história, é que a descrição de como os personagens são lindos, extremamente sexy/perfeitos é feita a cada meia linha da história, entremeada com alguma cena de sexo.

Além do quê, construir uma história em cima do clichê: "ele a conhece desde criança, mas quando ela coloca uma máscara, puft, fica irreconhecível", exige muito talento. O que a escritora não tem.

Acho que cada autor tem em mente um público e, talvez essa não seja a função de Provocante, ser lógico, coerente, e sim te manter interessado no final da história. Que é óbvio, você já sabe, mas segue lendo mesmo assim.
O livro entretém sem muito compromisso.

Dani 24/09/2015

Provocante.

site: http://talqualpapodemulher.blogspot.com.br/2015/09/desafio-de-leitura-n-44-provocante.html

Bruna1092 16/09/2015

Resenha Provocante
Se trata de uma leitura muito prazerosa.

Provocante é um e-book lançado pela Harlequin Brasil, e integra a coleção Harlequin Flor da Pele, que traz alguns títulos de "hot books" muito bons, de leitura rápida e simples.

Pra quem interessar, o mesmo está disponível para download gratuito pelo Google Play.

É um romance muito picante, e a cada pagina lida estamos querendo mais.

Um livro muito envolvente.

Izzie é uma mulher que sempre foi tida como fora dos parâmetros da sociedade, quando mais nova se sentia um tanto rejeitada por seu peso.

Sempre fora apaixonada pelo cunhado de sua irmã Nick Santotorini, que se inscrevera no Exercito após os ataques de 11 de setembro.

Após a partida de Nick e a superação da paixão um tanto platônica, Izzie mudou sua vida por completo.

Sempre tivera a dança como uma forma de libertação.

Indo embora de Chicago e se estabelecendo na grande a apaixonante Nova York, Izzie começa a se sentir cada vez mais adaptada.

Ela começa uma carreira na dança, e começa a deslanchar.

Contudo de uma forma inesperada seu pai sofre um infarto e precisa se recuperar e a unica filha capaz de cuidar dos negócios da família é ela, uma vez que sua s irmãs estão em outra fase de suas vidas.

Izzie retorna a Chicago para auxiliar a família a manter sua confeitaria.

Ao passar pelo restaurante dos Santorini, a mesma percebe que Nick está de volta.

Nick se encanta por Izzie sem saber quem ela é.

Izzie não deve se envolver, pois logo o pai estará recuperado e a sua volta para Nova York, estará assegurada.

Além disso, Izzie leva uma vida dupla, e não quer de jeito nenhum que Nick saiba que a mesma é dançarina de uma boate na cidade.

Ela se apresenta como Rosa Escarlate, e faz danças que encantam todos os homens de Chicago.

O problema é que Nick foi contratado para trabalhar como segurança na boate para fazer a segurança de Rosa Escarlate, posto que a mesma vem sendo muito assediada nas últimas semanas.

Ela se esconde não deixando nunca que Nick a veja sem máscara.

Dessa forma Nick, está apaixonado por Izzie, que corre dele como “o diabo da cruz”, mas durante as noites, como Rosa Escarlate, ela o provoca quase o deixando louco.

É aí que Nick descobre que Rosa Escarlate é Izzie. E a procura para pedir explicações.

Quando decidem que querem ficar juntos, percebem que não podem fazer disso um relacionamento público, e, optam por serem amantes.

Quando Izzie se dá conta, a mesma está apaixonada, e não sabe como irá fazer com sua vida.

Será que Izzie irá abrir mão de seus sonhos em Nova York, para viver um amor tão quente e provocante com Nick Santorini??

site: http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

Chibi 28/08/2015

Quente na medida certa
A história da garota italiana que cresceu e virou um mulherão já é clichê, mas neste livro as descrições quentes e apimentadas vão deixar a história mais interessante. Solte a imaginação e inspire-se para ser mais sensual e aquecer a sua vida como Izzie o faz!

