Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Paula 03/03/2014

Era o que eu esperava
Meu Deus, simplesmente maravilhoso, não sei se ainda continuo apaixonada por Max ou me encantei com Will, que casal fofo! Novas descobertas para os dois, so achei que poderia esticar o final mais um pouco, adorei o cruzamento das histórias de Bennet e Clhoe x Max e Sara. Recomendadissimo!!!!!

Camille 26/03/2014

Sem dúvida, o mais hot dos três. - Beletritas.com
Quando comecei a ler a série, não dava muito por ela. Certo, Cretino Irresistível foi legal e Estranho Irresistível tirou meu fôlego em cada página. Mas, ao ler Playboy Irresistível, a única coisa que conseguia pensar era: onde diabos posso encontrar mais disso?

A leitura flui com uma facilidade invejável e não tem como não se apaixonar pelo investidor Will, que, ao contrário de inúmeros personagens, não tem nenhuma aversão a relacionamentos sérios: apenas não encontrou a mulher perfeita.

Óbvio, afinal ele não tinha encontrado com Hanna em sua fase adulta. Com anos de diferença, irmã do seu melhor amigo, ele nunca deu muita atenção à ela, nem mesmo quando passou semanas morando na casa dela, estagiando com seu pai. Justificável, pois ela era nova demais para ele.

A irmã dela, por outro lado, não. E um clima rolou entre eles, um romance de verão que, na visão de Hanna, terminou com o coração da irmã partido. Como dizem, existem várias versões da verdade. De qualquer forma, cabe a Will fazer com que a cientista saia do laboratório para viver - ordens do irmão dela e melhor amigo dele.

Mas ele não imaginava encontrar uma mulher linda, em roupas inadequadas, segurando os seios enquanto corria para evitar que eles pulassem para todos os lados. Muito menos uma mulher cuja palavra "sinceridade" estivesse tão intrínseca no seu vocabulário. O que, definitivamente, não acontecia com a palavra "filtro".

Então Christina Lauren cria uma envolvente narrativa com 359 páginas para mostrar que, quando o amor aparece, não adianta se esquivar ou correr. Verdade que não é uma história original, mas esse não é um ponto determinante. Quem leu os outros já sabe que é impossível largar a leitura tanto quanto se envolver na história e com as personagens.

Entrou para minha lista de favoritos e com certeza traz personagens que farão falta. Para fãs de leituras hot, vale a pena arriscar. Já os que gostam mais de romances, bom, basta estar disposto a ler um pouco sobre sexo. Não vejo como pode alguém se arrepender.

site: http://beletristas.com/resenha-playboy-irresistivel-de-christina-lauren/

Vivi Martins 27/03/2014

Jensen, o irmão mais velho dos irmãos Bergstrom, dá um sermão em sua irmã mais nova, Hanna, de 24 anos e sugere que ele se divirta mais na vida, ao invés de viver seus dias trancada em um laboratório, ela precisa conhecer gente, se divertir e viver de acordo com sua idade, ao invés de passar todo o tempo no trabalho, sem vida social e no final do sermão, ele sugere que ela procure seu melhor amigo Will Sumner, uma vez que ele também mora em Nova York e tal.
Hanna sempre foi meio fascinada por Will, desde que ela tinha 12 anos e ele tinha 19, e seguindo o conselho de seu irmão, ela o procura e para sua surpresa Will não só se lembra dela, como se dispõe a ajuda-la a tornar sua vida social em algo mais emocionante.
Will não se lembrava da irmãzinha de seu amigo Jensen ser tão divertida, extrovertida, engraçada e espontânea, sem falar em tão cheia de curvas e com seios tão maravilhosos....
Will e Hanna começam a sua amizade com corridas matutinas e alguns encontros até que a atração entre os dois não pode mais ser contornada e a paixão explode entre os dois.
Mas essa relação será mais complexa do que ambos imaginavam, porque pela primeira vez na vida, Will deseja algo mais sério numa relação e ao que tudo indica Hanna só quer se divertir... será?

