Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Julindgri 09/07/2014

Irresistível é apelido!
Gente, passei cerca de quase 01h00 depois de terminar de ler esse livro segurando ele como se fosse meu cobertor e eu uma criancinha carente e sofrida que perdeu seu brinquedo favorito!

SENSACIONAL, DELICIOSO, TENSO, LEVE, ENLOUQUECEDOR E TERRIVELMENTE VICIANTE!

Simplesmente não sei por onde começar...eu amei tanto esse livro da série Beautiful Bastard que sei lá...tô nas nuvens e só me falta o Will para chupar essa manga!!! kkkkkkkkk...

A escrita da Lauren e da Chris está enlouquecedora nesse livro, você é sugado para a história de amor entre Will e Hanna, uma torrente de emoções a flor da pele e sensações extremamente táteis! NÃO TEM COMO NÃO MORRER DE CALOR COM ESSE LIVRO. De viciar e enlouquecer! Pode esquecer qualquer livro modinha do momento, na hora em que você ler Playboy Irresistível você vai se apaixonar tanto pelo Will quanto pela Hanna, e é algo irreversível!

Will é o típico homem delícia, daqueles que quando você vê pela primeira vez olha novamente só pra ter certeza de que é de verdade. Não achei ele tão playboy assim. Na verdade achei ele o típico homem solteiro só que com váaaarios "Q's" a mais! Muitas mulheres, muito sexo, homem metódico, bem sucedido, inteligentíssimo, maduro, selvagem, carnal e visceral. Tão apaixonante que estou sofrendo por não ter mais uns 100 livros sobre ele.

A Hanna é um caso a parte em toda essa série, porque ela é uma mulher fora de série!! kkkkk.. ela é divertida demais! Me identifiquei com ela em um nível sobrenatural, as coisas que ela falava e pensava eram a xerox dos meus pensamentos. Tudo nela é perfeito e convidativo! O rosto, o corpo, a inteligencia, a forma desbocada e despreocupada, TUDO! Amei a Hanna desde a primeira página do livro e isso continua até agora. Com certeza não poderia haver uma combinação mais perfeita do que Will e Hanna!

As escritoras estão criando não apenas personagens de um livro, elas estão criando PERSONALIDADES! Sinto como se fossem pessoas reais e que se eu der bobeira em Nova York posso esbarrar com Chloe ou Ben do nada! Lauren e Chris são Excepcionais!

O que mais eu devo dizer??? Li em 2 dias apenas, isso porque eu tinha coisas fisiológicas e trabalho a fazer, se não teria terminado em um dia! Quando não estava lendo só pensava em ler e me peguei obcecada com o que aconteceria na próxima página! Estou amando, e convencida de que não vai existir uma série tão perfeita quanto essa para mim nem tão cedo!

Recomendo muito, eternamente, enlouquecidamente. Esse livro simplesmente não pode faltar na sua estante, isso deveria ser lei nacional!! #WILLTEAMO
Deborah 02/12/2014minha estante
baixando esse livro em 321! haha amei a sua resenha! ;)

Giselle 28/07/2015minha estante
Vou começar a ler, e depois desse resumo quero mais ainda ahahaha. Se superar o primeiro pra mim ta excelente :D

Wasleny.Maria 15/01/2016minha estante
Eu o li faz um tempo e também super recomendo.A coisa que mais gostei foi que Hanna falava tudo que dava na cabeça e não tava nem ai para o que as pessoas iam pensar sobre aquilo.

Julindgri 05/05/2016minha estante
Ai gente...ainda tô aqui sofrida pelo Will..
Acho que vou reler! kkkkk

Paula Bettiol 14/11/2016minha estante
Tive a mesma sensação quando terminei de ler, pra mim o melhor livro da série

Andréa 22/11/2016minha estante
Amei tanto este livro que nem sei explicar, com certeza é o melhor da série.
Me peguei varias vezes sorrindo dentro do trem ao leio com mais calma....foi muito bom.
Recomendo muito!!!!

