Beleza Perdida

Beleza Perdida Amy Harmon

Resenhas - Making Faces

Dani 31/03/2023

Que livroooooo amei demais,favoritado,eu adorei esse livro,puta merda,não esperava que fosse amar tanto essa historia.

Taynara.Moraes. 29/03/2023

...
Eu amei!
Uma leitura necessária, a construção dos personagens o desenvolvimento da estória foi linda e dolorosamente triste.
Chorei muito, o Bayle não é o personagem principal mas ele tem meu coração todinho.
Ambrouse é lindo com o coração gentil.
Fern é incrível.

É sobre perda, de todas as formas possíveis. Cada página ensina algo.
Perfeito !

Angela Terencio 27/03/2023

Beleza perdida
Fazia tempo que não dava 5?? em um livro.
Leitura fácil, personagens bem construídos e ambientado numa cidade que poderia ser em qualquer lugar.
Mostra bem os variados tipos de amor e de beleza, mostra que a beleza fisionômica é efêmera, que devemos olhar o próximo com os olhos do coração. Fala sobre vida e morte de maneira leve.
Leitura super válida!

Cris 20/03/2023

Clichê jovem
O livro aborda mais as tristezas que as alegrias dos jovens da cidade de Hannah Lake. Fern e Ambrose são os personagens principais, mas Bailey roubou a cena. Tudo acontece pouco depois do 11 de setembro e como é desolador pensar o que uma guerra faz com as pessoas. Recomendo a todos que querem ler um romance jovem e rapidinho de ler ?.

Kel 18/03/2023

Sem palavras!
Não tenho palavras para expressar a beleza desse livro! Uma história repleta de emoção, amizade, amor, dor, perdas e ganhos. Fui maravilhosamente pega de surpresa com o turbilhão de emoções que essa leitura me proporcionou!

Jojo 17/03/2023

Sou apenas um, Mas ainda sou um. Não posso fazer tudo, Mas ainda posso fazer algo; E, porque não posso fazer tudo, Não vou me recusar a fazer aquilo que posso. ? EDWARD EVERETT HALE

É difícil aceitar que você nunca vai ser amado do jeito que quer ser amado.

Se Deus faz todos os rostos, Ele riu quando me fez? Ele faz pernas que não podem andar e olhos que não podem ver? Ondula os cabelos na minha cabeça numa rebelde insensatez? Fecha os ouvidos do surdo para que ele precise depender? Minha aparência é coincidência ou ironia do destino? Se Ele me fez assim, posso culpá-Lo pelo que odeio? Pelos defeitos que parecem piorar a cada vez que olho no espelho, Pela feiura que vejo em mim, pelo ódio e pelo medo. Ele nos esculpe para o Seu prazer, por uma razão que não posso ver? Se Deus faz todos os rostos, Ele riu quando me fez?

vida nem sempre é fácil, e as pessoas podem ser cruéis.

?NÃO AMAM QUE NÃO MOSTRAM SEU AMOR? ? Hamlet.

livros permitem que as pessoas sejam quem elas querem ser, para escapar de si mesmas por um tempo.

Não existiria a tristeza se não tivesse existido a alegria. Eu não sentiria a perda se não tivesse existido o amor. Não dá para levar a minha dor embora sem tirar o Bailey do meu coração. Prefiro sentir essa dor agora do que nunca ter conhecido o Bailey. Só preciso continuar me lembrando disso.

emysants 17/03/2023

"A morte é fácil. Viver é que é a parte mais difícil."
Este é um livro profundo e emocionante que fala sobre amizade, luto e superação. Me identifiquei muito com ele em algumas partes. É difícil falar sem correr o risco de soltar spoiler. Mas é um livro muito forte e bem escrito. É maravilhoso e eu recomendo muito!