neide 25/04/2014

HANNA UMA LINDA NERD,QUE VIVE NO SEU MUDINHO TRANCAFIADA DENTRO DE UM LABORATÓRIO QUE SÓ VIVE PRA O TRABALHO SEM AMIGOS SEM NAMORADOS ATÉ QUE SEU IRMÃO PEDE PARA QUE ELA VIVA AVIDA NORMAL COMO GAROTA DE SUA IDADE E PEDE PARA ENTRAR EM CONTATO COM WILL UM GRANDE AMIGO SE SEU IRMÃO E SUA PAIXÃO DE ADOLESCENTE HANNA É MAIS NOVA DO QUE WILL NUMA DIFERENÇA DE 7 ANOS.HANNA VIU TODA A SUA ADOLESCÊNCIA WILL SENDO O GAROTO COBIÇADO POR TODAS MULHERES.
QUANDO ELES SE ENCONTRA WILL PENSA QUE VAI VER A IRMÃZINHA DO SEU AMIGO QUANDO ELE SE DEPARA COM ELA VER O QUANTO ELA CRESCEU SE TORNOU UMA LINDA MULHER SEX MUITO ATRAENTE INGÊNUA MAIS MUITO INTELIGENTE ELE SENTE UMA ATRAÇÃO MUITO FORTE TAL SENTIMENTO QUE ELE NUNCA SENTIU POR MULHER NENHUMA E HANNA REACENDE A PAIXÃO QUE SENTE POR ELE MAIS TEM MEDO DE SE APAIXONAR E SER MAIS UMA DAS MULHERES QUE WILL TEVE.
HANNA PEDE A WILL PARA ENSINAR ELA SER UMA MULHER MUITO ATRAENTE PARA OS HOMENS SENDO QUE ELES SE TORNAM GRANDES AMIGOS E SEU PROFESSOR ELES VÃO SE APAIXONANDO CADA VEZ MAIS UM PELO OUTRO ELA TEM MEDO DE ELE NÃO QUERER NADA SERIO COM ELA QUE SEJA MAIS UMA DAS MULHERES DE WILL, E ELE TEM MEDO QUE ELA NÃO QUEIRA SÓ ELE QUE ELA QUEIRA CURTIR A VIDA POR SER NOVA E TEM MUITO PELA FRENTE MAIS ELE NÃO SABE O QUANTO HANNA ESTA APAIXONADA POR ELE E ELE POR ELA.

Mara seidhom 28/04/2014

Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Mary 31/03/2015

Playboy Irresistível
Contrariando as minhas expectativas e por já ter lido “Cretino irresistível” e ter deixado ele nos livros mais ou menos pra baixo, esse livro foi fantástico. Eu adorei a Mocinha nerd desbocada e todas as suas tiradas fantásticas, o fato dela não conseguir segurar o que pensa e como eles constroem o relacionamento numa falsa premissa de amizade que vai virando tesão, carência e aquela dependência gostosa foi fantástica. Esse lance clichê de “me ensine a namorar, a me vestir e a ser sexy” em que a gata borralheira vira Cinderela é algo delicado, mas a autora soube escrever tão bem que muitas vezes pegou a calejada aqui – da vida, e de romances, de surpresa.
Gostei muito de como ela introduziu as cenas de sexo e confesso que em algumas eu fiquei “que droga é essa! Eu quero!”, porque finalmente eram coisas realísticas e não a super potência de prazer. Se em “cretino irresistível” a autora perdeu os critérios, em Playboy Irresistível ela ganhou uma bela mão.
Indico sim, e possivelmente eu o leria outra vez, caso minha pilha de livros a ler não me interesse. Ainda bem que dei uma segunda chance à autora, tive uma surpresa agradável.

Nanda 27/06/2014

Will Sumner
Ah achei que melhor do que Cretino Irresistível não existia, mas me enganei e a Christina e a Laurem me surpreenderam novamente.
Sexy e sedutor Will Sumner com certeza me teria nas mãos, mas parece que Hannah esta disposta a não se entregar totalmente ao antigo conquistador. Sexo sem compromisso se torna mais uma vez uma relação não o suficiente para os dois, ciumes, brigas e sexo nunca combinaram tão perfeitamente.