Vanete 28/07/2020minha estante
Sensacional esse livro

Juh 19/05/2016

Romântico
Li toda a trilogia, mas dos 3 livros esse foi do que mais gostei. A sinceridade e realidade dos personagens me conquistou e me deixou bem envolvida na leitura. Eu não conseguia parar de ler. Amei demais a escrita e toda a história.
Na história de Will e Hanna a amizade de fato pareceu real acima do envolvimento sexual. Diferente do primeiro que era só sexo e do segundo que tive mais dificuldade em terminar por achar meio sem noção alguns pontos, mas a trilogia é boa. Me surpreendeu de formas agradáveis diversas vezes. Will foi o que mais me surpreendeu dentre todos os outros personagens masculinos. Pela primeira vez em muito tempo, consegui gostar completamente de um personagem masculino assumidamente galinha, mas que ao se apaixonar foi sincero e se abriu sem reservas. Cheguei a me emocionar nos capítulos em que ele narrava. Enfim, super indico a leitura. E essa é uma trilogia que se pode ler separadamente. Mas claro que vc deve ler tudo rs Mas sem sombra de dúvidas que o ultimo é o melhor.
Giselle 20/05/2016minha estante
Pra mim foi o melhor livro também, casal lindo

Juh 21/05/2016minha estante
Muito bom!

Aline.Braga 27/08/2018minha estante
Quais são os outros?

Juh 27/08/2018minha estante
Cretino irresistível, Estranho Irresistível e playboy irresistível

Aline.Braga 28/08/2018minha estante
Tem que ler na seqüência?

Juh 30/08/2018minha estante
Não me recordo. Mas acredito que não rsrs faz tempo que li

Karen 20/11/2013

Meu preferido dos 3
Uau… como é dificil a pessoa se fechar ara não sofrer e não saber a hora de se abrir.
Will e Hanna foram perfeitos…
Ele sem querer, caiu de 4 por ela, mesmo garantindo que nunca o faria.
E ela, que só queria aprender com o player nº 1 de NY, o conquistou com sua ingenuidade, sinceridade e inexperiência absoluta.
Elis 15/12/2013minha estante
oi, onde você comprou este livro?

Laryzza 22/12/2013minha estante
Vc leu em q site em pdf?

Aline 24/12/2013minha estante
oi Karen pode me mandar por pdf? aline_malaman15@hotmail.com e se vc tiver o próximo que é Beautiful Beginning vc pode me mandar? Obrigado desde já.

Ju 05/02/2014minha estante
Boa tarde Karen, pode me passar o livro por email?

julyanna_freitas@hotmail.com

obrigada

Gabriela 27/02/2014minha estante
Oi Karen tudo bom ?... ja li os outros três faz um tempo e estou louca pra ler esse mas não encontro para baixar em PDF e está dificil até pra encontrar e comprar kkkk
... Pode por favor se você tiver mandar em PDF no meu email (gabriela.ffatento@hotmail.com)

Tenho bastante livros digitais também, qualquer coisa é só me pedir

bjuss ... Gabi

"Estas alrgarias violentas, tem fin 24/07/2017

Corrida Matinal...
Arrisco dizer que troco Max e Sara por Will e Hannah. Esse sim foi o meu favorito até agora.
Ver Will com sua armadura sendo baixada por Hannah foi impressionante e lindo. E Hannah toda inocente tentando se convencer de que não tinha sentimentos por ele. Ambos já se gostaram desde o primeiro encontro. Gostei de ver que Hannah não tem trava na língua, fazendo dela uma das personagens mais engraçadas. Ambos são!
A zombaria de Max e Bennett com Will me fez rir demais.
Adorei esse casal.
Dih Schaberle 05/12/2017minha estante
Aiii tbm prefiro os dois ao Ben e a Chloe ? foi o que eu mais gostei até agora da série ???

"Estas alrgarias violentas, tem fin 06/12/2017minha estante
Concordo!

