Provocante

Provocante Leslie Kelly

Resenhas - Provocante

Gracie3 30/11/2023

Eu não odeiei, claramente é uma história do wattped mas foi bem desenvolvido até certo ponto. É mais uma das leituras para o período fertil, o casal é interessante, o resto das pessoas só existe em torno do casal não têm não têm história, não têm nada apenas existem para a construção do casal

Kellbet 19/09/2023

Uau!
Quente, provocante, divertido e envolvente.
A história é diferente, mas nada impossível de acontecer no mundo real. Por isso foi tão envolvente.
Muito gostoso de ler.
Adorei!
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

AMariReis 21/08/2023

Tem fogo e romance
A história é quente, os personagens são sexy, mas a historia não foi fluída pra mim. Nao gera apego.

Achei que deixou muitas pontas soltas de tudo que foi levantado na história, e no final parecia que as histórias coadjuvantes não tinha qualquer serventia. A família tão importante para os dois não existiu no fim, a prima era ligada depois não apareceu, se inspirou e sumiu...

Foi um final sem amarração e como nada chocou a familia conservadora que foi pintada foi estranho.

_Biiasn 02/07/2022

Não esperava tanto pra ele, mas foi realmente uma surpresa encantadora! Me apaixonei por cada personagem, estou encantada por cada história e claramente quero comprar outros!!!

laarthv 30/03/2022

Um título que me pegou desprevenida! Não sou tão chegada a ler esse tipo de enredo, além de que, posso afirmar que só o salvei por estar gratuito na plataforma.

Ele literalmente me pegou de surpresa, não só a narrativa tão bem escrita, a qualidade do desenrolar e até mesmo as cenas mais quentes, digamos assim, me surpreenderam bastante.

Outra coisa, podem ter certeza de que jamais quero ver uma bomba folheada, recheada de ricota.

JurúMontalvao 21/08/2021

Bom pra conciliar com leituras mais complexas!
Gostei porque:
- tava gratuito
- li tudo, sem pular nenhuma parte
- a história difere de outros "hot" gratuitos que li
- Izzie não é a típica inexperiente e insegura
- Nick não é o típico machão com traumas
- teve outra trama se formando e fiquei curiosa
- foi bom ler nos intervalos de leituras densas

Cristiane.Goncalves 21/02/2021

Eu gostei muito do livro mas gostaria de saber o que acontece com Dean. A história foi muito fluida

SarahSoberana 07/09/2020

Gostei muuuito do livro, bem hot o romance.
Agora uma pergunta muito relevante: alguém sabe se tem um livro da Brittany?? Pq fiquei muito curiosa para ler o desenrolar da história dela
Amanda 10/12/2020minha estante
O final dela aparece em "One wild wedding night", mas infelizmente não trouxeram pra cá, assim como os outros livros dos Irmãos Santori.

Nanda 01/08/2019

Provocante
Cenas eróticas boas e casal quente mas não gostei e achei mt simples o final..

Conchego das Letras 24/08/2018

Resenha Completa
Vamos de romance erótico hoje? Esse é meio antigo, lá de 2007, mas ele é quente. E podem apostar que é bem quente.

Como reclamar é meu esporte favorito... Esse é o livro 5 de uma série. Não me perguntem sobre os outros livros – sim, eu os li todos e são tão bons quanto esse – porque a Harlequin Brasil lançou Provocante (que título é esse, hein dona Harlequin?) e simplesmente ignorou os outros.

Para começo de conversa Leslie criou uma mulher forte, incrível e comum. Ela tem medos, tem sonhos e tem a realidade, exatamente como eu, você e todos nós! Izzy saiu de casa, mais ou menos cedo, para realizar seu sonho de ser bailarina, e ela realizou esse sonho, mas sofre um acidente e para se recuperar precisa voltar para casa. Onde seus pais, italianos típicos, não aceitariam que a filha era uma dançarina, digamos, sensual, ela conta apenas o que os pais gostariam ou aceitariam saber e enquanto se recupera para voltar a sua vida ajuda na confeitaria da família.

Então eis que surge nosso mocinho, quer dizer, um herói de guerra Nick Santori, que se encanta com Izzy, quer dizer, com Rosa Escarlate, a personagem criada pela mulher para sobreviver à provação de não pode mais dançar.

