Guerreiras Mágicas de Rayearth #01

Guerreiras Mágicas de Rayearth #01 Clamp

Resenhas - Guerreiras Mágicas de Rayearth #01

Salvem Zefir!!
Esse capítulo inicial carrega a beleza que é inerente aos mangás da Clamp. Leve, irreverente e na medida envolvente.

Rapidamente o leitor consegue se envolver com o trio de protagonistas mais pelas suas personalidades do que pelo objetivo em si.

Drigo 21/05/2020

Bom começo
Gostei desse começo de jornada, achei meio vazia a motivação das meninas, mas isso acho que é do gênero isekai e da época que foi feito o mangá. Arte linda e protagonistas carismáticas!

Lua 18/03/2022

me agradou
Fiquei entretida com esse início e as três personagens são legais e divertidas do seu próprio jeitinho.
A história parece ser legal e espero não me decepcionar

Sanoli 30/08/2014

Primeiro Episódio
Vale a pena conferir!
Simplesmente fascinante as ilustrações e a trama, que logo no primeiro volume já traz ingredientes de muita aventura, ação e (lógico) mágica!

Gisele-chan 11/11/2011

BACANINHA!
Na minha opinião, o 1º volume de um mangá deve sempre deixar o gostinho de "quero mais!". E eu senti essa vontade lendo as Guerreiras Mágicas.
Já assisti o anime e sei que a história é legal... Vamos ver se será bem desenvolvida no mangá também! ^^

setantarpgs 03/12/2018

Adoro!
O mangá é simplesmente maravilhoso. A parte mais legal do primeiro volume é a inserção das garotas em Cefiro.