Daiany 14/12/2021

Desejava algo, corri o risco e pulei de cabeça
Com essa frase do livro, que por sinal gostei muito, que vou dar minha opinião sobre esse terceiro livro da franquia. O terceiro casal formado, depois de Chloe e Bennet, Sara e Max, agora é a vez de conhecermos Hanna e Will. Ela uma nerd da faculdade, sem amigos e sem sair dos estudos para se divertir. Ele o pegador no meio dos amigos comprometidos, o típico playboy que não quer nada sério e acha que nunca será fisgado.
Quando o irmão de Hanna diz que ela precisa sair mais e conhecer pessoas, ele pede que ela procure Will, seu amigo de infância. O que ele nunca imaginava era que sua irmãzinha e seu amigo iam se apaixonar. Gostei bastante da leitura, só não dei uma nota maior pois, a forma como fizeram o clichê deles se separarem foi muuuuito fraquinha e meio "infantil". Mas mesmo com isso a história não deixou de ser boa nas cenas quentes como dos livros anteriores.
Carolina165 14/12/2021minha estante
Gostei da resenha, mas tem hot? Pq não gosto...

Daiany 14/12/2021minha estante
Tem sim, Carol ?

Cacau Lacerda 19/02/2021

Mais um romance super quente e fofo e que você não consegue largar até terminar. Will e Hanna foram incríveis. Mais um caso de homen perdidamente apaixonado e cadelinha. E uma mocinha sincerona e desajeitada. Amei o relacionamento dos dois e as conversas engraçadas e aleatórias. Deu uma certa raiva a falta de comunicação em certos momentos? Sim... Mas no fim deu tudo certo.
E é sempre incrível dar uma espiadinha nos casais anteriores e ver os amigos interagindo e curtindo e zoando um ao outro.
Luisa1033 20/02/2021minha estante
Adoro essa série. Gosto de todos, quando o livro é um pouco mais fraco, a interação dos personagens compensam.

Cacau Lacerda 20/02/2021minha estante
Verdade. Até agora estou amando todos.

Rose 09/11/2015

Hanna Bergstrom (Ziggy) é uma linda nerd que está vendo sua vida passar reclusa em seu laboratório. Sem uma vida social ativa, é obrigada a enfrentar o sermão de seu pai e de irmão, que acham que ela está jogando a vida pela janela preocupando-se apenas com o trabalho.
Sem muitos argumentos a seu favor, ela acaba aceitando a sugestão de seu irmão de pegar algumas dicas de como se divertir mais e de como namorar mais com Will Sumner.
Will é amigo de longa data de Jensen, irmão de Hanna. Muito querido pela família, que o tem em alta consideração. Will chegou a passar um tempo morando na casa de Jensen e Hanna quando ela ainda era uma adolescente.
Mas o que ninguém imagina é que Hanna tem uma paixão por Will desde quando ela era uma criança e ele o pegador dos garotos...
Hoje Will continua irresistivelmente gostoso e mulherengo, não é a toa que mante dois casos em paralelos com duas moças diferentes, e cada uma sabendo da outra. Ele não procura por compromisso e deixa isso sempre muito claro para quem quiser sair com ele.
Will achou engraçado o pedido do amigo, e como conhece Ziggy desde sempre, não viu problema algum em ajudá-la. Mas, ele não estava preparado para aquela bela nerd que não tem um filtro na boca e diz tudo o que pensa... Aquela Ziggy de quem ele lembrava cresceu, e deve-se dizer, cresceu muito bem...
Os dois se dão muito bem, e a presença de Ziggy mulher começa a mexer com os hormônios de Will. Nem preciso dizer como Will continua mexendo com Ziggy...
Tentando bloquear as ideias que começa a ter em relação a Ziggy, Will começa as aulas de paquera, e dá dicas de como ela deve fazer para ser mais sociável e que os homens se interessem. Ela também ganhou uma ajuda extra, na verdade, duas ajudas extras, de Chloe e Sara. Fora elas as responsáveis pelo novo guarda roupa de Ziggy.
Os dois passam a se ver diariamente, e a falarem quase o dia todo um com o outro. Ziggy começa a se descobrir e ter mais confiança em si mesma. Mesmo interessado, Will tenta manter distância para que Ziggy possa descobrir um mundo de possibilidade que tem em volta. Não que ele goste dos olhares que ela tem despertado...
Mas quando Ziggy resolve partir para uma aula prática com o próprio professor, é muito complicado Will deixar passar.
Agora sim os dois estão mais enrolados que novelo de lã. E como vão contar isso para Jensen? Era apenas para Will ajudar Ziggy a se socializar e não ele mesmo socializar com sua irmã caçula...
Vale a pena Ziggy investir em um mulherengo declarado que mantém dois casos em aberto?
Este delicioso romance entre dois nerds conquistou meu coração e deixou o casal como o meu preferido da série até aqui. Ziggy é ótima. Inteligente, divertida e coloca Will em cada situação com as perguntas que faz que só lendo... Sem medo de falar o que pensa, consegue ser ingênua sem ser chata. E o que falar de Will? Ele é um encanto, e não sente-se intimidado pela inteligência e pelas perguntas de Ziggy. Como um bom professor, responde tudo o que sua aluna quer saber.
Eu sinceramente acho que toda mulher mereceria um professor como Will. E vamos combinar que Jensen é um irmãozão, pois qual seria o irmão que jogaria a irmã caçula para os braços de um sedutor como Will? Palmas para Jensen!!! E o título de professor do ano para Will! E Ziggy? Bem, Ziggy fica com o diploma com louvor, porque ela merece gente...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Naty__ 09/11/2015minha estante
Acho que você deve perceber que esse tipo de livro não é do meu agrado, né, Rose?! Mas você fala com tanta vontade que até dá uma certa curiosidade em ler. O que mais me chamou a atenção na sua resenha foi pelo fato de serem casal nerds. Fiquei bem curiosa por isso.

