Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Thayza Fonseca 23/01/2021

Mais uma vez Christina Lauren me surpreendeu, na minha resenha de Estranho Irresistível eu disse que a Christina era uma das minhas autoras preferidas do gênero perdendo apenas para Sylvia Day, nessa resenha quero começar pedindo desculpas para Sylvia por que depois de Playboy Irresistível é impossível não colocar a Chris no primeiro lugar.

Esse livro e o terceiro da série irresistível e assim como os outros conta uma história independente, porem temos sempre uma ideia do que está acontecendo com os outros casais, pois os protagonistas formam um grupo de amigos, essa é uma característica do livro que eu gosto muito, pois adoro saber o que está acontecendo com a vida dos outros personagens.

“Ela ofereceu sua amizade, eu queria seu corpo. Ela ofereceu seu corpo, eu queria sequestrar seus pensamentos. Ela ofereceu seus pensamentos, eu queria seu coração.”

Playboy Irresistível conta a história do último solteiro do grupo, o charmoso Will Sumner um cara que tem um sistema de sexo sem compromisso, que no começo da narrativa parece que tem problemas com relacionamentos sérios, por isso se tornou um homem bem sucedido porem solitário, mas ele só descobre essa solidão depois que a Hanna entra na história e vira toda sua vida de cabeça para baixo, ou seja, o problema dele é que nunca tinha aparecido ninguém que realmente valesse a pena.

Nos outros livros eu tive a impressão que o Will era um babaquinha esnobe e tinha menos idade do que os outros até então protagonistas, sinceramente não me lembro de terem mencionado a idade dele em algum outro livro. Enfim, eu comecei a prestar a atenção nele no livro que narra a despedida de solteiro do Bennet. Percebi que o próximo livro seria sobre ele e fiquei bem atenta a seu jeito e suas características, conclusão, eu achei o Will engraçado, sistemático e rabugento e duas dessas características permanecem fortes no começo de Playboy Irresistível, ele continua sistemático e engraçado, porém podemos substituir o rabugento por incrivelmente fofo. Depois que a Hanna volta para sua vida a personalidade dele começa a sofrer mutações surpreendentes e o amor nasce no meio das tão conhecidas cenas calientes.

“O que um seio disse para o outro? Somos amigos do peito.”

Hanna é irmã de um amigo de faculdade do Will, ele passou um tempo na casa deles em alguns verões e quando terminou a faculdade, até deu uns pegas na irmã mais velha da Hanna e isso torna tudo mais complicado, pois os dois começam a ter conflitos por causa da insegurança dos dois com relação ao o que a família dela vai pensar e tal. Foi muito bonito ver a evolução das suas personalidades, juntos eles se resolvem como casal e indivíduos.

Diferente dos outros livros eu não encontrei um tema central na história, como por exemplo no segundo livro que foi o exibicionismo, aqui o que mais reinou foi o romance, as cenas do Will e da Hanna são de fazer qualquer um suspirar, até mesmo quando estão brigando. Por isso, acredito que esse livro trata de amor e de se descobrir, simples assim.

“Quero tanto estar com você que mal consigo respirar direito.”

Como sempre as cenas de sexo foram de um bom gosto incrível, teve ate menos "putaria" que o habitual, foi tudo muito lindo e eu adorei cada virgula dessa história, recomendo a todos que queiram uma leitura sensual, romântica e leve.

Beijos e até a próxima!

site: https://leitura-terapia.blogspot.com/2014/12/livro-em-pauta-playboy-irresistivel.html

Cacau Lacerda 19/02/2021

Mais um romance super quente e fofo e que você não consegue largar até terminar. Will e Hanna foram incríveis. Mais um caso de homen perdidamente apaixonado e cadelinha. E uma mocinha sincerona e desajeitada. Amei o relacionamento dos dois e as conversas engraçadas e aleatórias. Deu uma certa raiva a falta de comunicação em certos momentos? Sim... Mas no fim deu tudo certo.
E é sempre incrível dar uma espiadinha nos casais anteriores e ver os amigos interagindo e curtindo e zoando um ao outro.
Luisa1033 20/02/2021minha estante
Adoro essa série. Gosto de todos, quando o livro é um pouco mais fraco, a interação dos personagens compensam.

Cacau Lacerda 20/02/2021minha estante
Verdade. Até agora estou amando todos.

Karina 10/11/2022

Moveria montanhas por eles
Eu amo livros que abordem uma mocinha trabalhadora, que literalmente só pensa em trabalho, não tem outros hobbies, não sai, sua vida é só estudar. Até que ela leva uma intervenção de algum amigo ou familiar que diz "amada, você precisa fazer outras coisas, a vida não é só trabalhar/estudar" E ela vai e tenta fazer uma mudança, aqui com a Hanna essa mudança se levou após seu irmão a aconselhá-la e incentivá-la a procurar seu melhor amigo Will, que trabalhava e ainda mantinha uma vida social.

Will, basicamente deve ser o "professor casual" de Hanna, levando-a para sair, ensinando a dar flertes, até que ela decide subir o acordo para sexualidade, não que ela seja virgem, mas tem poucas experiências... e bem, o Will é expert em relacionamentos casuais. No meio desse acordo eles se apaixonam. Eu amo o tanto que Will fica rendido pela Hanna, por sua inteligência, sua falta de filtro, até sua ingenuidade. A nerd que fez o cafajeste querer um relacionamento.

