Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Bela 13/11/2022

O meu favorito da saga ate agora! Eu amei, amei a leveza do relacionamento, como todo o clichê foi acontecendo de uma forma natural, engraçada! Terminei o livro com gostinho de quero mais
Beathriz.Barbosa 18/12/2022minha estante
É meu favorito também!! Eu amo esse casal

Juh 08/04/2021

Aqui temos o apaixonante casal Will e Hanna. Ele sempre foi o crush dela (é amigo de seu irmão), e agora se aproximam em uma bela amizade que não demora em se tornar algo mais. Will sempre esteve à vontade em sua situação de ?pegador?, mas reencontrar e finalmente conhecer a nerd mais divertida que poderia ter cruzado seu caminho o faz rever seus conceitos.

>> Sensual. Escrita Cativante. Divertido - Nota 8,5

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Julindgri 09/07/2014

Irresistível é apelido!
Gente, passei cerca de quase 01h00 depois de terminar de ler esse livro segurando ele como se fosse meu cobertor e eu uma criancinha carente e sofrida que perdeu seu brinquedo favorito!

SENSACIONAL, DELICIOSO, TENSO, LEVE, ENLOUQUECEDOR E TERRIVELMENTE VICIANTE!

Simplesmente não sei por onde começar...eu amei tanto esse livro da série Beautiful Bastard que sei lá...tô nas nuvens e só me falta o Will para chupar essa manga!!! kkkkkkkkk...

A escrita da Lauren e da Chris está enlouquecedora nesse livro, você é sugado para a história de amor entre Will e Hanna, uma torrente de emoções a flor da pele e sensações extremamente táteis! NÃO TEM COMO NÃO MORRER DE CALOR COM ESSE LIVRO. De viciar e enlouquecer! Pode esquecer qualquer livro modinha do momento, na hora em que você ler Playboy Irresistível você vai se apaixonar tanto pelo Will quanto pela Hanna, e é algo irreversível!

Will é o típico homem delícia, daqueles que quando você vê pela primeira vez olha novamente só pra ter certeza de que é de verdade. Não achei ele tão playboy assim. Na verdade achei ele o típico homem solteiro só que com váaaarios "Q's" a mais! Muitas mulheres, muito sexo, homem metódico, bem sucedido, inteligentíssimo, maduro, selvagem, carnal e visceral. Tão apaixonante que estou sofrendo por não ter mais uns 100 livros sobre ele.

A Hanna é um caso a parte em toda essa série, porque ela é uma mulher fora de série!! kkkkk.. ela é divertida demais! Me identifiquei com ela em um nível sobrenatural, as coisas que ela falava e pensava eram a xerox dos meus pensamentos. Tudo nela é perfeito e convidativo! O rosto, o corpo, a inteligencia, a forma desbocada e despreocupada, TUDO! Amei a Hanna desde a primeira página do livro e isso continua até agora. Com certeza não poderia haver uma combinação mais perfeita do que Will e Hanna!

As escritoras estão criando não apenas personagens de um livro, elas estão criando PERSONALIDADES! Sinto como se fossem pessoas reais e que se eu der bobeira em Nova York posso esbarrar com Chloe ou Ben do nada! Lauren e Chris são Excepcionais!

O que mais eu devo dizer??? Li em 2 dias apenas, isso porque eu tinha coisas fisiológicas e trabalho a fazer, se não teria terminado em um dia! Quando não estava lendo só pensava em ler e me peguei obcecada com o que aconteceria na próxima página! Estou amando, e convencida de que não vai existir uma série tão perfeita quanto essa para mim nem tão cedo!

Recomendo muito, eternamente, enlouquecidamente. Esse livro simplesmente não pode faltar na sua estante, isso deveria ser lei nacional!! #WILLTEAMO
Deborah 02/12/2014minha estante
baixando esse livro em 321! haha amei a sua resenha! ;)

Giselle 28/07/2015minha estante
Vou começar a ler, e depois desse resumo quero mais ainda ahahaha. Se superar o primeiro pra mim ta excelente :D

Wasleny.Maria 15/01/2016minha estante
Eu o li faz um tempo e também super recomendo.A coisa que mais gostei foi que Hanna falava tudo que dava na cabeça e não tava nem ai para o que as pessoas iam pensar sobre aquilo.

Julindgri 05/05/2016minha estante
Ai gente...ainda tô aqui sofrida pelo Will..
Acho que vou reler! kkkkk

Paula Bettiol 14/11/2016minha estante
Tive a mesma sensação quando terminei de ler, pra mim o melhor livro da série

Andréa 22/11/2016minha estante
Amei tanto este livro que nem sei explicar, com certeza é o melhor da série.
Me peguei varias vezes sorrindo dentro do trem ao leio com mais calma....foi muito bom.
Recomendo muito!!!!

