Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Letícia 10/09/2014

Sexy e fofo
Quem já leu desde o Cretino, sabe como a história do Playboy irá terminar... mas o Playboy é, na minha opinião, o mais fofo da série. Will e Hanna são um casal que, conversam sobre as coisas mais depravadas desse mundo, mas não conseguem expor os seus sentimentos. Will sempre foi o garanhão, que nunca havia se apaixonado e Hanna a inocente, sem experiência, que sempre viveu trancada no laboratório...
Quando o Jensen (irmão da Hann), praticamente força o encontro dos dois, ele nuca iria imaginar que formaria um casal mais que apaixonado e sexy. Indico a leitura, mas na ordem certa da série, porque os tem muitos acontecimentos envolvendo cretinos e estranhos apaixonados.

Fernanda 18/08/2014

Resenha: Playboy Irresistível
Resenha: “Playboy irresistível” surpreende por inserir mais emoções contraditórias na trama e cenas repletas de sensualidade e desejos. É um livro que trabalha bastante com as principais características dos personagens e suas mudanças, que acabam refletindo nos relacionamentos e decisões mais íntimas.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/08/resenha-playboy-irresistivel-christina.html

Três Leitoras 30/07/2014

Resenha: Playboy Irresistível
A leitura da série irresistível é surpreendente. Digo isto, pois já tendo lido todos os livros da série e fiquei exatamente surpresa com a forma como Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren apresenta Will Sumner.

Nos primeiros livros temos Bennet Ryan (veja aqui) e Max Stella (veja aqui), ambos muito poderosos e calientes, são “domados” por mulheres tão sexy e poderosas quanto eles.

O que surpreende nesse terceiro livro é o fato de os personagens já se conhecerem e apenas a garota já ter nutrido algum tipo de desejo pelo seu futuro amado (tema também explorado por Bella Andre em "Só tenho olhos para você").

Hanna não tem vida social desde que saiu da faculdade, é uma cientista workaholic que passa mais tempo no laboratório do que na própria casa. E exatamente por apresentar esse comportamento avesso que seu irmão mais velho encarrega a irmã e o melhor amigo desde a faculdade, no caso Will, a fazer com que a bela Ziggy (apelido de infância da Hanna) passe a ter vida social.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/07/resenha-playboy-irresistivel.html

Pattie Cardoso 25/07/2014

Amei!
Melhor de todos da série. O meu preferido. Amei! Os diálogos do Will e da Ziggy são muito bons e colocam os do Max e a Sara no chulé. rs

Nathalia 17/07/2014

Meu favorito
De longe o meu favorito da série, de todos os livros do gênero "Irresistível" é a melhor de todas. Assim como os demais Plyboy me pegou pela simplicidade, os acontecimentos se dão de uma forma tão natural, ninguém é submisso de ninguém ( isso pra mim conta muitos pontos. rs) E a Hanna é demais super engraçada e inteligente e o Will simplesmente apaixonante

Jubadaue 09/07/2014

Irresistível é apelido!
Gente, passei cerca de quase 01h00 depois de terminar de ler esse livro segurando ele como se fosse meu cobertor e eu uma criancinha carente e sofrida que perdeu seu brinquedo favorito!

SENSACIONAL, DELICIOSO, TENSO, LEVE, ENLOUQUECEDOR E TERRIVELMENTE VICIANTE!

Simplesmente não sei por onde começar...eu amei tanto esse livro da série Beautiful Bastard que sei lá...tô nas nuvens e só me falta o Will para chupar essa manga!!! kkkkkkkkk...

A escrita da Lauren e da Chris está enlouquecedora nesse livro, você é sugado para a história de amor entre Will e Hanna, uma torrente de emoções a flor da pele e sensações extremamente táteis! NÃO TEM COMO NÃO MORRER DE CALOR COM ESSE LIVRO. De viciar e enlouquecer! Pode esquecer qualquer livro modinha do momento, na hora em que você ler Playboy Irresistível você vai se apaixonar tanto pelo Will quanto pela Hanna, e é algo irreversível!

Will é o típico homem delícia, daqueles que quando você vê pela primeira vez olha novamente só pra ter certeza de que é de verdade. Não achei ele tão playboy assim. Na verdade achei ele o típico homem solteiro só que com váaaarios "Q's" a mais! Muitas mulheres, muito sexo, homem metódico, bem sucedido, inteligentíssimo, maduro, selvagem, carnal e visceral. Tão apaixonante que estou sofrendo por não ter mais uns 100 livros sobre ele.

