Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Jeh 03/03/2023

Playboy Irresistível
AMEI, AMEI E AMEEEEEIII!!! Gostei demais do terceiro livro, e eles são o meu casal favorito da série. Gente, esse casal tem uma química tão grande que chega a ser palpável. Os hots desse livro são simplesmente um dos melhores que já li. Apesar da história ser aquele clichezão, a junção de todas essas coisas que falei dá um toque especial ao livro.
Se você não gosta de hot, esse livro não é pra você. Se você gosta de pouco hot, esse livro também não é pra você. E se você é a louca do hot, LEIA ESSE LIVRO!!! As cenas são muito bem construídas, envolvendo não só o ato em si, mas toda uma preliminar antes, chegando a ser tudo, menos mecânico, como já vi em vários por aí, principalmente os nacionais, que estão deixando a desejar nesse quesito (tô lendo muita mesmice, e muita "mecanicidade").
Resumindo, recomendo ??

Suzana 22/02/2023

Foi o mais divertido da saga até aqui. Minha vontade era entrar na história e gritar: CONVERSEM!!!!
Apesar de uma leitura rápida e até bobinha, é divertido e eu recomendaria, sem dúvidas.

victoriasuz 22/02/2023

Da saga é o meu menos preferido.
Hanna me irritou em muitas partes do livro.
Tudo bem que a ideia é dizer que ela é insegura, mas sei lá, não curti muito por causa disso. Os dois anteriores são bem melhores!

Talyta.Macedo 17/02/2023

Hanna e Will, vocês são simplesmente tudo, sem dúvidas um dos meus livros preferidos da saga, eu amei demais esse casal.

Rafa 12/02/2023

Com toda a certeza esse foi o melhor livro da série até agora.
Hanna e Will ?

@__mitchels 06/02/2023

Já conhecíamos Will quando ele era apenas um amigo de Max (em Estranho Irresistível), e ali eu já tinha adorado seu jeito sacana; cheguei a ficar mais apaixonada por ele quando acompanhei a despedida de solteiro de Bennett (Paixão Irresistível). Por mais que ele seja um mulherengo, que não quer compromisso de relacionamento nenhum, ele consegue ter aquele tchan que nos faz ficar cada vez mais apaixonada.
Hannah tem sua primeira aparição agora, e ela é outra personagem que me apaixonei a primeira vista, com seu jeitinho jovial, e ao mesmo tempo madura, ela consegue ser sem filtros, o que nos faz dar boas risadas.
O romance dos dois vai "nascendo" de forma gradativa, e de uma forma bastante gostosa. Por mais que Hannah já tivesse uma paixonite/tesão de adolescência no Will, o que eles constroem no decorrer do livro é diferente e mais maduro. O que nos deixa com um pouco de raiva é a insegurança de Hannah quanto ao passado de Will e a fidelidade quanto a ela, coisa que uma conserva sincera (daquelas de colocar pingos em i's, e cortes nos t's) resolveria; mas aí entendemos também que tudo é essencial para a dinâmica da estória.
Pra finalizar, gosto de como se autoras inseriu Bennet & Chloe, Max & Sarah no enredo, sendo bem dinâmico e divertido, outra parte, que acabou sendo essencial para a estória.

O livro é daqueles de leitura ágil, e quando acaba, nos faz a gente querer ainda mais os personagens.

bel 31/01/2023

Meu preferido de loooooooooooooooooonge. A química deles é surreal e todas as interações são extremamente vívidas. Queria que fizessem um filme dessa história, apenas isso.

Maiara88 31/01/2023

Maiores para 18 anos
Nesse livro não temos fetiches em rasgar calcinhas ou vouyerismo. Temos duas pessoas que já se conheciam, porém com experiências diferentes e de repente se veem sentindo algo mais forte um pelo outro.

Lyca.Neiva 26/01/2023

Por algum motivo inusitado eu li esse livro e adorei.
É uma história leve, é como se você realmente entendesse o passo a passo da descoberta de um relacionamento com "q" de clichê para deixar tudo mais dramático.
Eu adorei, li em uma tarde e estou encantada porque paguei apenas dez reais nesse livro kkkkk, mas foi muito bommmm senti que valeu a pena sabe? Não tem assuntos pesados ou massivos, é o bom e velho romance com auto descoberta e um hot aí é um livro ótimo gente, na medida até mesmo para a época em que foi escrito.

Ps: ainda preciso superar esse final!!

Lillian.Leite 19/01/2023

RAPAZ?
É realmente bem hot. Eu acho que é basicamente um sex seller de gossip girls... gosto muito de como os capítulos se alternam entre protagonistas

Jessica Mary 15/01/2023

Aí ai Will vc roubou o coração da Hanna e o meu também. Amei a construção da amizade deles e o desenvolvimento para o romance. O Will é fofo demais apaixonado, eu amei que ele queria sempre algo mais e sempre ser honesto com ela. Amei o modo que ele sempre apoio ela , dizendo que ela era capaz de tudo.

Bela 13/11/2022

O meu favorito da saga ate agora! Eu amei, amei a leveza do relacionamento, como todo o clichê foi acontecendo de uma forma natural, engraçada! Terminei o livro com gostinho de quero mais
Beathriz.Barbosa 18/12/2022minha estante
É meu favorito também!! Eu amo esse casal

Karina 10/11/2022

Moveria montanhas por eles
Eu amo livros que abordem uma mocinha trabalhadora, que literalmente só pensa em trabalho, não tem outros hobbies, não sai, sua vida é só estudar. Até que ela leva uma intervenção de algum amigo ou familiar que diz "amada, você precisa fazer outras coisas, a vida não é só trabalhar/estudar" E ela vai e tenta fazer uma mudança, aqui com a Hanna essa mudança se levou após seu irmão a aconselhá-la e incentivá-la a procurar seu melhor amigo Will, que trabalhava e ainda mantinha uma vida social.

Will, basicamente deve ser o "professor casual" de Hanna, levando-a para sair, ensinando a dar flertes, até que ela decide subir o acordo para sexualidade, não que ela seja virgem, mas tem poucas experiências... e bem, o Will é expert em relacionamentos casuais. No meio desse acordo eles se apaixonam. Eu amo o tanto que Will fica rendido pela Hanna, por sua inteligência, sua falta de filtro, até sua ingenuidade. A nerd que fez o cafajeste querer um relacionamento.

Eu amo, amo, amo, amo esse livro e protegeria de todo o mal, queria ser marmita de casal deles, JUROOOOO