Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Olivia.Alves 16/03/2019

Bem + ou -
Pensei que esse seria o meu preferido da série até o momento.
Confesso que gostei bastante no começo, uma história legal e um pouco mais romântico que os anteriores. Mas na metade do livro a leitura ficou cansativa, nada de interessante acontecia, muito lenga lenga. Acho que a autora perdeu o foco, se perdeu na história.
Por isso eu dou 3 ?
Marisol 18/05/2019minha estante
Olívia você pode me passar a ordem dos livros? Vejo várias ordens na internet.

Camila Marcondes 12/08/2018

Série irresistíveis - Will Sumner
Hanna é uma nerd, viciada em seu trabalh, sem nenhum amigo. Em uma das visitas de seu irmão mais velho e seu pai, os dois encurrala ela e falam que ela precisa aproveitar mais a vida e não ficar atolada só no trabalho, ela tem que viver. E é por isso que seu irmão faz uma proposta: pedir ajuda ao melhor amigo dele: Will Sumner.

Will Sumner é um completo galinha. Quando tinha dezenove anos e foi pela primeira vez na casa de Hanna, ela tinha doze anos, e depois de um tempo ele morou um pouco em sua casa por conta de um estágio que fez para o pai dela.

Will e Hanna acabam virando amigos e bom... Acaba virando mais do que uma amizade.

//////////////////////////////////////////////

Que história maravilhosa!

Eu sempre amei os livros da Christina Lauren e bom, esse não foi diferente. Os livros delas duas são muito bons e eu amo essa série.

Todos os personagens que aparecem são divertidos e legais.

Amei demais a personalidade e o jeitinho da Hanna. E Will também é incrível.

Recomendo muito essa série e esse livro é maravilhoso!

Comprei esse livro na Bienal de São Paulo por R$10,00

neide 25/04/2014

HANNA UMA LINDA NERD,QUE VIVE NO SEU MUDINHO TRANCAFIADA DENTRO DE UM LABORATÓRIO QUE SÓ VIVE PRA O TRABALHO SEM AMIGOS SEM NAMORADOS ATÉ QUE SEU IRMÃO PEDE PARA QUE ELA VIVA AVIDA NORMAL COMO GAROTA DE SUA IDADE E PEDE PARA ENTRAR EM CONTATO COM WILL UM GRANDE AMIGO SE SEU IRMÃO E SUA PAIXÃO DE ADOLESCENTE HANNA É MAIS NOVA DO QUE WILL NUMA DIFERENÇA DE 7 ANOS.HANNA VIU TODA A SUA ADOLESCÊNCIA WILL SENDO O GAROTO COBIÇADO POR TODAS MULHERES.
QUANDO ELES SE ENCONTRA WILL PENSA QUE VAI VER A IRMÃZINHA DO SEU AMIGO QUANDO ELE SE DEPARA COM ELA VER O QUANTO ELA CRESCEU SE TORNOU UMA LINDA MULHER SEX MUITO ATRAENTE INGÊNUA MAIS MUITO INTELIGENTE ELE SENTE UMA ATRAÇÃO MUITO FORTE TAL SENTIMENTO QUE ELE NUNCA SENTIU POR MULHER NENHUMA E HANNA REACENDE A PAIXÃO QUE SENTE POR ELE MAIS TEM MEDO DE SE APAIXONAR E SER MAIS UMA DAS MULHERES QUE WILL TEVE.
HANNA PEDE A WILL PARA ENSINAR ELA SER UMA MULHER MUITO ATRAENTE PARA OS HOMENS SENDO QUE ELES SE TORNAM GRANDES AMIGOS E SEU PROFESSOR ELES VÃO SE APAIXONANDO CADA VEZ MAIS UM PELO OUTRO ELA TEM MEDO DE ELE NÃO QUERER NADA SERIO COM ELA QUE SEJA MAIS UMA DAS MULHERES DE WILL, E ELE TEM MEDO QUE ELA NÃO QUEIRA SÓ ELE QUE ELA QUEIRA CURTIR A VIDA POR SER NOVA E TEM MUITO PELA FRENTE MAIS ELE NÃO SABE O QUANTO HANNA ESTA APAIXONADA POR ELE E ELE POR ELA.

Mara seidhom 28/04/2014

Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Nana 02/03/2015

Playboy Irresistível é o último livro que integra a Série Cretino Irresistível das autoras Christina Lauren, onde conhecemos melhor Will Sumner.

Através dos livros anteriores da série, nos deparamos com um Will totalmente descompromissado, um jogador desinibido quando se trata de mulheres, mas ao mesmo tempo um personagem de personalidade forte.

Em Playboy Irresistível somos apresentados a uma personagem inteligente e desinibida de nome Hanna Bergstrom, mais conhecida pelos familiares como Ziggy e a mulher que vai abalar as estruturas do famoso playboy Will.

Tudo começa quando o irmão de Ziggy vem visita-la e alertar que ela precisa ter uma vida social e não viver pelo trabalho, se divertir mais e quem sabe começar a namorar?