Nathalia 17/07/2014

Meu favorito
De longe o meu favorito da série, de todos os livros do gênero "Irresistível" é a melhor de todas. Assim como os demais Plyboy me pegou pela simplicidade, os acontecimentos se dão de uma forma tão natural, ninguém é submisso de ninguém ( isso pra mim conta muitos pontos. rs) E a Hanna é demais super engraçada e inteligente e o Will simplesmente apaixonante

Pattie Cardoso 25/07/2014

Amei!
Melhor de todos da série. O meu preferido. Amei! Os diálogos do Will e da Ziggy são muito bons e colocam os do Max e a Sara no chulé. rs

Fernanda 18/08/2014

Resenha: Playboy Irresistível
Resenha: “Playboy irresistível” surpreende por inserir mais emoções contraditórias na trama e cenas repletas de sensualidade e desejos. É um livro que trabalha bastante com as principais características dos personagens e suas mudanças, que acabam refletindo nos relacionamentos e decisões mais íntimas.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/08/resenha-playboy-irresistivel-christina.html

Letícia 10/09/2014

Sexy e fofo
Quem já leu desde o Cretino, sabe como a história do Playboy irá terminar... mas o Playboy é, na minha opinião, o mais fofo da série. Will e Hanna são um casal que, conversam sobre as coisas mais depravadas desse mundo, mas não conseguem expor os seus sentimentos. Will sempre foi o garanhão, que nunca havia se apaixonado e Hanna a inocente, sem experiência, que sempre viveu trancada no laboratório...
Quando o Jensen (irmão da Hann), praticamente força o encontro dos dois, ele nuca iria imaginar que formaria um casal mais que apaixonado e sexy. Indico a leitura, mas na ordem certa da série, porque os tem muitos acontecimentos envolvendo cretinos e estranhos apaixonados.

Nana 02/03/2015

Playboy Irresistível é o último livro que integra a Série Cretino Irresistível das autoras Christina Lauren, onde conhecemos melhor Will Sumner.

Através dos livros anteriores da série, nos deparamos com um Will totalmente descompromissado, um jogador desinibido quando se trata de mulheres, mas ao mesmo tempo um personagem de personalidade forte.

Em Playboy Irresistível somos apresentados a uma personagem inteligente e desinibida de nome Hanna Bergstrom, mais conhecida pelos familiares como Ziggy e a mulher que vai abalar as estruturas do famoso playboy Will.

Tudo começa quando o irmão de Ziggy vem visita-la e alertar que ela precisa ter uma vida social e não viver pelo trabalho, se divertir mais e quem sabe começar a namorar?

E foi nesse momento que Will, o melhor amigo do irmão de Hanna entra em jogo, prometendo que ajudará a pequena Ziggy a se transformar em uma garota mais sociável, porém o que o nosso playboy não imaginava que aconteceria é que essa garota desajeita e sem freios na boca poderia ser tão ardente e inesquecível.

Playboy Irresistível é um livro erótico, porém tem como pilar as diversas mudanças na vida de um ser humano, pois de um lado conhecemos uma garota totalmente nerd, desajeitada e com uma personalidade forte se transformar na mulher dos sonhos de todo homem.

Hanna é uma personagem que não tem medo de encarar as mudanças em sua de frente, mas sua maior insegurança é sair machucada de um relacionamento amoroso, ainda mais em se tratando de um playboy como o Will.

Já Will é o típico retrato dos homens atuais, não tem problema de sair com várias mulheres e mantê-las por perto sempre que queira saciar seus desejos sexuais, mas possui o medo de se apaixonar por uma garota e ver seu mundo se desmoronar.

Foi incrível ver a transformação do Will no decorrer da trama, Christina Lauren soube estruturar a obra mostrando que o amor é capaz de tudo, de quebrar barreiras e aproximar as pessoas diferentes.

Hanna aprendeu com Will que amar é acreditar no próximo independente de suas diferenças, é aceitar e perdoar.