Clarice.Castanhola 11/11/2015minha estante
cara a serie segue o mesmo estilo de capa, o que eu acho bem legal e por ser um estilo que me agrada eu pretendo ler um dia quem sabe. mas no atualmente momento não tenho interesse nenhum

Priscila - @entretdsleituras 09/01/2014

Talvez o mais romântico dos livros anteriores, a forma que o relacionamento se desenvolve é bonitinho.

site: www.tellmepcs.blogspot.com
Gabriela 25/02/2014minha estante
Oi Pri .. primeiro de tudo curti o blog viu

ahh pode por favor se vc tiver me mandar em PDF no meu e-mail(gabriela.ffatento@hotmail.com)
to louca pra ler esse livro e até pra comprar ta dificil kkkk

bjuss

Nathy 30/01/2014

Aquela mesma abordagem
O Livro Playboy irresistivel mantem a mesma linha de escrita, e continua a linkar as personagens dos outros livros, com um humor facil, aquela coisa leve por mais que seja um livro hot, ele te prende do começo ao fim contando a historia de Will e Hanna, o livro é simplesmente sensacional, posso dizer que, o mais fofo da serie.
Chris 15/04/2015minha estante
Nathy, concordo com você, também achei que dos tres casais, e de todas as séries sexy-seller que li até agora, foi o casal mais crível, e, diga-se de passagem o mais incrível.

Eri Guimarães 26/02/2014

Playboy Irresistível
Bonjour Anges!!

Hoje, para variar, é dia de mais uma leitura erótica na nossa “Pilha do Anjo”. E o escolhido da vez é mais um livro fruto da deliciosa parceria entre Christina Hobbs e Lauren Billings. Sim, estou falando de mais um livro da série mais irresistível do momento: Playboy Irresistível.

Dessa vez conhecemos Hanna Bergstrom, uma jovem de 24 anos, estudante de engenharia biomédica, viciada em trabalho e que por conta disso abortou toda sua vida social. Caçula de cinco irmãos, herdou do pai a obstinação e o amor ao trabalho, fazendo pós-graduação tendo como orientador o melhor da sua área ela é totalmente dedicada e não percebe como sua vida escorre por suas mãos.