A Hanna é um caso a parte em toda essa série, porque ela é uma mulher fora de série!! kkkkk.. ela é divertida demais! Me identifiquei com ela em um nível sobrenatural, as coisas que ela falava e pensava eram a xerox dos meus pensamentos. Tudo nela é perfeito e convidativo! O rosto, o corpo, a inteligencia, a forma desbocada e despreocupada, TUDO! Amei a Hanna desde a primeira página do livro e isso continua até agora. Com certeza não poderia haver uma combinação mais perfeita do que Will e Hanna!

As escritoras estão criando não apenas personagens de um livro, elas estão criando PERSONALIDADES! Sinto como se fossem pessoas reais e que se eu der bobeira em Nova York posso esbarrar com Chloe ou Ben do nada! Lauren e Chris são Excepcionais!

O que mais eu devo dizer??? Li em 2 dias apenas, isso porque eu tinha coisas fisiológicas e trabalho a fazer, se não teria terminado em um dia! Quando não estava lendo só pensava em ler e me peguei obcecada com o que aconteceria na próxima página! Estou amando, e convencida de que não vai existir uma série tão perfeita quanto essa para mim nem tão cedo!

Recomendo muito, eternamente, enlouquecidamente. Esse livro simplesmente não pode faltar na sua estante, isso deveria ser lei nacional!! #WILLTEAMO
Deborah 02/12/2014minha estante
baixando esse livro em 321! haha amei a sua resenha! ;)

Giselle 28/07/2015minha estante
Vou começar a ler, e depois desse resumo quero mais ainda ahahaha. Se superar o primeiro pra mim ta excelente :D

Was 15/01/2016minha estante
Eu o li faz um tempo e também super recomendo.A coisa que mais gostei foi que Hanna falava tudo que dava na cabeça e não tava nem ai para o que as pessoas iam pensar sobre aquilo.

Jubadaue 05/05/2016minha estante
Ai gente...ainda tô aqui sofrida pelo Will..
Acho que vou reler! kkkkk

Paula Bettiol 14/11/2016minha estante
Tive a mesma sensação quando terminei de ler, pra mim o melhor livro da série

Andréa 22/11/2016minha estante
Amei tanto este livro que nem sei explicar, com certeza é o melhor da série.
Me peguei varias vezes sorrindo dentro do trem ao leio com mais calma....foi muito bom.
Recomendo muito!!!!

Nanda 27/06/2014

Will Sumner
Ah achei que melhor do que Cretino Irresistível não existia, mas me enganei e a Christina e a Laurem me surpreenderam novamente.
Sexy e sedutor Will Sumner com certeza me teria nas mãos, mas parece que Hannah esta disposta a não se entregar totalmente ao antigo conquistador. Sexo sem compromisso se torna mais uma vez uma relação não o suficiente para os dois, ciumes, brigas e sexo nunca combinaram tão perfeitamente.

Ana Camila 27/05/2014

O melhor da série
Da série Irresistíveis, acho que esse foi o que mais me agradou, não sei se pelas características do Will ou pela história da Ziggs / Hanna, mas esse foi sem dúvida o que mais me agradou dentre todos dos irresistíveis.

Paula Juliana 12/05/2014

Resenha: Playboy Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03

''Você já sentiu que as pessoas que mais lhe significam não são as que você mais vê? Ultimamente, sinto como se não estivesse direcionando meu Coração onde importa.''

Simplesmente o melhor livro da série para mim. Playboy Irresistível da série Beautiful Bastard deu um show. Um show de personagens gostosos. Um show de conquista e provavelmente o mais quente livro da série.
Will maravilhosamente destronou Bennet de seu reinado para mim! (Risos!) Não sei onde essa autora consegue tanta imaginação para criar esses homens dela. Simplesmente de tirar o fôlego!

Hanna nossa mocinha é uma nerd. Viciada em trabalho e estudos, ela simplesmente esqueceu que a vida não é só isso. Então seu irmão vem para uma visita e lhe dá uma sacudida, diz que para ela ligar para seu melhor amigo que morra na mesma cidade e pedir ajuda para ele lhe dar um toque de como ser mais social. Imaginem só que esse amigo de seu irmão é o homem que fez Hanna ter muitas fantasias sensuais na sua adolescência, mas que nunca a viu como mulher!

Wiil o Playboy do pedaço. Lindo, rico, gostoso e charmoso. Ele sabe fazer uma mulher se sentir bem! Masssssss... o bonito tem amantes e não relacionamentos! Não que ele seja avesso aos relacionamentos amorosos como eram seus amigos Bennet e Max. Ele só não encontrou a mulher ideal.

Hanna liga para Wiil. Os dois se reencontram depois de anos sem se ver e Will não vê mais a garotinha Ziggy e sim a mulher Hanna!

Porém, a nossa protagonista tem uma visão de Will. Do garoto que ela conheceu aos seus 19 anos e não do homem com seus 31 anos. E até ela perceber que o homem está sendo sincero e que ela é mesmo diferente para ele, nada de casual ou outra qualquer, nosso mocinho tem que rebolar e correr muito! (Quem leu vai entender!)

