Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Juh 08/04/2021

Aqui temos o apaixonante casal Will e Hanna. Ele sempre foi o crush dela (é amigo de seu irmão), e agora se aproximam em uma bela amizade que não demora em se tornar algo mais. Will sempre esteve à vontade em sua situação de ?pegador?, mas reencontrar e finalmente conhecer a nerd mais divertida que poderia ter cruzado seu caminho o faz rever seus conceitos.

>> Sensual. Escrita Cativante. Divertido - Nota 8,5

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Julindgri 09/07/2014

Irresistível é apelido!
Gente, passei cerca de quase 01h00 depois de terminar de ler esse livro segurando ele como se fosse meu cobertor e eu uma criancinha carente e sofrida que perdeu seu brinquedo favorito!

SENSACIONAL, DELICIOSO, TENSO, LEVE, ENLOUQUECEDOR E TERRIVELMENTE VICIANTE!

Simplesmente não sei por onde começar...eu amei tanto esse livro da série Beautiful Bastard que sei lá...tô nas nuvens e só me falta o Will para chupar essa manga!!! kkkkkkkkk...

A escrita da Lauren e da Chris está enlouquecedora nesse livro, você é sugado para a história de amor entre Will e Hanna, uma torrente de emoções a flor da pele e sensações extremamente táteis! NÃO TEM COMO NÃO MORRER DE CALOR COM ESSE LIVRO. De viciar e enlouquecer! Pode esquecer qualquer livro modinha do momento, na hora em que você ler Playboy Irresistível você vai se apaixonar tanto pelo Will quanto pela Hanna, e é algo irreversível!

Will é o típico homem delícia, daqueles que quando você vê pela primeira vez olha novamente só pra ter certeza de que é de verdade. Não achei ele tão playboy assim. Na verdade achei ele o típico homem solteiro só que com váaaarios "Q's" a mais! Muitas mulheres, muito sexo, homem metódico, bem sucedido, inteligentíssimo, maduro, selvagem, carnal e visceral. Tão apaixonante que estou sofrendo por não ter mais uns 100 livros sobre ele.

A Hanna é um caso a parte em toda essa série, porque ela é uma mulher fora de série!! kkkkk.. ela é divertida demais! Me identifiquei com ela em um nível sobrenatural, as coisas que ela falava e pensava eram a xerox dos meus pensamentos. Tudo nela é perfeito e convidativo! O rosto, o corpo, a inteligencia, a forma desbocada e despreocupada, TUDO! Amei a Hanna desde a primeira página do livro e isso continua até agora. Com certeza não poderia haver uma combinação mais perfeita do que Will e Hanna!

As escritoras estão criando não apenas personagens de um livro, elas estão criando PERSONALIDADES! Sinto como se fossem pessoas reais e que se eu der bobeira em Nova York posso esbarrar com Chloe ou Ben do nada! Lauren e Chris são Excepcionais!

O que mais eu devo dizer??? Li em 2 dias apenas, isso porque eu tinha coisas fisiológicas e trabalho a fazer, se não teria terminado em um dia! Quando não estava lendo só pensava em ler e me peguei obcecada com o que aconteceria na próxima página! Estou amando, e convencida de que não vai existir uma série tão perfeita quanto essa para mim nem tão cedo!

Recomendo muito, eternamente, enlouquecidamente. Esse livro simplesmente não pode faltar na sua estante, isso deveria ser lei nacional!! #WILLTEAMO
Deborah 02/12/2014minha estante
baixando esse livro em 321! haha amei a sua resenha! ;)

Giselle 28/07/2015minha estante
Vou começar a ler, e depois desse resumo quero mais ainda ahahaha. Se superar o primeiro pra mim ta excelente :D

Was 15/01/2016minha estante
Eu o li faz um tempo e também super recomendo.A coisa que mais gostei foi que Hanna falava tudo que dava na cabeça e não tava nem ai para o que as pessoas iam pensar sobre aquilo.

