Doces tardes de verão

Doces tardes de verão Michelle Reid

Resenhas - Doces tardes de verão

Talita 30/07/2012

Um romance daqueles..
Meu coração fica na mão toda vez que leio esse livro.
a Cada cena meu coração salta, e é uma sensação tão boa.
Nunca li um livro que me traga esse tipo de sensação então é por isso que depois de ter o lido pela sexta vez eu decidi fazer uma resenha..
preciso dizer que é meu livro favorito?

O livro não tem muito suspense, ação, ou misterio. É uma leitura simples, com direito a bastante romance. Digamos que seja uma briga entre o amor e o odio de uma mulher que nós todos sabemos quem vence..

Eu acho esse livro encantador, simples, mas encantador. Não tem muitos rodeios, é o puro romance que você provavelmente já esta acostumado.
Mas é uma leitura prazerosa, isso posso te garantir! O livro é um amor, Cass a protagonista do nosso romance é uma mulher sensível, delicada, sincera, honesta e claro muitissimo bela. Carlo por outro lado é um italiano IRRESISTIVEL, com o corpo esculpido, pelo morena, totalmente sedutor, o nosso homem mostra o que um cara romântico faz e deve fazer para conquistar uma mulher.

Realmente magnifico, é um romance de dá inveja, de dá vontade de viver, de dá vontade de ler de novo!