Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Lillian.Leite 19/01/2023

RAPAZ?
É realmente bem hot. Eu acho que é basicamente um sex seller de gossip girls... gosto muito de como os capítulos se alternam entre protagonistas

Allexya 16/11/2021

Chato e sem trama nenhuma
Esse livro tem personagens mal desenvolvidos com uma única função: se pegarem. É só isso, já resumi o livro inteiro.
No início achei que poderia ser interessante, mas o livro não tem drama nenhum e fica girando em torno da mesma coisa o tempo todo. Não recomendo.

Maiara88 31/01/2023

Maiores para 18 anos
Nesse livro não temos fetiches em rasgar calcinhas ou vouyerismo. Temos duas pessoas que já se conheciam, porém com experiências diferentes e de repente se veem sentindo algo mais forte um pelo outro.

Nívea 22/07/2022

Gosto quando o livro é narrado por dois pontos de vista. O final não me agradou muito, eu queria ver qual seria a reação da família de Hanna ao descobrir o relacionamento. Coisa que não aconteceu...

Beatriz 31/08/2022

Will e Hanna
Finalmente Will... Um dos meus personagens favoritos. Lindo demais ?? ele e a Hanna juntos e um sonho.

GiGi 09/01/2022

Até agora é o melhor livro da série, gostei muito dos outros mas a sinceridade da hanna é magnífica.

Rafa 12/02/2023

Com toda a certeza esse foi o melhor livro da série até agora.
Hanna e Will ?

Juliana 06/05/2021

Perfeito
Tão bom quanto o primeiro livro da série, eu amei o casal! Estou cada vez mais apaixonada pelos personagens...

Marynna.Rocha 08/08/2022

Fofo + Irresistível e QUERO UM PRA MIM
Will Summer é um carinha fofo e super engraçado que tava bem de boa com a vida antes do furacão chamado Hanna aparecer em sua vida, de todas as coisas que ele poderia esperar ela, se apaixonar foi uma das últimas, e largar sua antiga vida de playboy por um amor novo pra ele mas extremamente velho pra ela, será uma de suas maiores experiências e descobertas!!!

????

Maria.Helena 04/12/2020

Essa Hanna é uma figura! Cada risada que eu dei com as conversas safadinhas e sem filtro dela hahha, realmente divertida.

Will também é um amor, mas é aquele clássico libertino antes de conhecer a mocinha (e depois que conhece a mocinha também hahaha).

JAssica 22/06/2022

Meus favoritos
Terceiro casal e chave de ouro.
Hanna e Will ganharam o 1° lugar no meu coração!
Como não amar um casal de alma nerd? ?

Su 24/01/2021

PERFEITO
O livro conta a história de Will e Hanna, ela uma nerd sem vida social focada em trabalho, que precisa urgentemente de uma intervenção e é isso que seu irmão faz, quase que a obrigando a sair com seu melhor amigo da faculdade pra aprender a ser uma pessoa sociável, já que Will é o próprio "golpe"...

Eu realmente adorei esse livro, ele é hot na medida, ele tem uma história muito boa de aquecer o coração, senti vendo uma comédia romântica de tão bom que é!

Ps: como assim o irmão apresenta o amigo mulherengo pra irmã caçula???? Ele armou issoaê!!!

Le Franzin|@le_franzin 02/10/2021

Completamente desbocada
Eu acabei de terminar literalmente neste momento e até escrever está dificil. Todos os livros dessa serie estão sendo incriveis. Eu amei esse demais. Ok, não ganha do um, mas é igualmebte intenso.
A Hanna e o Will são tão intensos, e ela é uma personagem como nenhuma outra. Completamente desbocada, absurdamente inteligente e engraçada. Gostei de como as coisas fluíram.
Sinto-me fora de órbita...

assibely 06/06/2022

Sem dúvida nenhuma esse foi meu livro preferido de toda a série, amei muito. O modo como eles se envolvem é incrível