Tudo sobre Moda

Tudo sobre Moda Marnie Fogg

Resenhas - Tudo sobre Moda

steph 25/07/2023

Esse livro foi me ajudou muito como fonte de pesquisa para o meu tcc, ele contem diversas informações de modo resumido e retrata a a história da moda de forma escrita e ilustrada.
acho que para quem procura se aprofundar no assunto ele possa parecer o óbvio ou até mesmo superficial,mas eu adorei.

Land Souza 17/11/2020

"Tudo Sobre MODA" da Mernie Fogh

Se você tem interesse de conhecer um pouco mais sobre esse universo, este livro vai te ajudar muito.

Você vai passear por mais de vinte séculos de história do vestuário, apresentado de forma clara, com linguagem acessível.

Vai perceber com desenrolar da história, que moda é muito além das roupas, desfiles e glamour, é na verdade uma forma de expressão social, cultural, crítica e pessoal.

Porém, se você já tem um certo conhecimento prévio sobre o assunto, ele não é muito aprofundado, vai lhe parecer bem superficial. Se o seu caso for este, recomendo que invista em outra obra, pois ele não é barato, não vai valer o custo benéfico, pois temos outras publicações de história da moda mais densas.

Entretanto, se você é leigo no assunto é super recomendado.

site: @eunao.soualice
Kauan 27/05/2021minha estante
Como que eu começo para ler o livro