Vanete 28/07/2020minha estante
Sensacional esse livro

Daiany 14/12/2021

Desejava algo, corri o risco e pulei de cabeça
Com essa frase do livro, que por sinal gostei muito, que vou dar minha opinião sobre esse terceiro livro da franquia. O terceiro casal formado, depois de Chloe e Bennet, Sara e Max, agora é a vez de conhecermos Hanna e Will. Ela uma nerd da faculdade, sem amigos e sem sair dos estudos para se divertir. Ele o pegador no meio dos amigos comprometidos, o típico playboy que não quer nada sério e acha que nunca será fisgado.
Quando o irmão de Hanna diz que ela precisa sair mais e conhecer pessoas, ele pede que ela procure Will, seu amigo de infância. O que ele nunca imaginava era que sua irmãzinha e seu amigo iam se apaixonar. Gostei bastante da leitura, só não dei uma nota maior pois, a forma como fizeram o clichê deles se separarem foi muuuuito fraquinha e meio "infantil". Mas mesmo com isso a história não deixou de ser boa nas cenas quentes como dos livros anteriores.
Carolina165 14/12/2021minha estante
Gostei da resenha, mas tem hot? Pq não gosto...

Daiany 14/12/2021minha estante
Tem sim, Carol ?

Jessica Mary 15/01/2023

Aí ai Will vc roubou o coração da Hanna e o meu também. Amei a construção da amizade deles e o desenvolvimento para o romance. O Will é fofo demais apaixonado, eu amei que ele queria sempre algo mais e sempre ser honesto com ela. Amei o modo que ele sempre apoio ela , dizendo que ela era capaz de tudo.

Larissa 08/08/2021

Will é amigo do Max (Estranho Irresistível, que nem terminei de ler) e do Bennet (Cretino Irresistível), e acho que grande parte dos meus trechos favoritos desse livro são quando os três amigos estão reunidos.

Tenho a impressão de que as autoras foram "amaciando" com o passar dos livros. O primeiro e o segundo é um Deus nos acuda de sexo explícito, esse apesar das várias cenas quentes já deu uma aliviada e o Surpresa Irresistível (com Niall Stella) é o meu favorito da série (também o único que me conseguiu arrancar cinco estrelas).

Mas aqui, no relacionamento Will e Hanna eu gostei principalmente da amizade entre os dois, e adorei que apesar de apaixonada platonicamente pelo homem há anos, Hanna foi quem manteve os pés no chão não virando uma garotinha iludida. Era fácil transformá-la nisso, ela é a mais nova e sem experiência da relação, mas as autoras optaram por fazer do Will, o cara que não estava nem aí para relacionamentos ficar completamente caidinho. E não foi simplesmente pelo sexo.

É comum também nessas histórias o cara mais velho ficar obcecado pela jovem por causa do sexo, mas a narrativa mostra que, Will gosta da companhia da Hanna, da conversa e da espontaneidade da garota que sempre diz algo que o deixa chocado. Além de claro, ser completamente obcecado pelos peitos dela hahahahaha

Também foi um livro divertido, dei risada com a ida dos dois para a casa da família dela. Hanna segura e tranquila, Will apaixonado e nervoso hahaha E claro, como não pode faltar, as coisas entre os dois poderiam ser facilmente resolvidas se eles apenas falassem honestamente sobre o que querem, o Will até tenta, mas a Hanna mais foge (tentando proteger o próprio coração) do que tudo.

@carol_lenares 28/07/2023

Com toda certeza o meu favorito de todos, completamente apaixonada pelo Will, agora preciso urgentemente de um na minha vida ?? apenas leiam

Nathy 30/01/2014

Aquela mesma abordagem
O Livro Playboy irresistivel mantem a mesma linha de escrita, e continua a linkar as personagens dos outros livros, com um humor facil, aquela coisa leve por mais que seja um livro hot, ele te prende do começo ao fim contando a historia de Will e Hanna, o livro é simplesmente sensacional, posso dizer que, o mais fofo da serie.
Chris 15/04/2015minha estante
Nathy, concordo com você, também achei que dos tres casais, e de todas as séries sexy-seller que li até agora, foi o casal mais crível, e, diga-se de passagem o mais incrível.

Lizandra.Mirelle 21/05/2022

Will e Hanna são meu casal fofo
Eu acho a história desses dois fofa demais, cheia de: descobrimentos, amizade, amor, companheirismo e muito sexo.
Will claramente é o tipo de homem que me faria cair de amores por ele, entendo real Hanna ter feito assim.
Eles são um casal maravilhoso e ver a evolução desse dois durante a história, é algo ótimo para acompanhar.

Kelly 23/08/2020

Sinceramente, esperava mais
Muitas pessoas dizendo q o livro era muito bom, o melhor da série, mas não concordo.
Gostei dos outros livros da autora, principalmente de cretino irresistível, mas achei que esse não está no mesmo patamar.
As descrições das cenas são ótimas, mas a conexão com os personagens, e o enredo em um geral realmente não me prendeu. Esperava muito mais desse livro, pois prometia uma coisa que não foi atingida.