Durante uma visita de seu pai e Jensen, o mais velho dos cinco irmãos Bergstrom, a jovem é colocada na parede em relação a esse alheamento todo e isso acontece em plena festa e se sentindo meio desafiada aceita a sugestão de seu irmão e liga para Will Sumner que é o melhor amigo de Jensen. Mas, ele não é apenas isso, ele é sua paixonite de adolescente e um homem que apenas a lembrança já atiça sua libido.

Com essa ligação há um reencontro dos dois depois de quatro anos sem contato nenhum. E eis que isso os faz ver os sete anos de diferença de idade entre eles de uma forma diferente. Por mais que tente Will já não enxerga Hanna apenas como a irmãzinha pequena e desajeitada, e Hanna consegue acha-lo ainda mais atraente do que na sua adolescência.

Como o Will é o típico cretino (e já ficou com sua irmã mais velha enquanto trabalhava para o pai delas), Hanna tenta deixar de lado o abalo que estar com ele provoca para pensar como a cientista que é e extrair dele a forma como os homens veem as mulheres e tentar se adequar para que tenha de volta sua vida social.

Will, nada mais é que o terceiro elemento na parceria de negócios dos cretinos que conhecemos até então. Seus melhores amigos, Bennett e Max contam os segundos até que ele se apaixone e pare de ser a “vela” do grupo. Então, em um de seus almoços semanais percebem que Will começa a mudar e é claro, eles não perdem a oportunidade de infernizar a vida dele com piadinhas. Como já sabemos, eles são mega cretinos.

E esse é o detalhe mágico desse livro: não é a mulher a primeira a se render e assumir estar apaixonada e sim o cretino em questão. Pois é, mesmo tendo uma inocência gigantesca e quase nada de experiência, quem se nega a aceitar qualquer coisa mais profunda é Hanna e isso destroça o coração de Will, que aceita o que vier dela apenas pra poder estar perto dela.

E sério, com todos que conversei que já leram esse livro a opinião é unanime: esse é o livro mais fofo da série até o momento. Por tratar de toda a descoberta emocional e física para os dois, por Will se mostrar entrando na fase em que as coisas fáceis já não o agradam mais e Hanna por começar a se descobrir como mulher é impossível não torcer por esse casal.

A narrativa continua simplesmente fantástica. Esse é daquele tipo de livro que você quer ler apenas mais um capitulo e quando viu já leu dez capítulos e nem percebeu. Além de mega envolvente, acompanhar a interação dos outros cretinos com os protagonista é mega atrativo. E as mulheres atuando como a razão para conciliar o casal atual foi uma boa sacada.

Como Hanna não tem um filtro entre o cérebro e a boca os diálogos entre os protagonistas são hilários e bem safados também. E isso ajuda a leitura ser ainda mais rápida e prazerosa.

Foi muito gostoso acompanhar Will saindo na fase de amantes sem compromisso e sossegando, pensando em filhos e casamento e saindo da sua zona de conforto e arriscar tudo o que podia pelo relacionamento com Hanna.

Assim como foi gostoso acompanhar Hanna se descobrindo como mulher e amadurecendo, conhecendo seus próprios gostos e sua natureza romântica. E lutando para reconhecer e aceitar o que realmente queria.

Playboy Irresistível é um livro delicioso, leve, romântico e quente. Um prato cheio para as amantes do gênero hot e românticas incorrigíveis. Eu super recomendo mais essa aventura dos cretinos mais sexies do mundo literário.
Elaine 06/04/2014minha estante
Eri ainda não li, mas segundo opiniões de quem já leu, a leitura é envolvente, mas os erros ortográficos são muito significativos, você percebeu algo ??