''Mas agora eu sabia por que as mulheres verdadeiramente perdiam a cabeça por ele. Porque no fim, ele realmente sabia todas as necessidades que uma mulher tinha. Que eu tinha. Ele me arruinou para qualquer outro homem, mesmo antes do primeiro toque. E quando se inclinou por trás de mim arrastando os lábios através da minha orelha – não era um beijo, não exatamente – e perguntou, “Você acha que vai gritar quando gozar dessa vez também?” – eu estava perdida.''

Com certeza boas risadas garantidas. Deu para matar a saudade de todos os personagens da série. Deu de suspirar por Will e querer sacudir Hanna e ao mesmo tempo rir muito com ela e sua espontaneidade.

A História é ''viciantemente'' gostosa. Will foi uma bela surpresa para mim. Não senti que ele cometeu nenhum erro durante a narrativa. Seus sentimentos sempre verdadeiros e intensos. Nada de querer matar o mocinho aqui. Para mim foi uma grande torcida pelo romance e amei o caminho todo percorrido pelo casal. Foi um livro para fechar a trilogia com chave de ouro! AMEI!

''No final se ama um desejo e não o que se é desejado.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Barbara Lima 01/05/2014

Superou minhas expectativas
Terceiro livro da série “Beautiful Player” confesso que me surpreendeu! Eu li os dois primeiros e os achei absurdamente fracos. História previsível demais e na verdade nem história existia porque os personagens se encontravam e na linha seguinte era uma cena de sexo apesar de se “odiarem” – no primeiro livro é assim o tempo todo – O segundo já foi um pouco melhor porque começou a surgir uma historinha e conflitos envolvendo o casal e etc, agora esse terceiro as autoras estão definitivamente melhorando.

Nós conhecemos Wil e Hannah um casal nerd descolado que me fizeram rir bastante com o diálogo entre eles. Will é um dos amigos mais antigos de um dos irmãos de Hannah, que pediu para que ele desse um up na vida social da irmã – uma rata de laboratório – e nesse tempo de interação as faíscas vão aparecendo principalmente porque Hannah sempre teve uma queda pelo melhor amigo do irmão. Mas se você pensa que ela é do tipo que fica sem fala e reação quando vê o objeto dos seus sonhos mais quentes depois de anos está muito enganado!

O que mais gostei em Hannah foi o modo diferente como ela reagia às situações, uma descarada que se sentia livre pra falar o que quisesse com Will, a interação deles era muito fofa/engraçada. E quem é que resiste a um playboy apaixonado? É impossível resistir ao Will

Seguindo a linha dos outros livros, nós temos a interação com personagens principais dos livros passados, um toque que eu aprecio bastante em séries, é bom saber o que aconteceu com aquele personagem passado após o ponto final do livro “oficial”.

Por fim, indico esse livro pra quem estiver a fim de relaxar, dar algumas risadas e ler um livro erótico. Lembrando que contém muitas cenas de sexo então cuidado com a classificação etária.

Beijinhos e até a próxima ^^

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2014/04/resenha-19-playboy-irresistivel-serie.html
Luci 03/05/2014minha estante
Este com toda certeza, conseguiu superar os volumes anteriores da série. Além de toda a história hot, há também toda a graciosidade e leveza dos personagens. Muito bom!

Mara seidhom 28/04/2014

Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

neide 25/04/2014

HANNA UMA LINDA NERD,QUE VIVE NO SEU MUDINHO TRANCAFIADA DENTRO DE UM LABORATÓRIO QUE SÓ VIVE PRA O TRABALHO SEM AMIGOS SEM NAMORADOS ATÉ QUE SEU IRMÃO PEDE PARA QUE ELA VIVA AVIDA NORMAL COMO GAROTA DE SUA IDADE E PEDE PARA ENTRAR EM CONTATO COM WILL UM GRANDE AMIGO SE SEU IRMÃO E SUA PAIXÃO DE ADOLESCENTE HANNA É MAIS NOVA DO QUE WILL NUMA DIFERENÇA DE 7 ANOS.HANNA VIU TODA A SUA ADOLESCÊNCIA WILL SENDO O GAROTO COBIÇADO POR TODAS MULHERES.
QUANDO ELES SE ENCONTRA WILL PENSA QUE VAI VER A IRMÃZINHA DO SEU AMIGO QUANDO ELE SE DEPARA COM ELA VER O QUANTO ELA CRESCEU SE TORNOU UMA LINDA MULHER SEX MUITO ATRAENTE INGÊNUA MAIS MUITO INTELIGENTE ELE SENTE UMA ATRAÇÃO MUITO FORTE TAL SENTIMENTO QUE ELE NUNCA SENTIU POR MULHER NENHUMA E HANNA REACENDE A PAIXÃO QUE SENTE POR ELE MAIS TEM MEDO DE SE APAIXONAR E SER MAIS UMA DAS MULHERES QUE WILL TEVE.
HANNA PEDE A WILL PARA ENSINAR ELA SER UMA MULHER MUITO ATRAENTE PARA OS HOMENS SENDO QUE ELES SE TORNAM GRANDES AMIGOS E SEU PROFESSOR ELES VÃO SE APAIXONANDO CADA VEZ MAIS UM PELO OUTRO ELA TEM MEDO DE ELE NÃO QUERER NADA SERIO COM ELA QUE SEJA MAIS UMA DAS MULHERES DE WILL, E ELE TEM MEDO QUE ELA NÃO QUEIRA SÓ ELE QUE ELA QUEIRA CURTIR A VIDA POR SER NOVA E TEM MUITO PELA FRENTE MAIS ELE NÃO SABE O QUANTO HANNA ESTA APAIXONADA POR ELE E ELE POR ELA.

