Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Gabs.Almeida 30/03/2024

É tipo um livro da Ali Hazelwood porém com muito mais cenas de sexo. E sim, esse é o melhor livro da saga cretino irresistível.

Vanilsa2 24/03/2024

É o melhor livro da saga, me apaixonei pelo jeito único da Hanna, os dois são muito quentes. Impossível não se excitar com a leitura.

Bia 21/03/2024

Contém spoiler....
Fechei os olhos quando ele aproximou o rosto e raspou os dentes em meu queixo, murmurando:
? Eu amo tanto você, minha doce e safada Ameixa.
Imagens da noite anterior me fizeram cair novamente naquele lugar faminto e ansioso onde eu praticamente vivia sempre que estava ao lado de Will. Lembrei de suas mãos rudes, sua voz dominante dizendo exatamente o que queria. Lembrei-me daquelas mãos agarrando meus cabelos, seu corpo se movendo por cima do meu por horas, sua voz finalmente falhando e implorando por meus dentes, minhas unhas. Lembrei-me de seu peso desabando sobre mim, suado e exausto e adormecendo quase instantaneamente.

flaflozano 10/03/2024

Coerência: 4/5
Romance: 5/5

Débora 22/02/2024

O melhor da série!
Sempre releio pq é o meu favorito da série apesar do Wil me fazer umas raivas e Hanna tb. Mas a forma como eles vão da amizade para o amor é cativante.

mamitaina 09/02/2024

Gosto muito dos personagens, até então são meus favoritos da coleção por parecer mais natural. A cena em que eles só estão em cima um do outro e já conseguem g?. é épica, senti muita conexão entre eles, diferentemente de Chloe e Benett que apenas parece carnal. Não acho que o título convenha com o personagem principal que em nenhum momento foi um ?playboy? e sim um cara que não tinha compromissos. Acho forçado a forma como tentam colocar o como ela é uma ?nerd? tipo, já entendemos! Fora isso amo este livro.

mabarbosar 12/01/2024

Nota 10
Seria possível dar nota mil? Eu daria!
Sem duvida o melhor livro da série Irresistíveis!
Muito hot ? Will é perfeito ??

Juan183 15/12/2023

Uma conversa resolveria
Esse casal é extremamente interessante de acompanhar, a ligação entre eles é muito boa, duas pessoas que não conseguem dizer o que sentem por medo, mas sentem tanta coisa e nem são capazes de entender.

Madu 17/10/2023

Achei um livro gostoso e leve der ler, só que é uma história meio fraca. Se você procura um livro mais descontraído pra ler, esse é o certo.

Elly.KP 16/09/2023

Muito lindos!!!
Ai cara, a Hanna e o Will são muito fofos juntos.
Me deu uma raiva com a falta de comunicação deles, tipo custava eles olharem um pro outro e só falar o que tavam sentindo??

Gabriela.Stall 30/08/2023

Meu favorito da série
Eu amo uma protagonista nerd fofa. Era só isso mesmo que eu queria falar. Brincadeira.
Mas Hanna não é só uma nerd fofa, ela é sem filtro e uma safada de primeira categoria (risos). Adoro como ela simplesmente consegue alugar um triplex na cabeça do Will a cada encontro e quando ele menos percebeu, ela já tinha montado acampamento no coração dele.

Bianca.Gattera 21/08/2023

Playboy irresistível 18+
Um livro hot, porém com uma leitura leve e fluída, muito engraçada, cativante e envolvente.
Completamente apaixonada por essa história ??

Neca 28/07/2023

Simplesmente um dos melhores livros da saga. A forma como a história de Hanna é Will é contada, simplesmente foi perfeita, a conexão dos dois, a tristeza, a paixão crescendo, as descobertas... eram sentidas a cada página. A autora soube muito bem prender a história dos dois.