Tatii 13/03/2015

Seu coração não estava ali. Não esta noite.
O livro conta a história de Isabella (ou Izzie) Natale e Nick Santori, duas pessoas que são ao mesmo tempo diferentes e iguais demais. Confuso? Um pouco, mas na leitura não fica, e tentarei tirar um pouco dessa confusão aqui.

Izzie e Nick se conheceram ainda jovens, quando a irmã de Izzie se casou com o irmão de Nick, e Izzie tinha uma paixonite pelo cunhado, enquanto Nick só a via como uma criança, porém sempre foi respeitoso e nunca tentou tirar qualquer vantagem ou piada pelos evidentes sentimentos dela.

Com o passar do tempo, seus caminhos se separam: Nick se alista no exército e Izzie se dedica mais em seu sonho, emagrece, junta dinheiro e sai de casa, indo para Nova York e tendo muito sucesso em sua carreira como dançarina. Porém, essas estradas voltarão a se cruzar.

Lendo a resenha fica bem claro do porquê eu gostei desse livro: o conflito. Não é só porque o livro vai tratar de temas sexuais que ele não deve ter história. Tudo que aconteceu no livro teve um motivo, diferente das minhas outras tentativas te leitura. Li o livro em uma tacada só, e ele te deixa curiosa para saber mais.

Os personagens são bem construídos, é narrado em terceira pessoa e você não se confunde quando troca dos focos de Nick para Izzie e vice-versa. Uma história bem escrita e bem trabalhada.

Continue lendo...

site: http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2014/08/resenha-provocante.html

ANA VALÉRIA 19/07/2014

Uma história PROVOCANTE
PROVOCANTE tem como trama principal a história de Izze (Isabela Natale) e de Rosa Escarlate. Uma mulher, duas personalidades! Assim também, a história de Nick, que não deixa, da mesma forma, de ser bipolar, às vezes, um homem sensível e delicado, com a perfeita educação de um Santori e, às vezes, um segurança sério e durão.

Izze é uma doce confeiteira que volta à cidade natal com intenção de ajudar a família que encontra-se em uma situação difícil visto que seu pai, quem cuida dos negócios da família, está doente e precisa de alguém para gerenciar a doceria e produzir as encomendas por algum tempo.
Também retorna à mesma cidade, Nick, por quem Izze fora apaixonada toda a sua adolescência. Porém agora as coisas mudaram, se antes Nick nada via em Izze além de uma doce menina, hoje ela se tornou uma perfeição de mulher e ele não tem dúvidas de que precisa recuperar o tempo perdido e reconquistar um coração de outrora fora seu.

A trama é envolvente e a leitura é muito gostosa, a sensualidade de Rosa Escarlate encanta e vem para quebrar paradigmas de uma família tradicional. O verdadeiro feminismo se mostra de modo firme, mas delicado; entra sorrateiramente e com educação envolve toda a história, quebra preconceitos sem se impor extremo e arrogantemente, como o feminismo se faz hoje em dia em lábios femininos extremistas e alienados.

Recomendo, vale muito a pena!

Mara seidhom 27/10/2014

Existe limite para a sensualidade? Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tampouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube e a primeira paixão da vida de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda

Giselle 25/08/2014

Gostinho de quero mais...
... Amei a história, se fosse desenvolvida em uma trilogia seria ótimo. Daria pra desenvolver bem. Fiquei querendo mais!
Bella 27/10/2014minha estante
E você nem sabe da melhor... ou pior, depende do ponto de vista.
A Leslie, escritora do livro, lançou uma serie de livros sobre os Santori!
Cada um sobre um dos irmãos, desenvolvendo uma historia bem quente sobre cada irmão e irmã de ambos os lados. Eu fiquei chocada quando eu vi, quase infartei.
Mas...
De acordo com as minhas pesquisas, nenhum dos outros foi traduzido ainda :(

Giselle 27/10/2014minha estante
Sério???????? OMG!! Adoro essa sagas de família rss