Playboy irresistível

Playboy irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Brenda.Ketllen 04/11/2022

Playboy irresistível ?????
Que livro maravilhoso, esse é o tipo de livro que me tira da ressaca literaria rapidinho ?? a Hanna é uma comédia ?? ri muito lendo esse livro.

Alice 11/10/2022

"Escrever não é um emprego em que você trabalha das nove às de zoito horas, de segunda à sexta. É um trabalho que você faz em todos os minutos acordado, e também é um trabalho escravo da inspiração, então, se você estiver sem tempo (típico), mas com um monte de ideias na cabeça, você deve parar tudo que estiver fazendo para car esses pensamentos no papel antes que eles desapareçam."

Lív 09/10/2022

Meio a meio...
Não posso dizer que odiei sabe, mas também não posso dizer que amei, a química deles é boa, e é fofo até, um daquelas clichê que o cara pegador finalmente se apaixona, mas não é de fato ruim, só achei que tinha cenas hots dms, e pouco diálogo sincero entre eles...

Amanda Cristina 08/10/2022

Clichê maravilhoso
O livro é bem legal, nada demais e super previsível. Mas mesmo assim devorei ele pela segunda vez.

Hanna é uma jovem que só tem tempo para o trabalho e sua família se preocupa com o fato dela não ter vida social, por isso seu irmão pede que seu amigo Will a ajude.

E com o passar dos tempos vemos Hanna e Will desenvolvendo uma amizade incrível e um romance bem hot e fofo.

Dig 07/10/2022

10/10
Isso foi maravilhoso

A história foi bem construída, o casal tem uma química sensacional, amei tudo. Amei também saber um pouquinho do que aconteceu com Max e Sarah/ Bennett e Chloe. Tudo para todos ??

Lillian 26/09/2022

É um bom hot, com bastante ênfase nisso, pq eles transam absolutamente o tempo todo kkkk eu achei bem ok, a história não tem furos e eu gostei de ter o ponto de vista dos dois

Kydias 15/09/2022

Um bom livro sem muita profundidade, com todos os cliches possíveis. Uma leitura rápida e sem dificuldades.

Targaryens 09/09/2022

Sdds
Eu fiquei apaixonada assim que comecei a ler esse livro. Os personagens são maravilhosos, engraçados, intensos hahaha...

Eu amei quando o will começou a virar cadelinha e surtando com os encontros que a hanna arrumava!!!

O bonde dos homens como sempre maravilhosos!!!!

Ele é um dos meus favoritos tanto que eu ganhei o fisico de uma amiga ??

Beatriz 31/08/2022

Will e Hanna
Finalmente Will... Um dos meus personagens favoritos. Lindo demais ?? ele e a Hanna juntos e um sonho.

_Biiasn 20/08/2022

Amo os livros da Cristina Lauren!
São sempre "fofos" e cativantes, os casais são bem desenvolvidos e tem belas histórias de amor!

rani 17/08/2022

Esse foi uma montanha-russa de emoções
Finalmente veio o Will cadelinha, caindindo de amores e sofrendo por amor nesse livro. E caramba, esse casal foi uma completa montanha-russa sem fim. O que dizer deles? Eles se combinam tanto por terem algo em comum: a falta de comunicação. Sério, eu não sabia se ria ou me sentia frustrada, era tanta coisa acontecendo que nem sei dizer/escrever algo mais elaborado. Com toda certeza até agora esse teve mais desentendimentos do que os anteriores. Importante é a química deles, isso tem de sobra no livro.

Marynna.Rocha 08/08/2022

Fofo + Irresistível e QUERO UM PRA MIM
Will Summer é um carinha fofo e super engraçado que tava bem de boa com a vida antes do furacão chamado Hanna aparecer em sua vida, de todas as coisas que ele poderia esperar ela, se apaixonar foi uma das últimas, e largar sua antiga vida de playboy por um amor novo pra ele mas extremamente velho pra ela, será uma de suas maiores experiências e descobertas!!!

????