Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Gabið» 03/08/2022

legal
é bom igual os outros dessa série, clichê com hot beeem escrito
ótimo pra sair da ressaca literária

Lily.Lyli 30/07/2022

Não é ruim mas não é bom
Eu só consigo pensar na parte que ele se justifica dos seus erros dizendo que ele foi criada por mulheres e então aprendeu a amar elas. Migo? Você e o Bennett precisam de fazer terapia juntos porque não desceu..

Nívea 22/07/2022

Gosto quando o livro é narrado por dois pontos de vista. O final não me agradou muito, eu queria ver qual seria a reação da família de Hanna ao descobrir o relacionamento. Coisa que não aconteceu...

Jéhss 05/07/2022

É um ótimo livro!!a história nos envolve do início ao fim!
O casal Will e Hanna são diferentes,mas combinam um com outro e lutam contra um sentimento em que eles aprendem juntos a como lhe dar com ele!
Tem partes ''picantes" mas nada demais

Ingrid 28/06/2022

Hannah e Will
Quando Hanna escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will.
Will e Hannah tem a princípio um relação de amizade descontraída. São engraçados juntos e exploram esse recente convívio.
Mas ao começar a passar muito tempo juntos, acabam vendo que de fato rola um química incrível entre eles.
O que faz Hannah ter medo, pois Will é um mulherengo que não sabe como ter um relacionamento sério. O que surpreende Will é que de fato se apaixonar por Hannah foi fácil e constante.
Ele agora vai ter que provar que pode sim estar amando e ser fiel a uma única pessoa.

Mudei minha opinião, eles agora são o meu casal favorito da série.
Amo o quanto eles são nerds e maravilhosos juntos. O quanto o Will muda, amadurece e demonstrar gostar da Hanna.
Adoro o diálogo deles, é muito engraçado e faz com que se entendam perfeitamente.
Amei demais!!!!

Josy.Ribeiro 23/06/2022

Será que eu me identifiquei com a Hanna? Hahahahaha
Tô precisando urgentemente de um Will na minha vida.

JAssica 22/06/2022

Meus favoritos
Terceiro casal e chave de ouro.
Hanna e Will ganharam o 1° lugar no meu coração!
Como não amar um casal de alma nerd? ?

Mel 11/06/2022

Playboy irresistível
Uma ótima história entre uma nerd sem experiência em relacionamento e um playboy com muita lábia. Um livro divertido, com bastante hot e de leitura fácil.

assibely 06/06/2022

Sem dúvida nenhuma esse foi meu livro preferido de toda a série, amei muito. O modo como eles se envolvem é incrível

thai 27/05/2022

Amei!
Amei o livro, o desenvolvimento, a escrita, tudo! Achei que no final ficou muita enrolação com coisas que era só eles >conversarem< mas eu gosto de um draminha nos romances então pra mim foi ok. Foi um clichê maravilhoso e bem feito.

why.rzk_ 27/05/2022

inovador e revolucionário? não
mas quem precisa de inovação ou revolução quando se tem um romace clichê cheio de inseguranças?
um coisa que precisa ser ressaltada sobre esse livro é a insegurança, eu compreendi tanto a insegurança de hanna que sou suspeita pra comentar. me atirem uma pedra quem nunca quis alguém e não tinha coragem de ser a primeira a falar, quem nunca ficou nesse impasse jogando a peteca da iniciativa para o outro (respeito totalmente quem me tacar essa pedra. na verdade, até invejo, por motivos de: n preciso nem falar)

Ortiz 26/05/2022

Estante de Resenhas - Playboy Irresistível.
Não sei nem por aonde começar a falar desse livro! Que ele é um dos meus favoritos, nem tenho dúvida disso! Que ele é irresistível, isso tenho certeza!!

O livro é mais um clichê entre tantos que abordam o tema 'friends to lovers', porém sem nunca deixar o erotismo e as cenas de sexo mais explícitas de lado, o que sinceramente é um acréscimo maravilhoso no enredo.

Os desenvolvimentos (tanto dos protagonistas, quanto do relacionamento deles) vão acontecendo de forma crescente e bastante natural, fazendo com que os leitores consigam vê as mudanças nos sentimentos acontecendo.

Com certeza não consegui parar de rir e querer um relacionamento como o deles de tão fofo e incrível que é!!

Lizandra.Mirelle 21/05/2022

Will e Hanna são meu casal fofo
Eu acho a história desses dois fofa demais, cheia de: descobrimentos, amizade, amor, companheirismo e muito sexo.
Will claramente é o tipo de homem que me faria cair de amores por ele, entendo real Hanna ter feito assim.
Eles são um casal maravilhoso e ver a evolução desse dois durante a história, é algo ótimo para acompanhar.

Kauane Venturelli 20/05/2022

Os hots desse livro são muito bons e tem a cada capítulo, fiquei com raiva dessa menina na maioria dos momentos e dele eu só sentia amor?? mais esse livro é taooo lindinho??