E foi nesse momento que Will, o melhor amigo do irmão de Hanna entra em jogo, prometendo que ajudará a pequena Ziggy a se transformar em uma garota mais sociável, porém o que o nosso playboy não imaginava que aconteceria é que essa garota desajeita e sem freios na boca poderia ser tão ardente e inesquecível.

Playboy Irresistível é um livro erótico, porém tem como pilar as diversas mudanças na vida de um ser humano, pois de um lado conhecemos uma garota totalmente nerd, desajeitada e com uma personalidade forte se transformar na mulher dos sonhos de todo homem.

Hanna é uma personagem que não tem medo de encarar as mudanças em sua de frente, mas sua maior insegurança é sair machucada de um relacionamento amoroso, ainda mais em se tratando de um playboy como o Will.

Já Will é o típico retrato dos homens atuais, não tem problema de sair com várias mulheres e mantê-las por perto sempre que queira saciar seus desejos sexuais, mas possui o medo de se apaixonar por uma garota e ver seu mundo se desmoronar.

Foi incrível ver a transformação do Will no decorrer da trama, Christina Lauren soube estruturar a obra mostrando que o amor é capaz de tudo, de quebrar barreiras e aproximar as pessoas diferentes.

Hanna aprendeu com Will que amar é acreditar no próximo independente de suas diferenças, é aceitar e perdoar.

Em Playboy Irresistível as autoras conseguiram com maestria desenvolver um romance de contos de fadas e ao mesmo tempo sexy, fazendo com que o leitor se sinta atraído a cada virada de página.

www.vontadeler.com.br

site: www.vontadeler,.com.br

Zinhah 05/09/2016

Playboy domado e Nerd Irresistível
Tenho que dizer que esse livro me surpreendeu demais.
Quando li o resumo do livro na contra-capa, eu achei ele muito clichê.
Parece muito com aqueles filmes que a gente acompanha na sessão da tarde.
Tipo: GAROTA NERD, CONHECE BONITÃO, TOMA UM BANHO DE LOJA E DE REPENTE SUA BELEZA É DESCOBERTA.
E como eu tinha acabado de ler sobre o Sr. Max Stella no livro anterior da série, eu sinceramente fiquei um pouco decepcionada quando li a contra-capa.
Mas como eu tinha que passar por esse livro pra seguir rumo ao fim da série, eu comprei o livro e comecei a folhear as páginas. Quando dei por mim, já havia lido 270 páginas e só queria saber do final do livro.
Eu estava completamente apaixonada pelos dois.

Will é um solteirão assumido, e isso fica claro no livros anteriores quando ele aparece em algumas cenas.
E é claro, ele tinha que ser lindo pra complicar tudo.Daqueles que quando você vê pela primeira vez olha novamente só pra ter certeza de que é de verdade.
E claro que nem tudo pode ser perfeito.Afinal, um cara lindo, bem sucedido, inteligente ee divertido não poderia esta sozinho à toa.
E ai é que está, ele está assim por opção. Acha que não precisa da responsabilidade de ter um compromisso com uma mulher só.
Sendo assim, sua vida é baseada em muitas mulheres sem compromisso e muito sexo muito bem organizado em sua agenda. Ele tem tudo sob o controle.
Até que ele reencontra Hanna. Sim, eles já se conheciam, mas em uma outra época. Onde Will era um "bad boy" de 19 anos, tatuado, que tocava numa banda, era a fantasia de todas as mulheres da faculdade que ele frequentava e melhor amigo do irmão de Hanna.
Enquanto isso, Hanna era apenas "Ziggys". Uma adolescente , virgem, tímida, extremamente obcecada por livros, mas que nutria um forte desejo por Will.
Um tempo depois, Will se muda da cidade e segue sua vida até o ponto onde o conhecemos nos livros anteriores. Como um cara de 31 anos, bem sucedido e solteirão de carteirinha.
Nessa mesma época, a Hanna adolescente já esta crescida e trabalha como louca em um laboratório, onde gasta todo seu tempo e energia.
Quando o irmão de Hanna vê que ela está se acabando de tanto trabalhar ele tem a brilhante ideia de fazer ela ligar para seu velho amigo de faculdade para que ele possa ensina-la como se divertir.
Ela decide , por muita insistência do irmão, ligar para Will e se encontrar com ele. Apenas com o objetivo de que ele a ensine como se divertir.
Mas quando Will encontra Hanna, ela não tem mais nada da adolescente que ele se lembrava
A Hanna é uma mulher divertida demais! E Tudo nela é perfeito e convidativo!
O rosto, o corpo, a inteligencia, a forma desbocada e despreocupada...
Era impossível não se apaixonar. Mas ele não podia se deixar envolver. Afinal aquela era a Ziggys, irmãzinha do seu amigo e 7 anos mais nova que ele.
Então eles começam a se encontrar e enquanto ele ensina a ela como ser mais interessante para outros caras, ele acaba não resistindo e resolve explorar ele mesmo todo o potencial da menina. rs
E como Hanna sempre teve um desejo louco pelo Wiil ela não nega quando ele começa a investir nela.
Mas é claro que tudo fica bem claro que é apenas para aprendizado de Hanna. Nada se sentimentos, apenas pura ciência. hahaha
Mas será que é possível não se apaixonar por alguém tão especial.