Eu amo, amo, amo, amo esse livro e protegeria de todo o mal, queria ser marmita de casal deles, JUROOOOO

Alinegq 04/03/2021

Gostei do livro, mesmo achando que a autora poderia ter desenvolvido mais a história do casal, recomendo a leitura.

Ma Teixeira 01/05/2021

Hanna é uma cientista workaholic que depois de uma bronca de seu irmão, decide começar a viver a vida e ai que entra nosso já conhecido Will Sumner kkk, com uma conexão do passado tem muito o que rolar.

Will Sumner é o famoso playboy, inteligente, bom de lábia e que não planejava se envolver com uma pessoa só.

Hanna é muito engraçada pq não tem filtro entre a cabeça e a língua... A relação dos dois vai ser muito divertida desde o começo, mas o passado deles e como eles se comportam no presente vão complicar a situação.

Willian tem um cuidado com a Ziggy desde o começo o que torna a história muito fofa, e o jeito da Ziggy é contagiante, divertida e incrivelmente fofa.
Essa relação deles vai se complicar e com estilos de vida tão opostos no quesito de relacionamento eles deram que ter muita coragem para abrir seus corações...

Sem falar de uma notícia maravilhosa no meio do livro do meu casal preferido da série.

Bianca.Gattera 21/08/2023

Playboy irresistível 18+
Um livro hot, porém com uma leitura leve e fluída, muito engraçada, cativante e envolvente.
Completamente apaixonada por essa história ??

Valeu Sis 30/06/2021

Divertido
Aqui temos a história da Hanna e do Will. Ela uma nerd assumida que precisa se socializar, ele um pegador que vai ajudá-la nessa missão, mas só como amigo (e a gente finge que acredita né? Hahaha). A leitura é leve e bem descontraída, e gostei da forma como a amizade deles foi construída, assim como o romance e a escrita da autora, que é bem fluída e gostosa de ler. Ótimo para curar a ressaca!

Resenha por sis Vanessa
priscila 30/06/2021minha estante
Depois do Bennet esse e meu favorito ???

Luisa 17/04/2021

Recomendo demaisssssi
Casal com uma química incrível, desenvolvimento incrível, a amizade deles, o romance deles tudoooo lindooooo, e as cenas hot são perfeitas, Christina Lauren sabe fazer cenas hot viu.
Recomendo prós amantes de um bom hot com um mocinho rendido pela mocinha (literalmente).
E ótimo pra sair da ressaca

renata_soares15 10/02/2022

História bem clichê, qual não é?
Entre os 3 casais, Hannah e Will são os meus favoritos.
Eu gosto muito de livros de "superação" e de mudança, acredito que seja por isso que gosto tantoo desse, superação (exagero de palavra, mas não encontrei outra) pelos dois se conhecer antes de tudo isso e mesmo assim só dar certo depois, e mudança porque os dois mudaram. É um livro bem clichê, mas vale super apena.
Rafael Kerr 10/02/2022minha estante

Kydias 15/09/2022

Um bom livro sem muita profundidade, com todos os cliches possíveis. Uma leitura rápida e sem dificuldades.

thai 27/05/2022

Amei!
Amei o livro, o desenvolvimento, a escrita, tudo! Achei que no final ficou muita enrolação com coisas que era só eles >conversarem< mas eu gosto de um draminha nos romances então pra mim foi ok. Foi um clichê maravilhoso e bem feito.

06/07/2020

Cura para ressaca literária
O livro é a definição de clichê romântico com MUITA cena de sexo (+18 viu menines?), mas para ser sincera, a escrita de Christina e Lauren nunca deixa de me conquistar.

Eu adorei o "vai e vem" clássico desses livros, e adorei a forma como os dois não perdem a personalidade um para o outro, apenas gostaria de ter visto o final ser mais expandido, resolvendo pendências deles em relação a família de Hanna e os amigos de Will.

Aliás, é importante ler os livros dessa saga na sequência, mesmo estando falando sobre casais distintos pois os mesmos personagens participam de todos os livros.

priscila.wenzel 31/05/2020

Legalzinho!

Neste livro temos o ponto de vista dividido por Max (amigos de Will e Bennett) e Hanna, irmã do Jensen, amigo de infância do Will.

Hanna sempre teve uma queda por Will, mas como ele é sete anos mais velho que ela, tudo não passava de uma relação platônica. Para Will, Hanna sempre foi a irmãzinha de Jensen e sendo sete anos mais nova, significava que era um território duplamente proibido.

Agora aos 24 anos Hanna só vive no laboratório e quando seu irmão diz que ela deveria ligar pra Will, pra sair mais, aproveitar mais a vida, os dois se reencontram e isso mexe com eles.

Pra Hanna, Will está ainda mais lindo com 31 anos e pra Will, Hanna não é mais a adolescente que ele conheceu, ela se transformou numa mulher linda e provocante.

Os dois passam a se encontrar e o clima só vai esquentando, principalmente quando Hanna resolve experimentar certas coisas com a ajuda do Will.

O livro é legalzinho, achei os outros melhores. Will é um típico playboy pegador e Hanna uma nerd sem um pingo de filtro, confesso que no começo não gostava dela com seus comentários inapropriados e fora de hora.

Pra quem gostou dos outros livros dessas autoras, acho que vão gostar desse também :)

Roberta Maruki 19/06/2020

Por mais que a nossa personagem principal seja ingênua, não imagino esse tipo de diálogo numa pessoa comum. Ainda mais com um ?amigo?.
O livro é fluido e de leitura rápida, mais mesmo assim, isso me incomodou um pouco.