O livro é leve, engraçado, quente, com cenas de sexo bem amarradas e um casal principal que é diversão pura. Izzy não suporta o que Nick representa, nem as lembranças que ele desperta, um passado de dor e vergonha – calma, nada de drama, quando chegarem nessa parte, aposto que darão tantas risadas quanto eu!

Para Nick também nada é fácil, tudo o que ele sabe é lutar. Tudo o que ele quer é um canto onde possa lamber suas feridas, tudo o que sua família quer é que ele encontre uma boa moça, de uma boa família italiana, se case e tenha muitos filhos.

Quando Nick descobre que sua paixão, Rosa Escarlate é Izzy, é como jogar fogo na gasolina.

A escrita de Leslie é ligeira, Provocante dá para ser lido em uma tarde e eu aconselho que seja lido o mais rápido possível, porque é muito bom e divertido.
Nota? Cinco, com certeza!

Ah, eu procurei o livro na Amazon - minha cópia foi comprada no antigo site da Harlequin Brasil, e não achei... então... Não sei onde podem encontrar essa delícia. E quanto aos outros livros da série... calma, trarei resenhas deles, porque os irmãos são ótimos e suas companheiras são mulheres do nosso jeito: podem até cair, mas sempre se levantam.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2018/08/devaneios-da-bel-provocante-leslie-kelly.html

Ray Cunha 27/03/2017

Imagine ter que voltar a cidadezinha que nasceu para tomar a frente dos negócios da família, mesmo que temporariamente, mas ser infeliz por não fazer o que gosta? Imagine ver sua paixão de adolescência louco por você mas não te reconhecer?

Essa é Isabella Natale. Obrigada a cuidar da confeitaria da família, passa a ter uma vida dupla. De dia a simples e conhecida Izzy, a noite a exuberante e exótica Rosa Escarlate, sucesso no clube de dança.

Nick Santoni está de volta do serviço militar mas não se sente em casa ao retornar aos negócios da família, uma pizzaria. Até que seu dia se ilumina quando uma freguesa surge. Determinado a conquistá-la, joga todo seu charme mas não reconhece a cunhada de seu irmão, a menina gordinha e apaixonada que ele via como uma irmãzinha.

Izzy sempre foi apaixonada por Nick e ele agora corresponde e faz de tudo para ter o que deseja. Com seu jeito conquistador e trabalhando na boate como segurança, os encontros são cada vez mais constantes. De dia ela foge, de noite ela provoca. E entre o dilema de se revelar e abrir mão da carreira, Izzy se vê cada vez mais apaixonada por Nick.

Um romance leve e divertido. Vemos superação e paixão, personagens decididos e complicados mas extremamente cativantes. Sabe aquele livro ótimo para entretenimento? Essa é uma boa dica!

Lari 04/02/2017

[Resenha] Provocante, de Leslie Kelly
Esse é um livro digital que foi dado de presente pela Harlequin, distribuído gratuitamente em algumas lojas virtuais. Quando algo é dado assim de bandeja desconfiamos sobre a qualidade do conteúdo do presente. Mas não foi esse o caso. Fui me envolvendo com a história aos poucos. Depois me encontrei devorando o livro para descobrir o que iria acontecer em seguida. É um livro muito prazeroso de se ler. O romance é picante e tem uma dose de mistério.

Isabella Natale sempre estivera fora dos parâmetros da sociedade. Ela se sentia excluída por conta de seu peso. Sempre tivera uma paixão adolescente pelo cunhado mais velho de sua irmã, Nick Santori, um cara muito bonito, charmoso, educado e muito família. Todos da família e do círculo de amigos sabia da paixão platônica da Izzy mas eles consideravam "coisa de criança". Para Nick, Isabella era a irmãzinha da esposa do seu irmão. Ele sabia dessa paixão mas nunca dera motivos para alimentá-la. Então, após os atentados de 11 de setembro, Nick se alista no exército e se muda de cidade.

Após a partida de Nick, Izzy supera aquela paixão platônica e muda sua vida por completo. Ela sai de Chicago e se muda para Nova York, onde começa uma carreira de dançarina. Para ela, a dança sempre foi uma forma de se libertar. Sua carreira começa a deslanchar, porém acontece um imprevisto que a faz voltar para a cidade onde morava desde pequena. De dançarina profissional, ela passa a cuidar da confeitaria da família.
Num dia, passando pelo restaurante dos Santori, Izzie descobre que Nick está de volta. O bonitão se encanta por ela sem saber que aquela é a pequena irmãzinha da esposa do seu irmão.
Izzy decide não se envolver pois ela vive uma vida dupla e não quer de jeito nenhum que descubram seu segredo. Durante a noite, ela é Rosa Escarlate, uma sensual dançarina na boate da cidade. O problema começa quando Nick é contratado como segurança da boate e para fazer a segurança pessoal da Rosa.

