Without Regret

R. L. Mathewson

Resenhas - Without Regret

Bec 19/01/2016

Horrível
Não gostei acho q a autora deixou o Chris louca e fugiu muito do personagem anterior que ele foi.
Horrível e Horrível fiquei com ódio pq ela matou meu amor pelo Chris. ..

Camila M. 16/10/2017

É...
Achei esse livro bem fraco, ao contrário do primeiro que me prendeu, esse aí eu fui pulando e lendo quando aparecia algumas coisas que me interessavam.

Mesmo eles sendo destinados a estarem juntos e blá blá blá não achei que o casal tinha aquela ligação gostosa nem nada.

Chris realmente me decepcionou um pouco, li algumas partes das bostas que ele fazia e achei ele bem babaca às vezes, mas achava bonito ele sempre por a família em primeiro lugar,mas também era desnecessário o que fazia com a Isabella, ele desejava encontrar tanto a companheira e quanto encontra e a menina não é como ele esperava, ele simplesmente fala que ela é inútil e que se pudesse escolher com certeza ela não seria sua companheira, ou seja, se desfez muito da mulher.

Agora a Isabella achei bem chatinha também, caramba podia ter dado uma dura em muitos momentos no Chris, mas é bem aquele negócio, quando ele respira ela já está de joelhos.

Achei que o Chris mudou muito em comparação com o primeiro livro, tudo bem que passou anos e tal. Espero que o terceiro seja melhor, gostei bastante desses livros por isso vou ler os outros também.

Recomendo a série toda, mesmo esse não sendo tão legal.

Tamires Frazão 23/04/2020

Poderia ter sido melhor.
Livro bom, mas os personagens principais deixaram a desejar.... Vamos continuar a série e ver no que dá.