Nathy @peculiareslivros 11/03/2023

Amo e recomendo muito!
Em um enredo cheio de risadas, poemas, dor, alegrias, tristezas, sofrimento e com um breve e decisivo toque de ação, Beleza perdida mostra como a amizade e o amor podem ajudar com a superação da dor que perdas causam e como se adaptar depois dela. Recomendo a todes que amem releituras de A Bela e a Fera e romances contemporâneos dramáticos!

site: https://www.instagram.com/p/Bpr9h9uAOkm/?igshid=MDJmNzVkMjY=

LKely 10/03/2023

A beleza encontrada
É assim que eu nomearia esse livro. Porque no fim tudo o que estava confuso e perdido, acabou que sempre esteve no lugar certo com as pessoas certas. Eu não esperava muito e acabei recebendo a grandiosidade de uma boa história de amor, luto, esperança e propósito. Personagens humanos e poderosos com suas dores e com suas superações. Foi lindo e emocionante. Foi difícil e surpreende. Foi dor e também foi cura. Eu realmente amei essa história, eu amei esses personagens - menos o Becker, eu mesma o queria morto - e eu amei o conceito humano de a bela e a fera, onde os dois se enxergavam como a fera. Mas no fim a beleza estava na coragem de acreditar em si mesmos e nos seus corações calejados.

" Pai celestial, somos gratos por tudo o que o senhor criou [...] Obrigada por tornar bonitas até as coisas feias."

tai.reading 06/03/2023

Beleza perdida
Eu não esperava que esse livro fosse me prender tanto. Escolhi aleatoriamente na biblioteca, e não me arrependo. vou morrer de saudades do Bailey, da Fern do Ambrose... todos estão marcados no meu coração.
obrigada Amy por esse livro que me ensinou a ver a beleza. não essa beleza superficial/física, mas sim a beleza nos detalhes, na personalidade, nos atos... essa beleza supera qualquer beleza física.

Jessica 05/03/2023

É um livro fofo e sensível, não consigo descrever de outra maneira.
Não é só romance, tem mais profundidade.
Eu gostei muito dos personagens, dos principais e os dos não principais e me surpriendi com o fim de um deles, não cheguei a chorar, porém fiquei bem emocionada.

Gabi.Athala 04/03/2023

O que seria de Hércules, se não houvesse nenhum criminoso?
É um livro bem sessão da tarde.

Ambrose e Fern se apaixonam ainda no ensino médio, mas nenhum deles tem coragem de tomar o próximo passo.

Mesmo com cartas trocadas e um beijo a meia noite em frente a fogueira, Ambrose se alista ao exército, levando os amigos e deixando a vida em Hannah Lake.

Depois de uma explosão, Ambrose é o único que volta vivo. Tendo que lidar com a perda dos amigos, visão e audição parciais e um novo rosto.

Fern nunca ligou para beleza exterior. Sempre se chou feia (ruiva, cabelo enrolado, aparelho e óculos................). Sua vida gira em torno de escrever romances, cuidar de seu primo Bailey, ler romances hots e trabalhar no mercadinho da cidade.

Até que seu caminho cruza o de Ambrose de novo, e a atração é forte demais para todos os outros impecilhos.

Olha, esse não é o gênero de livro que eu gosto.
Puro romance, com tragédia e vaaaarias citações de outras obras, além de longas lembranças do passado.

Mas foi legal pra passar o tempo.

?Um nome não da respeito a vida, e sim, a suas atitudes. O amor é um sofrimento que temos que decidir se vale apena. Um verdadeiro herói não se mede pela força física, e sim, pela força do coração?.

adekook 03/03/2023

Ser um herói
Simplesmente sem palavras esse livro me derrubou de uma forma que eu não pensei que seria possível me senti abraçada em algumas partes e em outras parecia que tinha levado um soco bem dado não vou falar muito pq ainda to enxugando as lágrimas é isso

Pâmella 26/02/2023

Esperava só mais um romance clichê, mas não foi o que recebi. O livro entregou bem mais que isso. É uma história sobre perdas, escolhas, superação, enfim, sobre a vida. Não gira em torno apenas dos protagonistas, todos os personagens em volta também tem destaque.

Debsd. 25/02/2023

Tenho um problema com mocinhos quebrados, por dentro e por fora, e foi assim que encontrei esse livro. Mesmo achando que tinham flashbacks demais e situações solucionadas de menos esse livro fica entre uma lição de altruísmo bíblica e o orgulho militar americano. Gostei mas não muito, não leria de novo.

Recomendo se você gostar de mocinhos com cicatrizes, filhas de pastor boazinhas e do conto do patinho feio.