Durante o dia, Izzie foge do Nick (que está apaixonado por ela) como "o diabo da cruz". Mas durante a noite, ela o provoca e o deixa louco. A mocinha não deixa o Nick a ver sem a máscara de dançarina.

É nessa vida dupla que Izzy se vê apaixonada novamente pelo Nick, mas ela precisa decidir se desiste de sua vida como dançarina profissional em Nova York. Será que ela irá desistir de seus sonhos e ter um relacionamento tão quente e aberto com o cunhado da sua irmã?

site: http://nomundodoleitor.blogspot.com.br/2017/02/resenha-provocante-leslie-kelly.html

Dani 24/09/2015

Provocante.

site: http://talqualpapodemulher.blogspot.com.br/2015/09/desafio-de-leitura-n-44-provocante.html

Bruna1092 16/09/2015

Resenha Provocante
Se trata de uma leitura muito prazerosa.

Provocante é um e-book lançado pela Harlequin Brasil, e integra a coleção Harlequin Flor da Pele, que traz alguns títulos de "hot books" muito bons, de leitura rápida e simples.

Pra quem interessar, o mesmo está disponível para download gratuito pelo Google Play.

É um romance muito picante, e a cada pagina lida estamos querendo mais.

Um livro muito envolvente.

Izzie é uma mulher que sempre foi tida como fora dos parâmetros da sociedade, quando mais nova se sentia um tanto rejeitada por seu peso.

Sempre fora apaixonada pelo cunhado de sua irmã Nick Santotorini, que se inscrevera no Exercito após os ataques de 11 de setembro.

Após a partida de Nick e a superação da paixão um tanto platônica, Izzie mudou sua vida por completo.

Sempre tivera a dança como uma forma de libertação.

Indo embora de Chicago e se estabelecendo na grande a apaixonante Nova York, Izzie começa a se sentir cada vez mais adaptada.

Ela começa uma carreira na dança, e começa a deslanchar.

Contudo de uma forma inesperada seu pai sofre um infarto e precisa se recuperar e a unica filha capaz de cuidar dos negócios da família é ela, uma vez que sua s irmãs estão em outra fase de suas vidas.

Izzie retorna a Chicago para auxiliar a família a manter sua confeitaria.

Ao passar pelo restaurante dos Santorini, a mesma percebe que Nick está de volta.

Nick se encanta por Izzie sem saber quem ela é.

Izzie não deve se envolver, pois logo o pai estará recuperado e a sua volta para Nova York, estará assegurada.

Além disso, Izzie leva uma vida dupla, e não quer de jeito nenhum que Nick saiba que a mesma é dançarina de uma boate na cidade.

Ela se apresenta como Rosa Escarlate, e faz danças que encantam todos os homens de Chicago.

O problema é que Nick foi contratado para trabalhar como segurança na boate para fazer a segurança de Rosa Escarlate, posto que a mesma vem sendo muito assediada nas últimas semanas.

Ela se esconde não deixando nunca que Nick a veja sem máscara.

Dessa forma Nick, está apaixonado por Izzie, que corre dele como “o diabo da cruz”, mas durante as noites, como Rosa Escarlate, ela o provoca quase o deixando louco.

É aí que Nick descobre que Rosa Escarlate é Izzie. E a procura para pedir explicações.

Quando decidem que querem ficar juntos, percebem que não podem fazer disso um relacionamento público, e, optam por serem amantes.

Quando Izzie se dá conta, a mesma está apaixonada, e não sabe como irá fazer com sua vida.

Será que Izzie irá abrir mão de seus sonhos em Nova York, para viver um amor tão quente e provocante com Nick Santorini??

site: http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

Chibi 28/08/2015

Quente na medida certa
A história da garota italiana que cresceu e virou um mulherão já é clichê, mas neste livro as descrições quentes e apimentadas vão deixar a história mais interessante. Solte a imaginação e inspire-se para ser mais sensual e aquecer a sua vida como Izzie o faz!