Em Playboy Irresistível as autoras conseguiram com maestria desenvolver um romance de contos de fadas e ao mesmo tempo sexy, fazendo com que o leitor se sinta atraído a cada virada de página.

www.vontadeler.com.br

site: www.vontadeler,.com.br

ELB 10/03/2015

Every Little Book
Will é sócio do Max (do livro 02) e também é amigo do Bennet (livro 01) e convive bastante com eles e suas respectivas namoradas, logo, já tivemos pequenas amostras do humor de will, mas é por ser melhor amigo de Jensen que conheceu na época da faculdade que ele conhece Hannah. Em um dia qualquer, Jensen liga para Will e pede que ele ajude Hannah que é sua irmã a se enturmar em Nova Iorque, já que Hannah é totalmente workaholic.

[...] Jens estava certo: eu nunca saia do laboratório. [...] Toda a minha vida até esse ponto girava em torno de acabar a faculdade e me lançar em uma perfeita carreira como pesquisadora. Foi um chamado para a realidade perceber o quão pouco eu tinha fora desse círculo.

Hanna é uma pesquisadora, que trabalha no desenvolvimento de vacinas, com uma rotina super cheia não tem tempo para quase nada; seu irmão mais velho, Jensen, exige que ela tenha tempo para si mesmo e sair um pouco para conhecer a cidade e sugere que ela ligue e vá encontrar Will, seu melhor amigo da faculdade. É a partir daí que o mundo dos dois vai mudar e eles nem imaginam o quanto.

Will Summer era o melhor amigo do meu irmão na faculdade, foi ex-estagiário do meu pai e objeto de todas as minhas fantasias adolescente. Enquanto eu sempre fui a irmãzinha nerd e amigável, Will era o gênio bad boy de sorriso maroto, piercing na orelha e olhos azuis que pareciam hipnotizar todas as garotas que ele conhecia.

Will convida Hanna para correr com ele pelas manhãs, ela aceita e a química entre eles acontece, mas não é nada de ‘instalove’, tem muito mais do que só um romance envolvido, eles vão se transformando naquele tipo de casal amigo, eles criam uma rotina de parceria; até porque no início, Will sempre vê seus amigos Bennet e Max apaixonados e não pretende integrar ao time de comprometidos, porém Hanna em uma festinha, bebe mais que o recomendado e faz com que as circunstancias mudem.

Ziggy sempre foi a irmãzinha, mas ali, nos meus braços, eu percebi perfeitamente que ela já não era mais uma criança. Ela era uma mulher de vinte e poucos anos com mãos quentes no meu pescoço e o corpo colado ao meu.

Com narrativas alternadas entre o ponto de vista do casal, as risadas estão garantidas. Will mesmo com toda sua tara por peitos (em especial os peitos de Hannah) é aquele amigo que tudo mundo gostaria de ter; Hanna doce e inteligente, além de conquistar a amizade de Will, quer poder contar com as habilidades sexuais do moço.

Eu tinha doze anos. Você era o amigo gostozão do meu irmão de dezenove anos que ficava fazendo piada sobre sexo na nossa casa. Você era praticamente uma criatura mítica.

A serie chegou em um ponto onde o desenvolvimento dos relacionamentos é muito natural, nos sentimos em casa com as relações já estabelecidas; o nível de cenas quentes acompanham dois adultos que se desejam e que descobrem no meio do caminho que os desejos podem ir além de sexo.

Conseguimos nos identificar com os personagens em diferentes momentos, a escrita está melhor a cada livro, os detalhes dão charme ao todo. A rotina de vida da Hanna é muito verosímil com a de qualquer pessoa que trabalhe na área da saúde em termos de horários e tarefas e isso tem muito da experiência de parte das autoras, antes de escrever em tempo integral, Lauren atuava como pesquisadora no campo de neurociência, então de uma certa maneira, Hanna pode ter muito da experiência da autora ( finalmente temos uma protagonistas da áreas de biológicas, me identifiquei) selo de coração quentinho!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/06/resenha-playboy-irresistivel-e-noiva.html