Julindgri 05/05/2016minha estante
Ai gente...ainda tô aqui sofrida pelo Will..
Acho que vou reler! kkkkk

Paula Bettiol 14/11/2016minha estante
Tive a mesma sensação quando terminei de ler, pra mim o melhor livro da série

Andréa 22/11/2016minha estante
Amei tanto este livro que nem sei explicar, com certeza é o melhor da série.
Me peguei varias vezes sorrindo dentro do trem ao leio com mais calma....foi muito bom.
Recomendo muito!!!!

Vanete 28/07/2020minha estante
Sensacional esse livro

Nathy 30/01/2014

Aquela mesma abordagem
O Livro Playboy irresistivel mantem a mesma linha de escrita, e continua a linkar as personagens dos outros livros, com um humor facil, aquela coisa leve por mais que seja um livro hot, ele te prende do começo ao fim contando a historia de Will e Hanna, o livro é simplesmente sensacional, posso dizer que, o mais fofo da serie.
Chris 15/04/2015minha estante
Nathy, concordo com você, também achei que dos tres casais, e de todas as séries sexy-seller que li até agora, foi o casal mais crível, e, diga-se de passagem o mais incrível.

Kelly Mirai 23/08/2020

Sinceramente, esperava mais
Muitas pessoas dizendo q o livro era muito bom, o melhor da série, mas não concordo.
Gostei dos outros livros da autora, principalmente de cretino irresistível, mas achei que esse não está no mesmo patamar.
As descrições das cenas são ótimas, mas a conexão com os personagens, e o enredo em um geral realmente não me prendeu. Esperava muito mais desse livro, pois prometia uma coisa que não foi atingida.

Cacau Lacerda 19/02/2021

Mais um romance super quente e fofo e que você não consegue largar até terminar. Will e Hanna foram incríveis. Mais um caso de homen perdidamente apaixonado e cadelinha. E uma mocinha sincerona e desajeitada. Amei o relacionamento dos dois e as conversas engraçadas e aleatórias. Deu uma certa raiva a falta de comunicação em certos momentos? Sim... Mas no fim deu tudo certo.
E é sempre incrível dar uma espiadinha nos casais anteriores e ver os amigos interagindo e curtindo e zoando um ao outro.
Ana 20/02/2021minha estante
Adoro essa série. Gosto de todos, quando o livro é um pouco mais fraco, a interação dos personagens compensam.

Cacau Lacerda 20/02/2021minha estante
Verdade. Até agora estou amando todos.

Thayza Fonseca 23/01/2021

Mais uma vez Christina Lauren me surpreendeu, na minha resenha de Estranho Irresistível eu disse que a Christina era uma das minhas autoras preferidas do gênero perdendo apenas para Sylvia Day, nessa resenha quero começar pedindo desculpas para Sylvia por que depois de Playboy Irresistível é impossível não colocar a Chris no primeiro lugar.

Esse livro e o terceiro da série irresistível e assim como os outros conta uma história independente, porem temos sempre uma ideia do que está acontecendo com os outros casais, pois os protagonistas formam um grupo de amigos, essa é uma característica do livro que eu gosto muito, pois adoro saber o que está acontecendo com a vida dos outros personagens.

“Ela ofereceu sua amizade, eu queria seu corpo. Ela ofereceu seu corpo, eu queria sequestrar seus pensamentos. Ela ofereceu seus pensamentos, eu queria seu coração.”

Playboy Irresistível conta a história do último solteiro do grupo, o charmoso Will Sumner um cara que tem um sistema de sexo sem compromisso, que no começo da narrativa parece que tem problemas com relacionamentos sérios, por isso se tornou um homem bem sucedido porem solitário, mas ele só descobre essa solidão depois que a Hanna entra na história e vira toda sua vida de cabeça para baixo, ou seja, o problema dele é que nunca tinha aparecido ninguém que realmente valesse a pena.