Na minha opinião, a cada livro as autoras se superam. Eu nunca tinha visto um casal em que um completa tanto o outro.
Will era um solteirão não por que não acreditava no amor ou por que não precisava de relacionamentos para estar satisfeito, mas por que ele ainda não tinha encontrado alguém que o completasse como Hanna.
O mais importante era que Hanna não queria conquistar Will e vice-versa. Ambos estavam apenas querendo se divertir sem compromisso.
Mas quando o coração pega a gente não tem como dizer não.
E ai não existe mais idade, amigos, trabalho, mas nada que impeça.
E só o amor poderia fazer um cara como Will desejar ter um compromisso estável com uma unica mulher.
Ver a mudança de Will, prova o quanto ele estava apaixonado e o quanto ele queria que ela acreditasse nisso.
Super recomendado.
Any 06/09/2016minha estante
Adoreiiii a resenha. Falou tudoooo

Talita 03/08/2015

Meu Preferido!
De longe o Will é o meu preferido, me apaixonei por ele, impossível não se apaixonar pelo cientista gato de Manhattan.

Estela 27/05/2019

O melhor da série!!
Esse livro é incrível!!! Se eu só estivesse lendo os livros, sem os contos, certeza que consideraria a melhor série de livros hot que já li! Os livros são muuuuito bons, já os contos têm jogado a média lá pra baixo =/
Esse é o melhor livro até agora, o Will é maravilhoso e a Hanna é ótima! A leitura é muito rápida, não dá pra parar de ler, as cenas hot são mt bem escritas e a história é muuuuuito fofa. O Will me conquistou ♥ Amei e amei!!

Sayo 11/04/2018

Finalmente vamos ver o Will se render aos encantos de uma única mulher. Nos livros anteriores temos um vislumbre rápido de como é a vida dele, mas agora vamos mergulhar de cabeça na sua rotina.
Conhecido por sempre sair com mais de uma mulher, Will até acredita no amor, só acha que não o encontrou ainda. Ele vê seus amigos felizes, formando famílias, mas não tem certeza se aquilo é pra ele.
Até reencontrar Hanna, a irmã mais nova de seu melhor amigo de faculdade. Ele decide ajudar Hanna a se enturmar e conhecer a cidade, já que ela vive a dois anos em NY, mas nunca sai de dentro do seu laboratório na faculdade. Uma nerd assumida, Hanna só pensa em estudar e terminar sua pesquisa.
Ela sabe que Will é um jogador, e até tenta a todo custo blindar seu coração de ter sentimentos por ele. O que é meio impossível, já que eles andam se vendo todos os dias, e compartilhando muito tempo juntos. É claro, que amor gosta de trapacear com a gente. E logo quando ela decide que está pronta para dar o próximo passo, ouve uma conversa estranha entre Will e seu irmão, entende tudo errado, e se afasta de Will.
Mas ele não vai desistir fácil assim, ele já se declarou pra ela, já aceitou que está apaixonado e que não vai deixar ela escapar. Ela vale a pena. E ele vai mostrar que ela pode confiar nele e que esse relacionamento pode sim dar super certo!

Carol 28/04/2017

Na vida eu sou a Hannah.

Luiza 06/10/2015

Playboy Irresistível
O último cara do trio de Irresistíveis é Will Sumner, um galanteador que consegue todas as mulheres que quiser (exceto talvez Chloe e Sara) com um sorriso safado e uma piscada de olho. Seus amigos (leia-se Bennet e Max), bem que diziam: “Espere só até você encontrar A garota.”

Enquanto ele estava na despedida de solteiro de Bennet, em Las Vegas, um amigo de faculdade o telefona e comenta que talvez sua irmãzinha mais nova, Hanna, o ligue. Will ganha a missão de reinseri-la à vida social, já que a garota era uma dessas geeks obcecadas pelo seu trabalho de pesquisa em um dos laboratórios da Universidade.

Ele só não contava que a irmãzinha de seu amigo pudesse se tornar A garota que Bennet e Max tanto falavam.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2014/09/playboy-irresistivel-christina-lauren.html

Lu 04/10/2015

De longe o melhor
Gente que casal perfeito é esse ?
Me identifiquei demais com a Hannah e me apaixonei perdidamente pelo Will. Eu gostei muito da Chloe e do Bennett e não muito da Sara com o Max. Eu achei playboy irresistível uma surpresa agradável em comparação com os outros, a gente tem uma conexão maior com os personagens e as cenas de sexo são mais realísticas.

Fernanda 18/08/2014

Resenha: Playboy Irresistível
Resenha: “Playboy irresistível” surpreende por inserir mais emoções contraditórias na trama e cenas repletas de sensualidade e desejos. É um livro que trabalha bastante com as principais características dos personagens e suas mudanças, que acabam refletindo nos relacionamentos e decisões mais íntimas.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/08/resenha-playboy-irresistivel-christina.html