Zinhah 05/09/2016

Playboy domado e Nerd Irresistível
Tenho que dizer que esse livro me surpreendeu demais.
Quando li o resumo do livro na contra-capa, eu achei ele muito clichê.
Parece muito com aqueles filmes que a gente acompanha na sessão da tarde.
Tipo: GAROTA NERD, CONHECE BONITÃO, TOMA UM BANHO DE LOJA E DE REPENTE SUA BELEZA É DESCOBERTA.
E como eu tinha acabado de ler sobre o Sr. Max Stella no livro anterior da série, eu sinceramente fiquei um pouco decepcionada quando li a contra-capa.
Mas como eu tinha que passar por esse livro pra seguir rumo ao fim da série, eu comprei o livro e comecei a folhear as páginas. Quando dei por mim, já havia lido 270 páginas e só queria saber do final do livro.
Eu estava completamente apaixonada pelos dois.

Will é um solteirão assumido, e isso fica claro no livros anteriores quando ele aparece em algumas cenas.
E é claro, ele tinha que ser lindo pra complicar tudo.Daqueles que quando você vê pela primeira vez olha novamente só pra ter certeza de que é de verdade.
E claro que nem tudo pode ser perfeito.Afinal, um cara lindo, bem sucedido, inteligente ee divertido não poderia esta sozinho à toa.
E ai é que está, ele está assim por opção. Acha que não precisa da responsabilidade de ter um compromisso com uma mulher só.
Sendo assim, sua vida é baseada em muitas mulheres sem compromisso e muito sexo muito bem organizado em sua agenda. Ele tem tudo sob o controle.
Até que ele reencontra Hanna. Sim, eles já se conheciam, mas em uma outra época. Onde Will era um "bad boy" de 19 anos, tatuado, que tocava numa banda, era a fantasia de todas as mulheres da faculdade que ele frequentava e melhor amigo do irmão de Hanna.
Enquanto isso, Hanna era apenas "Ziggys". Uma adolescente , virgem, tímida, extremamente obcecada por livros, mas que nutria um forte desejo por Will.
Um tempo depois, Will se muda da cidade e segue sua vida até o ponto onde o conhecemos nos livros anteriores. Como um cara de 31 anos, bem sucedido e solteirão de carteirinha.
Nessa mesma época, a Hanna adolescente já esta crescida e trabalha como louca em um laboratório, onde gasta todo seu tempo e energia.
Quando o irmão de Hanna vê que ela está se acabando de tanto trabalhar ele tem a brilhante ideia de fazer ela ligar para seu velho amigo de faculdade para que ele possa ensina-la como se divertir.
Ela decide , por muita insistência do irmão, ligar para Will e se encontrar com ele. Apenas com o objetivo de que ele a ensine como se divertir.
Mas quando Will encontra Hanna, ela não tem mais nada da adolescente que ele se lembrava
A Hanna é uma mulher divertida demais! E Tudo nela é perfeito e convidativo!
O rosto, o corpo, a inteligencia, a forma desbocada e despreocupada...
Era impossível não se apaixonar. Mas ele não podia se deixar envolver. Afinal aquela era a Ziggys, irmãzinha do seu amigo e 7 anos mais nova que ele.
Então eles começam a se encontrar e enquanto ele ensina a ela como ser mais interessante para outros caras, ele acaba não resistindo e resolve explorar ele mesmo todo o potencial da menina. rs
E como Hanna sempre teve um desejo louco pelo Wiil ela não nega quando ele começa a investir nela.
Mas é claro que tudo fica bem claro que é apenas para aprendizado de Hanna. Nada se sentimentos, apenas pura ciência. hahaha
Mas será que é possível não se apaixonar por alguém tão especial.