Nos outros livros eu tive a impressão que o Will era um babaquinha esnobe e tinha menos idade do que os outros até então protagonistas, sinceramente não me lembro de terem mencionado a idade dele em algum outro livro. Enfim, eu comecei a prestar a atenção nele no livro que narra a despedida de solteiro do Bennet. Percebi que o próximo livro seria sobre ele e fiquei bem atenta a seu jeito e suas características, conclusão, eu achei o Will engraçado, sistemático e rabugento e duas dessas características permanecem fortes no começo de Playboy Irresistível, ele continua sistemático e engraçado, porém podemos substituir o rabugento por incrivelmente fofo. Depois que a Hanna volta para sua vida a personalidade dele começa a sofrer mutações surpreendentes e o amor nasce no meio das tão conhecidas cenas calientes.

“O que um seio disse para o outro? Somos amigos do peito.”

Hanna é irmã de um amigo de faculdade do Will, ele passou um tempo na casa deles em alguns verões e quando terminou a faculdade, até deu uns pegas na irmã mais velha da Hanna e isso torna tudo mais complicado, pois os dois começam a ter conflitos por causa da insegurança dos dois com relação ao o que a família dela vai pensar e tal. Foi muito bonito ver a evolução das suas personalidades, juntos eles se resolvem como casal e indivíduos.

Diferente dos outros livros eu não encontrei um tema central na história, como por exemplo no segundo livro que foi o exibicionismo, aqui o que mais reinou foi o romance, as cenas do Will e da Hanna são de fazer qualquer um suspirar, até mesmo quando estão brigando. Por isso, acredito que esse livro trata de amor e de se descobrir, simples assim.

“Quero tanto estar com você que mal consigo respirar direito.”

Como sempre as cenas de sexo foram de um bom gosto incrível, teve ate menos "putaria" que o habitual, foi tudo muito lindo e eu adorei cada virgula dessa história, recomendo a todos que queiram uma leitura sensual, romântica e leve.

Beijos e até a próxima!

site: https://leitura-terapia.blogspot.com/2014/12/livro-em-pauta-playboy-irresistivel.html

Ma Teixeira 01/05/2021

Hanna é uma cientista workaholic que depois de uma bronca de seu irmão, decide começar a viver a vida e ai que entra nosso já conhecido Will Sumner kkk, com uma conexão do passado tem muito o que rolar.

Will Sumner é o famoso playboy, inteligente, bom de lábia e que não planejava se envolver com uma pessoa só.

Hanna é muito engraçada pq não tem filtro entre a cabeça e a língua... A relação dos dois vai ser muito divertida desde o começo, mas o passado deles e como eles se comportam no presente vão complicar a situação.

Willian tem um cuidado com a Ziggy desde o começo o que torna a história muito fofa, e o jeito da Ziggy é contagiante, divertida e incrivelmente fofa.
Essa relação deles vai se complicar e com estilos de vida tão opostos no quesito de relacionamento eles deram que ter muita coragem para abrir seus corações...

Sem falar de uma notícia maravilhosa no meio do livro do meu casal preferido da série.

Semprelendoo 17/04/2021

Recomendo demaisssssi
Casal com uma química incrível, desenvolvimento incrível, a amizade deles, o romance deles tudoooo lindooooo, e as cenas hot são perfeitas, Christina Lauren sabe fazer cenas hot viu.
Recomendo prós amantes de um bom hot com um mocinho rendido pela mocinha (literalmente).
E ótimo pra sair da ressaca

Alinegq 04/03/2021

Gostei do livro, mesmo achando que a autora poderia ter desenvolvido mais a história do casal, recomendo a leitura.

Yah 15/04/2021

Meu favorito da Série!
Particularmente, acho que esse livro é muito bom no que ele se propõe a ser. Kk
A fórmula do galã conquistador com uma garota nerd quase nunca falha. Kkk

Roberta Maruki 19/06/2020

Por mais que a nossa personagem principal seja ingênua, não imagino esse tipo de diálogo numa pessoa comum. Ainda mais com um ?amigo?.
O livro é fluido e de leitura rápida, mais mesmo assim, isso me incomodou um pouco.

priscila.wenzel 31/05/2020

Legalzinho!