Thayza Fonseca 23/01/2021

Mais uma vez Christina Lauren me surpreendeu, na minha resenha de Estranho Irresistível eu disse que a Christina era uma das minhas autoras preferidas do gênero perdendo apenas para Sylvia Day, nessa resenha quero começar pedindo desculpas para Sylvia por que depois de Playboy Irresistível é impossível não colocar a Chris no primeiro lugar.

Esse livro e o terceiro da série irresistível e assim como os outros conta uma história independente, porem temos sempre uma ideia do que está acontecendo com os outros casais, pois os protagonistas formam um grupo de amigos, essa é uma característica do livro que eu gosto muito, pois adoro saber o que está acontecendo com a vida dos outros personagens.

“Ela ofereceu sua amizade, eu queria seu corpo. Ela ofereceu seu corpo, eu queria sequestrar seus pensamentos. Ela ofereceu seus pensamentos, eu queria seu coração.”

Playboy Irresistível conta a história do último solteiro do grupo, o charmoso Will Sumner um cara que tem um sistema de sexo sem compromisso, que no começo da narrativa parece que tem problemas com relacionamentos sérios, por isso se tornou um homem bem sucedido porem solitário, mas ele só descobre essa solidão depois que a Hanna entra na história e vira toda sua vida de cabeça para baixo, ou seja, o problema dele é que nunca tinha aparecido ninguém que realmente valesse a pena.

Nos outros livros eu tive a impressão que o Will era um babaquinha esnobe e tinha menos idade do que os outros até então protagonistas, sinceramente não me lembro de terem mencionado a idade dele em algum outro livro. Enfim, eu comecei a prestar a atenção nele no livro que narra a despedida de solteiro do Bennet. Percebi que o próximo livro seria sobre ele e fiquei bem atenta a seu jeito e suas características, conclusão, eu achei o Will engraçado, sistemático e rabugento e duas dessas características permanecem fortes no começo de Playboy Irresistível, ele continua sistemático e engraçado, porém podemos substituir o rabugento por incrivelmente fofo. Depois que a Hanna volta para sua vida a personalidade dele começa a sofrer mutações surpreendentes e o amor nasce no meio das tão conhecidas cenas calientes.

“O que um seio disse para o outro? Somos amigos do peito.”

Hanna é irmã de um amigo de faculdade do Will, ele passou um tempo na casa deles em alguns verões e quando terminou a faculdade, até deu uns pegas na irmã mais velha da Hanna e isso torna tudo mais complicado, pois os dois começam a ter conflitos por causa da insegurança dos dois com relação ao o que a família dela vai pensar e tal. Foi muito bonito ver a evolução das suas personalidades, juntos eles se resolvem como casal e indivíduos.

Diferente dos outros livros eu não encontrei um tema central na história, como por exemplo no segundo livro que foi o exibicionismo, aqui o que mais reinou foi o romance, as cenas do Will e da Hanna são de fazer qualquer um suspirar, até mesmo quando estão brigando. Por isso, acredito que esse livro trata de amor e de se descobrir, simples assim.

“Quero tanto estar com você que mal consigo respirar direito.”

Como sempre as cenas de sexo foram de um bom gosto incrível, teve ate menos "putaria" que o habitual, foi tudo muito lindo e eu adorei cada virgula dessa história, recomendo a todos que queiram uma leitura sensual, romântica e leve.

Beijos e até a próxima!

site: https://leitura-terapia.blogspot.com/2014/12/livro-em-pauta-playboy-irresistivel.html

isabellafg 03/08/2021

A leveza de Hanna e Will
Mais uma vez, um casal fácil de se apegar e apaixonar! Essa série é um verdadeiro vício pra leitores que gostam de um bom romance cheio de clichê, momentos engraçados e aquelas cenas hots (sendo esse livro, comparado com os outros da série que eu li, o que tinha menos cenas +18).

Hanna é um personagem divertida e fácil de se identificar e o Will é aquela pessoa inspiradora e leve que todo mundo precisa ter por perto. Sendo assim, eles formam um casal que acontece aos poucos e que é impossível não torcer a favor!

A aparição dos personagens de livros anteriores é frequente mas nada que impeça a leitura fora de ordem, mas fique o aviso de que se ler assim vai receber spoiler.

Estante da lyz 29/12/2021

Amei aaaaaaa
Esse final foi tudoooo... Eu amei o casal, porém lendo não parece que o Will tem 31 anos kkkkk ele parece um adolescente!

Lyca.Neiva 26/01/2023

Por algum motivo inusitado eu li esse livro e adorei.
É uma história leve, é como se você realmente entendesse o passo a passo da descoberta de um relacionamento com "q" de clichê para deixar tudo mais dramático.
Eu adorei, li em uma tarde e estou encantada porque paguei apenas dez reais nesse livro kkkkk, mas foi muito bommmm senti que valeu a pena sabe? Não tem assuntos pesados ou massivos, é o bom e velho romance com auto descoberta e um hot aí é um livro ótimo gente, na medida até mesmo para a época em que foi escrito.

Ps: ainda preciso superar esse final!!