Vivi Martins 27/03/2014

Jensen, o irmão mais velho dos irmãos Bergstrom, dá um sermão em sua irmã mais nova, Hanna, de 24 anos e sugere que ele se divirta mais na vida, ao invés de viver seus dias trancada em um laboratório, ela precisa conhecer gente, se divertir e viver de acordo com sua idade, ao invés de passar todo o tempo no trabalho, sem vida social e no final do sermão, ele sugere que ela procure seu melhor amigo Will Sumner, uma vez que ele também mora em Nova York e tal.
Hanna sempre foi meio fascinada por Will, desde que ela tinha 12 anos e ele tinha 19, e seguindo o conselho de seu irmão, ela o procura e para sua surpresa Will não só se lembra dela, como se dispõe a ajuda-la a tornar sua vida social em algo mais emocionante.
Will não se lembrava da irmãzinha de seu amigo Jensen ser tão divertida, extrovertida, engraçada e espontânea, sem falar em tão cheia de curvas e com seios tão maravilhosos....
Will e Hanna começam a sua amizade com corridas matutinas e alguns encontros até que a atração entre os dois não pode mais ser contornada e a paixão explode entre os dois.
Mas essa relação será mais complexa do que ambos imaginavam, porque pela primeira vez na vida, Will deseja algo mais sério numa relação e ao que tudo indica Hanna só quer se divertir... será?

Laura Brand 06/03/2014

Ficar sem ter tempo para ler meus queridos livros é uma tortura, então aproveitei o pouco tempo livre nesse feriado de Carnaval para terminar a trilogia Irresistível (Beautiful). Faz algum tempo que não faço resenhas por conta da minha falta de tempo, então peguei um livro fácil, rápido e gostoso de ser lido em pouquíssimo tempo.
Estava precisando de um livro leve, gostoso e que me relaxasse um pouco. Playboy Irresistível veio na hora certa.

“Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores... Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.”

A trilogia Beautiful já tinha me conquistado desde seu primeiro livro, Cretino Irresistível (leia a resenha aqui) e com o último não foi diferente.
A história de Hanna poderia ser a de qualquer uma de nós, uma garota que nunca esqueceu sua paixão de adolescência e que ficou tão concentrada em seus estudos e em seu trabalho que acabou de esquecendo de algo fundamental: viver. Hanna se vê atordoada por ter que mudar sua rotina e ainda mais pela atração que sente por Will, dono de suas fantasias juvenis.
Will nunca havia prestado muita atenção em Hanna, para ele ela sempre fora apenas Ziggy, a irmã mais nova de um de seus melhores amigos. Mas quando eles se reencontram e ela o olha com toda aquela inocência e olhos grandes, Will percebe que Hanna já não é mais criança e se vê perdido em meio a sentimentos novos e completamente inesperados.
Enquanto lia a narrativa, soltei boas risadas com os comentários de Hanna e seu modo de pensar. A história é divertida, simples e contagiante. É aquele livro que você consegue ler em dois dias porque a narrativa flui tranquilamente. Possui muitos diálogos então a história se desenvolve rapidamente.
Não está na minha lista de livros preferidos porque a história não é muito diferente de muitas outras que lemos por aí, mas não deixa de ser ótima por causa disso. O livro é bem escrito, fácil de ser lido e divertido.
Playboy Irresistível foi uma maneira bem gostosa de fechar uma trilogia encantadora.
Playboy Irresistível foi escrito por Christina Lauren (duas mulheres) e publicado no Brasil pela Universo dos Livros. Os títulos anteriores são Cretino Irresistível e Estranho irresistível.

Classificação: 5/5 estrelas.

site: http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/2014/03/resenha-playboy-irresistivel.html