Neste livro temos o ponto de vista dividido por Max (amigos de Will e Bennett) e Hanna, irmã do Jensen, amigo de infância do Will.

Hanna sempre teve uma queda por Will, mas como ele é sete anos mais velho que ela, tudo não passava de uma relação platônica. Para Will, Hanna sempre foi a irmãzinha de Jensen e sendo sete anos mais nova, significava que era um território duplamente proibido.

Agora aos 24 anos Hanna só vive no laboratório e quando seu irmão diz que ela deveria ligar pra Will, pra sair mais, aproveitar mais a vida, os dois se reencontram e isso mexe com eles.

Pra Hanna, Will está ainda mais lindo com 31 anos e pra Will, Hanna não é mais a adolescente que ele conheceu, ela se transformou numa mulher linda e provocante.

Os dois passam a se encontrar e o clima só vai esquentando, principalmente quando Hanna resolve experimentar certas coisas com a ajuda do Will.

O livro é legalzinho, achei os outros melhores. Will é um típico playboy pegador e Hanna uma nerd sem um pingo de filtro, confesso que no começo não gostava dela com seus comentários inapropriados e fora de hora.

Pra quem gostou dos outros livros dessas autoras, acho que vão gostar desse também :)

Camille 26/03/2014

Sem dúvida, o mais hot dos três. - Beletritas.com
Quando comecei a ler a série, não dava muito por ela. Certo, Cretino Irresistível foi legal e Estranho Irresistível tirou meu fôlego em cada página. Mas, ao ler Playboy Irresistível, a única coisa que conseguia pensar era: onde diabos posso encontrar mais disso?

A leitura flui com uma facilidade invejável e não tem como não se apaixonar pelo investidor Will, que, ao contrário de inúmeros personagens, não tem nenhuma aversão a relacionamentos sérios: apenas não encontrou a mulher perfeita.

Óbvio, afinal ele não tinha encontrado com Hanna em sua fase adulta. Com anos de diferença, irmã do seu melhor amigo, ele nunca deu muita atenção à ela, nem mesmo quando passou semanas morando na casa dela, estagiando com seu pai. Justificável, pois ela era nova demais para ele.

A irmã dela, por outro lado, não. E um clima rolou entre eles, um romance de verão que, na visão de Hanna, terminou com o coração da irmã partido. Como dizem, existem várias versões da verdade. De qualquer forma, cabe a Will fazer com que a cientista saia do laboratório para viver - ordens do irmão dela e melhor amigo dele.

Mas ele não imaginava encontrar uma mulher linda, em roupas inadequadas, segurando os seios enquanto corria para evitar que eles pulassem para todos os lados. Muito menos uma mulher cuja palavra "sinceridade" estivesse tão intrínseca no seu vocabulário. O que, definitivamente, não acontecia com a palavra "filtro".

Então Christina Lauren cria uma envolvente narrativa com 359 páginas para mostrar que, quando o amor aparece, não adianta se esquivar ou correr. Verdade que não é uma história original, mas esse não é um ponto determinante. Quem leu os outros já sabe que é impossível largar a leitura tanto quanto se envolver na história e com as personagens.

Entrou para minha lista de favoritos e com certeza traz personagens que farão falta. Para fãs de leituras hot, vale a pena arriscar. Já os que gostam mais de romances, bom, basta estar disposto a ler um pouco sobre sexo. Não vejo como pode alguém se arrepender.

site: http://beletristas.com/resenha-playboy-irresistivel-de-christina-lauren/

Duda.FrancA 28/01/2021

Estou amando essa serie e todos os casais, e esse livro não foi diferente. Hanna tão cheia de si, inteligente e livre e o Will, melhor amigo e amante possível ???