Para Sempre Incorrigível

Para Sempre Incorrigível Emma Darcy

Resenhas - Para Sempre Incorrigível

Rafaele 25/04/2020

Ilha romântica
O amor flui no ar em uma ilha paradisíaca, dois corações se encontram...

Monica Monte 13/12/2013

Esse livro é parte de uma série que fala do envolvimento de dois irmãos com duas irmãs (Harry e Ellie, Lucy e Michael).

Quando comecei a ler o livro, por ter lido o resumo de qualquer jeito, achei bem chatinho a secretária interessada no patrão e já fazendo planos de casamento e quantos filhos eles teriam. Parecia aqueles livros antigos, onde a mocinha vive naquele mundo de sonhos.

Mas depois que li o resumo com mais atenção, a Ellie, apesar de achar o Michael perfeito para ela, sempre teve uma quedona pelo Harry, mas não queria dar o braço a torcer, pois achava que ele não levava nada a sério.

Quando a Lucy aparece no serviço da Ellie para comemorar o aniversário dela, o Michael fica caidinho por ela e a Ellie não sabe o que fazer para se livrar dessa situação.

O Harry acaba dando um jeitinho e leva a Ellie para trabalhar no resort da família. Lá a Ellie começa a ver que o Harry não é o irresponsável que ela achava e eles vão se envolvendo aos poucos.

O tema do livro é até interessante, só achei que o jeito da autora contar a história foi meio maçante.
Kelly 22/08/2014minha estante
Eu amei o Harry, engraçado q no começo ate eu acreditei q ele fosso meio bestalhado,(rsrs) só vida boa como ela achava, q ele vivia d curtição enquanto o irmão dele trabalhava, depois q vi a paciência dele em conquista ela achei ele o maximo.

Monica Monte 23/08/2014minha estante
É verdade, ele era muito fofo mesmo.