Na minha opinião, a cada livro as autoras se superam. Eu nunca tinha visto um casal em que um completa tanto o outro.
Will era um solteirão não por que não acreditava no amor ou por que não precisava de relacionamentos para estar satisfeito, mas por que ele ainda não tinha encontrado alguém que o completasse como Hanna.
O mais importante era que Hanna não queria conquistar Will e vice-versa. Ambos estavam apenas querendo se divertir sem compromisso.
Mas quando o coração pega a gente não tem como dizer não.
E ai não existe mais idade, amigos, trabalho, mas nada que impeça.
E só o amor poderia fazer um cara como Will desejar ter um compromisso estável com uma unica mulher.
Ver a mudança de Will, prova o quanto ele estava apaixonado e o quanto ele queria que ela acreditasse nisso.
Super recomendado.
Any 06/09/2016minha estante
Adoreiiii a resenha. Falou tudoooo

Olivia.Alves 16/03/2019

Bem + ou -
Pensei que esse seria o meu preferido da série até o momento.
Confesso que gostei bastante no começo, uma história legal e um pouco mais romântico que os anteriores. Mas na metade do livro a leitura ficou cansativa, nada de interessante acontecia, muito lenga lenga. Acho que a autora perdeu o foco, se perdeu na história.
Por isso eu dou 3 ?
Marisol 18/05/2019minha estante
Olívia você pode me passar a ordem dos livros? Vejo várias ordens na internet.

Eveny Evinha 02/02/2018

Deliciaaa
Uma historia deliciosa...cheia d verdades e nada de enrolação....
Super recomendo. Amei!!!!
Val_Abr_ââ£ent 03/02/2018minha estante
Tinha esquecido de salvar na lista

Valeu Sis 30/06/2021

Divertido
Aqui temos a história da Hanna e do Will. Ela uma nerd assumida que precisa se socializar, ele um pegador que vai ajudá-la nessa missão, mas só como amigo (e a gente finge que acredita né? Hahaha). A leitura é leve e bem descontraída, e gostei da forma como a amizade deles foi construída, assim como o romance e a escrita da autora, que é bem fluída e gostosa de ler. Ótimo para curar a ressaca!

Resenha por sis Vanessa
priscila 30/06/2021minha estante
Depois do Bennet esse e meu favorito ???

Barbara Lima 01/05/2014

Superou minhas expectativas
Terceiro livro da série “Beautiful Player” confesso que me surpreendeu! Eu li os dois primeiros e os achei absurdamente fracos. História previsível demais e na verdade nem história existia porque os personagens se encontravam e na linha seguinte era uma cena de sexo apesar de se “odiarem” – no primeiro livro é assim o tempo todo – O segundo já foi um pouco melhor porque começou a surgir uma historinha e conflitos envolvendo o casal e etc, agora esse terceiro as autoras estão definitivamente melhorando.

Nós conhecemos Wil e Hannah um casal nerd descolado que me fizeram rir bastante com o diálogo entre eles. Will é um dos amigos mais antigos de um dos irmãos de Hannah, que pediu para que ele desse um up na vida social da irmã – uma rata de laboratório – e nesse tempo de interação as faíscas vão aparecendo principalmente porque Hannah sempre teve uma queda pelo melhor amigo do irmão. Mas se você pensa que ela é do tipo que fica sem fala e reação quando vê o objeto dos seus sonhos mais quentes depois de anos está muito enganado!

O que mais gostei em Hannah foi o modo diferente como ela reagia às situações, uma descarada que se sentia livre pra falar o que quisesse com Will, a interação deles era muito fofa/engraçada. E quem é que resiste a um playboy apaixonado? É impossível resistir ao Will

Seguindo a linha dos outros livros, nós temos a interação com personagens principais dos livros passados, um toque que eu aprecio bastante em séries, é bom saber o que aconteceu com aquele personagem passado após o ponto final do livro “oficial”.

Por fim, indico esse livro pra quem estiver a fim de relaxar, dar algumas risadas e ler um livro erótico. Lembrando que contém muitas cenas de sexo então cuidado com a classificação etária.

Beijinhos e até a próxima ^^

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2014/04/resenha-19-playboy-irresistivel-serie.html
Luci 03/05/2014minha estante
Este com toda certeza, conseguiu superar os volumes anteriores da série. Além de toda a história hot, há também toda a graciosidade e leveza dos personagens. Muito bom!